Ticket - Suporte ao Jogador
Oiss, boa tarde.
Então, eu coloquei zp, (fui pagar o boleto agr pouco)
mas eu preciso q troquem o meu email dessa conta, pois o primeiro email meu eu perdi o acesso,
mandei ticket mas ninguem me responde,
queria saber se alguem poderia me dizer se sabe quanto tempo leva pra
responderem um ticket no suporte ao jogador
obg
Então, eu coloquei zp, (fui pagar o boleto agr pouco)
mas eu preciso q troquem o meu email dessa conta, pois o primeiro email meu eu perdi o acesso,
mandei ticket mas ninguem me responde,
queria saber se alguem poderia me dizer se sabe quanto tempo leva pra
responderem um ticket no suporte ao jogador
obg
Comentários
-
- Todos os tickets são respondidos pela nossa equipe de GMs, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, normalmente entre 10h e 19h (horário de Brasília);
- O tempo médio para receber uma resposta varia conforme o setor e o fluxo de tickets recebidos. Você tem que aguardar! -
Aqui aparece que alguem respondeu o tópico, mas não consigo ver nenhuma mensagem alem da minha, é bug será? e.e
-
- Todos os tickets são respondidos pela nossa equipe de GMs, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, normalmente entre 10h e 19h (horário de Brasília);
- O tempo médio para receber uma resposta varia conforme o setor e o fluxo de tickets recebidos. Você tem que aguardar!
Consegui ver a mensagem agora,
Não sabia disso, eu mandei o ticket ontem, será que é por isso que ta levando mais tempo?? -
Chloe88new escreveu: »
Consegui ver a mensagem agora,
Não sabia disso, eu mandei o ticket ontem, será que é por isso que ta levando mais tempo??
Sim, até amanhã provavelmente seu ticket deve ser respondido, fique ligado no Suporte.