Bug?

Não sei se cabe aqui como "suporte técnico", mas sim, como uma dúvida que acho que está inserida no jogo ou configurações no jogo/Pc.
Enfim, eu queria saber o porquê que de vez em quando na minha kill mark aparece umas bordas e asas de ouro com distintivo e às vezes não aparece. Enfim, é isso. Obrigado. Boa noite.

Aí eu gostaria que ficasse isso bem fixo... Se alguém puder e souber como ajudar... ^^

Comentários

• Essa Kill Mark Dourada há que você se refere são as Kill Mark de quando você pega o Distintivo A1, seja ele de soldado, atirador, patrulheiro ou caçador. Mas tem sim um Bug que permite que você "Bugue" a Kill Mark, normalmente acontece quando você passa o mouse encima do distintivo de outro jogador que tenha o distintivo A1.
  • Por motivos do "distintivo" !

Sabe aquela tabelinha de conquista de distintivos ? ;

uhmqliL.png
    Está mesmo ! :)

Para encontrar ela, basta clicar em missão

SSEZwXv.png?1

Agora vá em distintivos !

Lá você poderá ver todos os seus distintivos, conquistado e pré conquistados !

A cada melhoria de distintivo - "Uma evolução de designer na sua kill mark"...

Ex: Você conseguiu conquistar um distintivo de AWM que deu um upgrade em sua kil mark
    Porém quando mata um soldado inimigo de rifle de assalto não aparece !?

Por quê cada distintivo é separado. Cada um tem um upgrade e um premio a ser ganhado ao final da conquista diferente !

Más quais são os desafios de cada distintivos para mim poder conquista-lo ?

Aqui está um exemplo do que cada distintivo pede para ser conquistado ;

qddWWzS.png?1
    Espero ter ajudado !
    Abraços ;)
  • vitorlepre escreveu: »
    Essa Kill Mark Dourada há que você se refere são as Kill Mark de quando você pega o Distintivo A1, seja ele de soldado, atirador, patrulheiro ou caçador. Mas tem sim um Bug que permite que você "Bugue" a Kill Mark, normalmente acontece quando você passa o mouse encima do distintivo de outro jogador que tenha o distintivo A1.

Ahh... Sim! Jkkkk, pois na mark herda classe A, sendo que eu sou B3 :/ Mas vou nem conseguir a tempo... Vai tirar as missões extras... Só não sei se eu fizer as missões vai acumulando... (Hmmmm)
    mas valeu aí! :D
    Realmente há bugs nisso, pois, quando eu vou ver os perfis de uns F.F (haha), ai buga e saio. Quando vou no meu, eu estou com mesmo do deles kkkk...
  • Eu lhe recomendo que utilize todas suas missões extras para adquirir o Distintivo plus, para cada missão feita você receberá 2 dias de Distintivo plus. Aproveite enquanto há tempo :p.