Meu tópico está sumindo !
Olá ontem fiz um tópico e outras vezes tambem,Mas não consigo achar-lo ele sumiu mesmo,nem fechado nem como respondido está,sumiu nem eu mesmo acho,está acontecendo isso Não sei porque quando eu CRIO O MEU PROPRIO TÓPICO,mas quando respondo alguem fica normal,mas quando eu crio o meu ele some Nem aparece na areá que fiz e nem nas respostas
Comentários
-
Com certeza eles foram excluídos por quebrarem alguma regra do Fórum.
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1048992]Com certeza eles foram excluídos por quebrarem alguma regra do Fórum.[/QUOTE]
Foram mesmo é um [REMOVIDO] sei la o nome dele,fica excluindo meu tópico,Por eu querer uma solução aos meus tópicos,mas ninguem me responde de uma forma que me ajude,agora que lembrei o único que me ajudou foi Você,to lembrando dessa foto de perfil,lembra aquele erro de relatorio,vlw,Mas agora voltando ao assunto um MOD TA EXCLUINDO MEU TÓPICO,porque tipo,eu quero uma solução mas algumas pessoas me respondem apenas com ctrl c ctrl V,ai faço outro tópico,ai ele começou a excluir varios tópicos meus até os que tinham assuntos diferentes com outros problemas,mas agora voltando ao de relatorio vlw por me ajudar mod fade,Tmj
-
Atualmente você está com 5 tópicos abertos na área de Suporte Técnico e 4 são sobre o mesmo assunto, portanto, são excluídos por infringir essa regra.Esse tópico será fechado para evitar discussões. Utilize os tópicos que você abriu anteriormente.[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Lembrando que é proibido expor qualquer usuário no Fórum, espero que isso não ocorra novamente.[/FONT]
-
Tópicos fora das regras são removidos, não sei o por que do sensacionalismo em "MOD TA EXCLUINDO MEU TÓPICO", quem vai excluir a não ser os Moderadores?• Antes de criar um tópico, verifique se o mesmo assunto já existe através da ferramenta pesquisar.
• Não crie tópicos sobre o mesmo assunto.Caso já exista um tópico oficial ou um tópico falando sobre o mesmo assunto que deseja criar utilize-o.
• Sempre procure por tópicos relacionados/parecidos ao seu antes de criar um novo. Um fórum repleto de tópicos repetidos não faz bem a ninguém.
Explicação dada nesse post: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-técnico/1050378-erro-de-relatório?p=1051401#post1051401
Assunto encerrado.
Esta discussão está fechada.