Meu tópico está sumindo !

Olá ontem fiz um tópico e outras vezes tambem,Mas não consigo achar-lo ele sumiu mesmo,nem fechado nem como respondido está,sumiu nem eu mesmo acho,está acontecendo isso Não sei porque quando eu CRIO O MEU PROPRIO TÓPICO,mas quando respondo alguem fica normal,mas quando eu crio o meu ele some Nem aparece na areá que fiz e nem nas respostas

Comentários

• Com certeza eles foram excluídos por quebrarem alguma regra do Fórum.
  • [QUOTE=[MOD]FADE;n1048992]Com certeza eles foram excluídos por quebrarem alguma regra do Fórum.[/QUOTE]

Foram mesmo é um [REMOVIDO] sei la o nome dele,fica excluindo meu tópico,Por eu querer uma solução aos meus tópicos,mas ninguem me responde de uma forma que me ajude,agora que lembrei o único que me ajudou foi Você,to lembrando dessa foto de perfil,lembra aquele erro de relatorio,vlw :D,Mas agora voltando ao assunto um MOD TA EXCLUINDO MEU TÓPICO,porque tipo,eu quero uma solução mas algumas pessoas me respondem apenas com ctrl c ctrl V,ai faço outro tópico,ai ele começou a excluir varios tópicos meus até os que tinham assuntos diferentes com outros problemas,mas agora voltando ao de relatorio vlw por me ajudar mod fade,Tmj :D
  • Atualmente você está com 5 tópicos abertos na área de Suporte Técnico e 4 são sobre o mesmo assunto, portanto, são excluídos por infringir essa regra.
    Esse tópico será fechado para evitar discussões. Utilize os tópicos que você abriu anteriormente.
    [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Lembrando que é proibido expor qualquer usuário no Fórum, espero que isso não ocorra novamente.[/FONT]
  • Tópicos fora das regras são removidos, não sei o por que do sensacionalismo em "MOD TA EXCLUINDO MEU TÓPICO", quem vai excluir a não ser os Moderadores?

• Antes de criar um tópico, verifique se o mesmo assunto já existe através da ferramenta pesquisar.
    • Não crie tópicos sobre o mesmo assunto.Caso já exista um tópico oficial ou um tópico falando sobre o mesmo assunto que deseja criar utilize-o.
    • Sempre procure por tópicos relacionados/parecidos ao seu antes de criar um novo. Um fórum repleto de tópicos repetidos não faz bem a ninguém.

Explicação dada nesse post: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-técnico/1050378-erro-de-relatório?p=1051401#post1051401

Assunto encerrado.
Esta discussão está fechada.