Recuperar conta

Gm's , ADM'S , poderiam me ajuda tive duas contas Hackeadas , ainda não sei como , uma e a ACC Tearim e a outra é a Anikidragon , a principal e a Tearim , mas fiz a Anikidragon primeiro a bastante tempo , tem anos ela , só que o email de recuperação da Anikidragon eu tenho é o meu próprio email , mas a Da Tearim era o email da minha mae , antigo que ela disse q nao lembra mais a senha . a ACC Anikidragon , sempre que eu troco a senha , nao consigo ligar no jogo , mais consigo entrar no fórum , a Tearim nao , a única forma que tenho de provar que a Tearim e minha , e por causa da competição que rolou da itz vs rude que eu ganhei 15k de cash e coloquei na Tearim , mais i email que usei foi o da Anikidragon , não sei mais oq fzr , gosto muito de jogar Crossfire , e não quero parar de jogar , gostaria de ter minhas contas de volta , a vários jogadores indevido no jogo que usam esses programas , eu não faço parte deles , então gostaria de ser ajudado ... Pfv me instruam a como recuperalas ...

Comentários

• Vamos lá !

Você quer recuperar a tal conta com nickname "Tearim", correto ?

Já que você consegue logar no site aqui da z8games com ela, como você mesmo citou a cima. Aconselho você abrir um ticket relatando o acontecido !

"Com o suposto objetivo de troca de e-mail"

Lá vão fazer séries de perguntas, pra ver si você realmente era o proprietário de sua conta...
    Responda todas as perguntas feita pela equipe de suporte, para que realmente eles possa vim trocar seu e-mail !

Suporte

Caso não saiba elaborar um ticket, calma !
    Aqui está uma guia de ajuda para você ;
    Espero ter ajudado, abraços ! ;)
  • Olá,

Acesse o link a seguir e veja os guias sobre recuperar conta que você não tem mais acesso, alterar e-mail, recuperar login ID, etc.

Perguntas frequentes : ADMINISTRAÇÃO DE CONTAS

Lembrando:
    As áreas da Z8Games, incluindo site, jogo e Suporte são totalmente seguras. A única forma de ter sua conta roubada é passando informações, inserindo dados em sites falsos ou baixando arquivos ilegais. Você é o único responsável pela segurança da sua conta.
    Como posso proteger a minha conta?

2. Conta
    1.Responsabilidade da Conta

É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se às; Informações do Login ID (nome escolhido pelo usuário no ato do registro da conta), E-mail Registrado e a Pergunta e Resposta Chave. Z8Games não se responsabiliza em investigar e provar o verdadeiro criador da conta no caso em que as informações da conta sejam voluntariamente transmitidas/compartilhadas e/ou perdidas para terceiros. Adicionalmente, Z8Games nunca solicitará a seus usuários qualquer informação da conta Z8Games através do jogo. A troca de informação entre a Z8Games e o usuário é somente feita pelo sítio oficial de Ajuda ao Cliente Z8Games.

É da responsabilidade do titular da conta assegurar que medidas adicionais sejam tomadas para garantir a segurança da conta. Isto inclui, mas não limita-se a verificar a contaminação de qualquer vírus/malware em seu computador, monitorar qualquer software de troca de arquivos e sítios acessados. Z8Games não se responsabiliza pela perda de uma conta devido a um site de "phishing", os programas 'key-logging' ou outro software malicioso.
    Termos de Uso Smilegate West, Inc.