erro de relatório
Então estou com esse erro de enviar relatorio o jogo simplesmente fecha e apenas com uma opção Ok,já fiz de tudo,ontem antes da att,Não sei se foi ontem ou ante ontem fiz Um tópico o cara me mandou Mudar resolução do Game Mudei ficou ótimo sabe o que é ótimo 800X600 ajudou mt nesse erro,mas agora que CF AL atualizou ele voltou e toda vez fica dando esse erro agora mais vezes,Toda hora entro na sala jogo umas 3 partidas erro,fico no lobby por 10min e vou jogar novamente erro,jogo um PD ou CE pela 4 vez ou 3 ERRO tambem,Não consigo completar um evento sem meu CF fechar,antes era o Out of memory que resolvi tava ótimo ai depois de uns dias comecou esse pra me atormentar novamente,Não sei mais o que fazer cara sinceramente ta desanimando,jogo outros jogos fica normal,menos o CF,se não é um é outro cara,alguem pode me ajudar? Pq ta dificil,também já estou cansando de criar tópicos e tópicos e nada além desse ultimo que resolveu apenas por 2 d ,adianta,me ajudem
Comentários
-
eu nunca tive esse erro de enviar relatorios. agora depois da atualizaçao quando abro o mercado parelelo fecha o jogo na hora e aparece esta mensagem
-
Boa noite,
Você não leva em consideração em pensar que o problema pode ser em seu computador?
Você está criando diversos tópicos seguidos com o mesmo assunto (o que é proibido), levei em consideração e apenas deletei mas você continua a fazer o mesmo, problema com ping, problema com tela congelando, problema com login, problema com out of memory, problema com FPS, problemas com enviar relatório de erros, assim fica difícil meu amigo.
Realize uma instalação limpa e faça o download por partes, creio que vai melhorar. -
[QUOTE=[MOD]Vitor;n1050569]Boa noite,
Você não leva em consideração em pensar que o problema pode ser em seu computador?
Você está criando diversos tópicos seguidos com o mesmo assunto (o que é proibido), levei em consideração e apenas deletei mas você continua a fazer o mesmo, problema com ping, problema com tela congelando, problema com login, problema com out of memory, problema com FPS, problemas com enviar relatório de erros, assim fica difícil meu amigo.
Realize uma instalação limpa e faça o download por partes, creio que vai melhorar. [/QUOTE]
Não, não é do computador dele, eu também estou com isso depois da Att, e amigo meu do meu clã também ta com msm problema as vezes, isso quando o jogo não fecha sem mensagem nenhuma. -
[QUOTE=[MOD]Vitor;n1050569]Boa noite,
Realize uma instalação limpa e faça o download por partes, creio que vai melhorar. [/QUOTE]
Então moderador Você está se precipitando demais,Poderia ser meu PC poderia,mais não é apenas comigo,crio Tópico mesmo,sabe Porque,Porque quero soluções para meus problemas,se Ninguem me responde com Uma resposta que de certo,apenas ficam Fazendo ctrl C ctrl V,Não é problema meu,enquanto continuarem a fazer isso Vou continuar fazendo Tópicos pois é para isso que serve esse área,Bem pelo menos eu acho,Porque depois do que Você me falou me senti Ofendido,Pois você inventou diversos problemas que Nunca tive,Tela congelando foi em 2017,de loguin nunca,fps Tambem não,está se precipitando demais MODERADOR,que eu saiba tenho direito de ter um suporte tecnico,apartir do Momento que não quiserem mais me ajudar,Simples paro de Jogar,mas enquanto tiver Ticket e suportes tecnicos no Forum continuarem tentando resolver meus problemas que estão ocorrendo no meu Jogo,é só pra [REMOVIDO] -
Nenhum tópico é excluído caso ele esteja dentro das regras do fórum. Entretanto, utilize apenas 1 tópico para explicar todos os seus problemas, não fique criando vários e dizendo que estão excluindo.
Os seus problemas ainda persistem? Caso sim, liste-os abaixo e explique detalhadamente o que está acontecendo.
Agradeço a compreensão. -
Vamos lá.
Nós passamos todas as recomendações certas para o problema ser resolvido pelo jogador, foi perguntado a Equipe se estava havendo instabilidade no servidor e a resposta foi que estava tudo normal, tanto é que estávamos jogando.
Se nós passamos as orientações e não é resolvido (com o servidor normal) o que é que você quer que façamos? Você deve verificar se é algo em seu computador sim.
Tanto no fórum quanto aos tickets as respostas vão ser as mesmas, não é apenas Ctrl+c - Ctrl+v, são as recomendações!
Você já criou outro tópico sobre enviar relatório de erros:
• Antes de criar um tópico, verifique se o mesmo assunto já existe através da ferramenta pesquisar.
• Não crie tópicos sobre o mesmo assunto.Caso já exista um tópico oficial ou um tópico falando sobre o mesmo assunto que deseja criar utilize-o.
• Sempre procure por tópicos relacionados/parecidos ao seu antes de criar um novo. Um fórum repleto de tópicos repetidos não faz bem a ninguém.
• Não use letra maiúscula em excesso.
Aviso - Regras Gerais do Fórum
Seu tópico vai ser removido novamente (o que foi levado em consideração), e será feita a aplicação de infração, tanto pelos tópicos quanto ao uso de letra maiúscula em excesso (que você já recebeu um aviso).