Problema com a Tela de Login. Ajuda!!
Estou com um sério problema quando entra na tela de Login. O CF executa tudo certo, e quando chega na tela pra logar o CF Trava. Alguém pode me ajudar Por Favor ?
Comentários
-
Reinstale o Crossfire vou deixar um tutorial de como fazer este procedimento corretamente: Como fazer uma instalação limpa do Crossfire.Não funcionou. Eu estou ficando muito decepcionado com isso, gosto muito do jogo, já gastei um bom dinheiro com ele, sempre joguei na boa sem problemas, e agora acontece esse problema. Eu executo o jogo na boa, e quando entra na tela do login , trava e eu não consigo colocar a minha conta pra poder jogar.!
Uma dúvida, simplesmente trava? Sem mensagem de erro? Tente atualizar os drivers. -
Não funcionou. Eu estou ficando muito decepcionado com isso, gosto muito do jogo, já gastei um bom dinheiro com ele, sempre joguei na boa sem problemas, e agora acontece esse problema. Eu executo o jogo na boa, e quando entra na tela do login , trava e eu não consigo colocar a minha conta pra poder jogar.!
Sim, simplesmente trava. Drivers estão atualizados..! -
Boa tarde.
Creio que seja algo em seu computador, segue o tutorial abaixo e depois veja uns vídeos sobre melhorar o desempenho do computador, vídeos excelentes: Como Melhorar o DESEMPENHO do PC (DICA SENSACIONAL)
Windows 7: Vídeo Aula : Como aumentar o Desempenho do seu pc no windows 7
Windows 10: Como melhorar o desempenho do Windows 10 -
Muito obrigado por vocês estarem me ajudando. Eu não sei oque fazer mais, infelizmente. O meu PC roda bem o Cross Fire Al, era difícil ter erros, Meu FPS é 100 com pouca gente na sala e 50 com sala cheia, eu fiz de tudo , o desempenho é ótimo. Infelizmente não sei oque fazer mais..