Erro "File is Changed:W[2007] L[0] BugTrap.dll"
Estou com o seguinte erro em meu Crossfire:"File is Changed:W[2007] L[0] BugTrap.dll" Alguém pode me ajudar? Print:http://prntscr.com/icsr3u
***Observações:Não tenho Anti-Vírus.
Meu CF foi instalado pelo instalador do site original há 3 dias,pois eu o desinstalei a 1 mês.
Meu PC for completamente formatado há 4 dias.
Meu FireWall está ligado.
Utilizo o Windows 7.
O problema é que o meu ja esta totalmente atualizado.O problema veio hoje,não depois que atualizei.
***Observações:Não tenho Anti-Vírus.
Meu CF foi instalado pelo instalador do site original há 3 dias,pois eu o desinstalei a 1 mês.
Meu PC for completamente formatado há 4 dias.
Meu FireWall está ligado.
Utilizo o Windows 7.
Aí tem que pegar de alguém o BugTrap.dll atualizado de alguém, OBS: Ele não vai só pedir o BugTrap.dll vai pedir outros
O problema é que o meu ja esta totalmente atualizado.O problema veio hoje,não depois que atualizei.
Comentários
-
Aí tem que pegar de alguém o BugTrap.dll atualizado de alguém, OBS: Ele não vai só pedir o BugTrap.dll vai pedir outros
-
Boa tarde,
Já que seu computador foi formatado recentemente, verifique se os drivers estão desatualizados, verifique também se há alguma atualização importante no Windows Update.
Driver Booster
Windows Update -
[QUOTE=[MOD]Vitor;n1051413]Boa tarde,
Já que seu computador foi formatado recentemente, verifique se os drivers estão desatualizados, verifique também se há alguma atualização importante no Windows Update.
Driver Booster
Windows Update[/QUOTE]
MDSSSSSSS!!!PRECISA TER BANIDO A MINHA CONTA!!!!SE VCS NÃO SABEM RESOLVER O ERRO É SÓ FALAR.Mas ok,vamos continuar.Esqueci de falar que estava jogando normalmente até hoje de manhã,depois que tentei logar dnv que deu esse erro.
Obs_Drdisretec aqui. -
MDSSSSSSS!!!PRECISA TER BANIDO A MINHA CONTA!!!!SE VCS NÃO SABEM RESOLVER O ERRO É SÓ FALAR.Mas ok,vamos continuar.Esqueci de falar que estava jogando normalmente até hoje de manhã,depois que tentei logar dnv que deu esse erro.
Você sabe por que foi banido, nao teve relação nenhuma com o erro apresentado.• Se você foi banido no fórum, não crie outra conta para continuar a postar no fórum, caso algum moderador descubra, sua conta original terá o tempo estendido, e a atual será banida para sempre.
• Proibido utilizar múltiplas contas no fórum ou contas fakes, caso seja detectado contas múltiplas/fakes, as mesmas serão banidas. Utilize somente uma conta no fórum.
Aviso - Regras Gerais do Fórum
Conta MrTut0o banida para sempre.