lag
Boa tarde pessoal estou voltando a jogar cf e ja comecei com muito azar, primeiramente esqueci a senha da minha conta e n to conseguindo mudar, segundamente fui logar na minha acc fake (no caso esta) e o meu pc ta lagando muito o cf, no caso meu pc é bom pra carai roda gta 5, cs, lol, fortnite, mas quando loguei no cf ontem mudei as configs para tudo no minimo e ainda continuou uns 60 de fps que no caso fica dando umas travadas, será que é algum arquivo corrompido na pasta? acho que irei tentar reinstalar denovo pra ver se melhora, caso alguem saiba como resolver por favor me diga
Especificações do pc:
Processador i5-7400
Placa de vídeo GTX 1050 2Gb
Memória 4Gb
HD 1Tb
Fonte 400w
Especificações do pc:
Processador i5-7400
Placa de vídeo GTX 1050 2Gb
Memória 4Gb
HD 1Tb
Fonte 400w
Comentários
-
Acredito que não seja os drivers !
Mais da uma olhadinha lá, e tenta dar uma atualizada.
Tente fazer esse procedimento que falou acima da reinstalação !
Mais apague tudo que há de pasta, arquivos e dll do CrossFire...
Assim não virá corromper nenhum arquivo !
Desinstale ele pelo painel de controle
Depois exclua a pasta Z8Games - Disco local C/Aquivos de programas (x86)/Z8Games.Não esqueça de trazer resposta, pode até ser aqui mesmo em seu tópico ! -
Acredito que não seja os drivers !
Mais da uma olhadinha lá, e tenta dar uma atualizada.
Tente fazer esse procedimento que falou acima da reinstalação !
Mais apague tudo que há de pasta, arquivos e dll do CrossFire...
Assim não virá corromper nenhum arquivo !
Desinstale ele pelo painel de controle
Depois exclua a pasta Z8Games - Disco local C/Aquivos de programas (x86)/Z8Games.Não esqueça de trazer resposta, pode até ser aqui mesmo em seu tópico !
Obrigado mano, exclui tudo aqui e reinstalei e ta de boa agr ta a 200 de fps, talvez algum arquivo estava corrompido mesmo, obrigadão pela dica. -
Opa obrigado ai mano resolveu o erro aqui, foi só reinstalar, agora estou com 200 fps deboas hahaha