Conexão Z8 da 1ª Atualização de julho (PARTE 1) está no ar!
Conexão Z8 está no ar!
Oláááá!

O Conexão Z8 tá na área e este mês está cheio de novidades! Venha com a GM Athena e o GM Kiko conferir o conteúdo da 1ª atualização de julho!
Assista o vídeo completo em: https://youtu.be/GE69IRsAveU
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktarget":"1","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/www.youtube.com\/watch?v=GE69IRsAveU","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180706_CFBR_1update_forum.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Poxa decepçao essa charada em acertei porem, SO 1 QUE VAI GANHAR. ossada mane pprt
-
A Conexão Z8 ta top, curti muito esse passe épico
-
Adorei essa conexão
-
Finalmente vou poder ter a BUSHMASTER ACR permanente!
-
grande Conexão SQN,Nada Nas Mn De GP, Nada De Mapas,Ou Modos Novos. credo conexão meio fraquinho...
-
Essa gaúcha enche meus olhos de brilho! ❤
-
Ansioso para a parte 2 :rolleyes::o
-
Gostei desse conexão,passe épico,caixa com barret
agora é só esperar a parte 2
-
Quanto será que vai vir esse Passe Épico de ZP? Vai sobrar 12k na minha conta depois da pré-venda, eu adoraria conseguir comprar...
Cara, essa M14 (essa versão limpa, sem skin) sempre foi meu sonho! Desde que joguei com ela a primeira vez, uns 5 ou 6 anos atrás. Nunca consegui. Tô em choque, tomara que não venha muito caro. Ia ser lindo demais se viesse por uns 10 ou 12k rs -
Conexão Z8 logo no dia que o Brasil estará fora da Copa do Mundo..
Gostei do vídeo! -
Por enquanto gostei desse negócio aí das missões. Quero caixas de MN GP!!!!
-
Muito boa Conexão Z8!!
Gostei muito da att.. mais infelizmente não acertei a charada da resposta premiada, fica para próxima ! -
HenriqueR32 escreveu: »Quanto será que vai vir esse Passe Épico de ZP? Vai sobrar 12k na minha conta depois da pré-venda, eu adoraria conseguir comprar...
Cara, essa M14 (essa versão limpa, sem skin) sempre foi meu sonho! Desde que joguei com ela a primeira vez, uns 5 ou 6 anos atrás. Nunca consegui. Tô em choque, tomara que não venha muito caro. Ia ser lindo demais se viesse por uns 10 ou 12k rs
acho q vai ser menos q isso imagino q seja uns 6k ou menos ainda -
Sabia que um dia acabariam substituindo o evento mensal, este Passe Épico parece ser uma boa alternativa.
A arma de cupom foi uma boa também, ao longo destes 6 anos raramente vi alguém utilizando ela. -
Bushmaster ACR é pra acabar com o Pequi do Goiás em, nossa senhora que miséria. Parece que não ouve as sugestões da comunidade, Barret RD já veio de tudo quanto é jeito, PÁ RD, Barret Normal, quem viu vocês colocando FR-F2 Ferrugem nem imaginava as armas que viriam em sequências, todas inúteis pra jogar, só vai pegar quem tem cupom e caixa sobrando e quem coleciona essas porcarias
-
gostei desse conexão!
não vejo a hora de resgatar bushmaster -
Uma dúvida no Passe Épico: Pra conseguir os itens, deve-se completar todas as missões, ou cada missão completada, você recebe o item dela? (mesmo se não conseguir completar todas ao fim do prazo)
-
Poxa Acertei A 1 Questão Mais Só Um Vai Ganhar Mas , A 1 Conexão De Julho Esta Otima Torço Para Min Ganhar As Caixas;)
-
Curti muito esse passe épico!! Muito ansioso pela att
-
Gostei desse passe épico, acabei de ganha e M14EBR e ela vai vim no evento permanente:mad:
-
Finalmente vou poder ter a BUSHMASTER ACR permanente!
Era a única arma que eu comprava de ZP em 2013~2014 por aí -
Até que ta bom , ainda mas por ser a primeira parte da 1°att.
Espero ganhar a awm gold nesse evento dos tickets.
E se esse passe épico não for muito caro , espero garantir minha ak ouro. -
passe bem legal :eek::eek:
-
MTVSeriesON escreveu: »
Era a única arma que eu comprava de ZP em 2013~2014 por aí
No CFNA eu sempre comprava ela com o zp que sobrava! HUAUHA -
gostei desse conexão!!!!
só achei sem graça esse kit granada de 15 dias.
dá logo ele permanente zzzzz -
Só não gostei por dividirem a conexão!
Deixava ficar 30 minutos (ou mais) com essa atualização maravilhosa ❤ -
Conexão esta boa, só queria mesmo saber quando vão trazer arma de mn de gp '-'
-
Vou comprar o Passe pelo CP mesmo, porque as armas não são nada interessantes.
-
HenriqueR32 escreveu: »Uma dúvida no Passe Épico: Pra conseguir os itens, deve-se completar todas as missões, ou cada missão completada, você recebe o item dela? (mesmo se não conseguir completar todas ao fim do prazo)
Pelo o que mostra o video , cada missão tem um cadeado , então tem que ir desbloqueando uma a uma.
Acredito que cada missão completada já vem o item , só que os melhores itens estão nas missões finais , então vai ter que fazer todas mesmo. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Quero logo a segunda parteeeeeeee,
Estou tão ansioso para saber as premiações, prêmios e mudanças nas temporadas...[/FONT]
Esta discussão está fechada.