Caixas do Mercado Negro de ZP!

[MOD]Carol
editado January 2022 em Quartel
Bom dia, tarde e noite :)

Esses dias estava olhando algumas caixas para roletar, algumas que eu sempre tento, outras que não me chama atenção. Estamos encerrando 2018 com 50 caixas no Mercado Negro de ZP sem contar as natalinas:


1. Fox
2. Desert Eagle SD
3. Red Spray
4. Adagas Douradas

zGBOCh3.jpg

5. Black Dragon
6. Ares 1
7. Ares 2
8. Cheytac Graffiti

ZEEswHp.jpg

9. Touro
10. Ultimate Gold
11. Mercenários
12. Zodíaco

xDwkHBO.jpg

13. XM8 Alemanha
14. Especial Modo Zumbi
15. Jasmine
16. Nações

jr6LJO5.jpg

17. Cutelaria
18. Jasmine 2
19. Ultimate Gold 2
20. HexCamo

kTwaZhP.jpg

21. Urban Camo
22. Czar
23. Verde
24. Fox Espiã

FoJOfcp.jpg

25. Selva
26. Arnuvo
27. Andrômeda
28. QuadCamo

EPQTzSF.jpg

29. Zéfiro
30. Império
31. Império 2
32. Rabisco

tTNlTFM.jpg

33. Carbono
34. Rosa Choque
35. Escarlate
36. Monarca 1

CMlBOJW.jpg

37. Coleção Fênix Dourada 1
38. Coleção M4a1 2
39. Armas Orientais
40. Coleção Fênix Dourada 2

V9MQrQC.jpg

41. Monarca 2
42. Steyr Especial
43. Digital Camo
44. Mix 1

4Pxk8ar.jpg

45. Fusão
46. DZR
47. Netuno
48. Safira

ruemUk6.jpg

49. Flash
50. Graffiti

w3jECeU.jpg

Vocês conseguiram ganhar aquela tão sonhada arma?
Ainda está tentando em alguma que não vem de jeito nenhum?


Esse ano eu ganhei várias armas que sempre quis como por exemplo o kit Razer, M4 guitarra entre outras.
Eu ainda não consegui ganhar a fox espiã, xm8 alemanha, ak asa sombria (essa aqui já desisti, 3 barrets e uma desert) :(
«1

Comentários

  • Ganhei neste mês minha tão sonhada AA-12 Destruidora de Zumbis! Foi meu presente de natal haha!

    tenho fé que ano que vem você pega as outras armas que você tanto deseja ;)
  • Que muito ganjag Ak Russiq, tem outras aí que eu quero ganhar tbm.
  • Deve ter dado um trabalhão fazer o tópico, parabéns.
    A última arma que ganhei no MN foi a Ak-12 Natal, muito boa por sinal. Quero a CheyTac ainda.
  • Como assim 3 Barret Super Ouro, MEU DEUS.. :confused:
    Só queria essa Barret da caixa, ganhei AK e Desert..
    Muito injusto :/
  • Ganhei as armas que eu queria este ano, uma arma de MZ (AA-12) e uma Cheytac (DDB 2).
    Faltou uma Slug HEHE :rolleyes:.
  • Consegui fechar a caixa Super Dragon, e ganhar ak e desert natal, meus sonhos, agora pra ano que vem fica a Desert Dragao Imperial, ultima q me falta da caixa, vamo tentar se voltar <3
  • Esse ano eu peguei arma de mais, mas dentre as que não peguei:
    • D.E Vitoriosa;
    • M4A1-XS Dragão Real;
    • Steyr TMP - Dragão Real;
    • Faca Monarca;
    • Alguma SLUG;
    • AA-12 Destruidora de Zumbis;
    • D.E Silencer.
    Espero que ano que vem a sorte continue e que consiga as que ainda estão disponíveis.
  • Caixa 45- Fusão ganhei a AK com ticket mais o foco é a Desert Prata Nobre ajunto tickets e tento nela..vlww
  • Mathewspesso escreveu: »
    Ganhei neste mês minha tão sonhada AA-12 Destruidora de Zumbis! Foi meu presente de natal haha!

    tenho fé que ano que vem você pega as outras armas que você tanto deseja ;)

    Melhor presente do ano que valeu por todos os outros! Obrigada!
    Basilio escreveu: »
    Que muito ganjag Ak Russiq, tem outras aí que eu quero ganhar tbm.

    Essa Ak Rússia é desejada por muitos jogadores! Boa sorte!

    [QUOTE=[MOD]Brolio;n1158545]Deve ter dado um trabalhão fazer o tópico, parabéns.
    A última arma que ganhei no MN foi a Ak-12 Natal, muito boa por sinal. Quero a CheyTac ainda.[/QUOTE]

    Deu trabalho mais porque eu não sabia que tinha limite de links (25) :( Pois na visualização ia normalmente quando fui postar não podia, aí tive que juntar as imagens mas deu tudo certo :)
    Espero que você ganhe a cheytac, são armas lindas mesmo.
    BrennoXCFAL escreveu: »
    Como assim 3 Barret Super Ouro, MEU DEUS.. :confused:
    Só queria essa Barret da caixa, ganhei AK e Desert..
    Muito injusto :/

    Também queria entender...aff só acho que para gente ganhar essas armas teremos que jogar uma sala juntos e dropar as armas, vai que da sorte xD
    Ou roletar na mesma hora hahaha
    07YMCMB escreveu: »
    Ganhei as armas que eu queria este ano, uma arma de MZ (AA-12) e uma Cheytac (DDB 2).
    Faltou uma Slug HEHE :rolleyes:.

    Eu queria ter ganhado a cheytac ddb porém não consegui :(
    EuclidesL escreveu: »
    Consegui fechar a caixa Super Dragon, e ganhar ak e desert natal, meus sonhos, agora pra ano que vem fica a Desert Dragao Imperial, ultima q me falta da caixa, vamo tentar se voltar <3

    Eu acho que volta sim viu, pode passar um tempo mas geralmente vem, boa sorte ;)

    [QUOTE=[MOD]Martins;n1158570]Esse ano eu peguei arma de mais, mas dentre as que não peguei:
    • D.E Vitoriosa;
    • M4A1-XS Dragão Real;
    • Steyr TMP - Dragão Real;
    • Faca Monarca;
    • Alguma SLUG;
    • AA-12 Destruidora de Zumbis;
    • D.E Silencer.
    Espero que ano que vem a sorte continue e que consiga as que ainda estão disponíveis.[/QUOTE]

    Eu também queria uma faca monarca e a d.e silencer. Tomara que ano que vem a gente consiga ^^
    MaiconGod escreveu: »
    Caixa 45- Fusão ganhei a AK com ticket mais o foco é a Desert Prata Nobre ajunto tickets e tento nela..vlww

    Logo você consegue ;)
  • Aquele maldito soco mortal rosinha, como queria telo em minhas mãos ,poderia ter promoção dessas caxas antigas como a Fox a DE SD e a caixa spray já ta no MN a um bom tempo.
  • Nas minhas metas eu só peguei duas:

    AWM-Vitoriosa

    AK47-camo.

    Foco para 2019:

    Barret

    Cheytac

    AK Rússia

    Ops, qualquer barret ou cheytac já vale.
  • Olha meu objetivo não é desse Ano mas sim desde quando LANÇOU O CFAL, (até antes também, pois no CFNA sempre sonhei em ganhar e nunca havia conseguido) quando quando lançou o CF meu sonho era uma CUSTOM, depois queria a SAKURA e depois a ROYAL DRAGON, sempre quis uma AK tbm com skin diferente mas nunca consegui nenhuma tbm, e havia roletado muitas caixas, nem sei falar a quantidade, mas foram inumeras caixas sem sorte.
    De uns 3 finais de semana pra cá decidi juntar algumas caixas para ver se eu dava sorte e pegava alguma qualquer que seja permanente, então juntei 15 caixas da DIAS DE FESTA (evento JOGUE COM OS MODS) 10 Caixas Zumbi (evento JOGUE COM OS MODS) 50 Caixas ANDROMEDA (evento semanal) 30 caixas 2016 (evento semanal) 70 Caixa CAMO 2, 90 caixa OURO CINTILANTE e 60 Caixas JADE do EVENTO BRASIL NO TOPO. e teve MAIS 25 CAIXAS que agora não me recordo quais eram.
    Então falei se eu ganhasse pelo menos 3 ARMAS PERMANENTES dessas 350 CAIXAS eu colocaria 70k de ZP. Vamos lá pra começar, ganhei as Seguintes armas.

    1- AK47-Knife-Red Dragon
    1- CETME Ameli-Andrômeda
    2- F Sombra-Andrômeda
    1- Desert Eagle-Camo

    Depois de rodar as 350 caixas deram 15 TICKETS grátis, então fui tentar a sorte na coleção M4A1, sendo que eu não queria ganhar a M4A1 Elite (pois acho ela muito feia) e a que eu mais queria ganhar era a M4A1 Custom Asa Sombria (TOP DEMAIS)
    RODEI OS 15 TICKETS E NÃO GANHEI NADA, fui então cumprir o que eu Havia dito coloquei 70k com mais a promoção deu 91k. Fui tentar novamente a SORTE na coleção M4A1.
    Ia comprar todo o ZP nelas, mas pensei bem e decidi não fazer essa Burrrada, (ainda bem).
    COMPREI 30 CAIXAS da Coleção M4A1 e com as 30 caixas...

    1- M4A1-C-Asa Sombria
    1- M4A1 - Custom Artico

    TEVE BOM D+++++++++++++++++

    Aí depois pensei, vou tentar a sorte na caixa que tem AK Asa Sombria, Barrett-Super Dragon Ouro e a Desert Eagle Nobre (esqueci o nome dessa caixa) comprei 60 caixas querendo ganhar a AK 47 Asa Sombria. Rodando as 60 caixas e.....

    1- Barrett-Super Dragon Ouro

    Teve muito bom na minha opinião, apesar de eu não saber jogar de Sniper, mas com um tempo eu aprendo, agora com esses Tickets grátis desse evento agora, vou ver se eu consigo uma M14 que é um dos meus SONHOS tbm. :):):):):):):):):):):):):):):):)
  • Horogium escreveu: »
    Aquele maldito soco mortal rosinha, como queria telo em minhas mãos ,poderia ter promoção dessas caxas antigas como a Fox a DE SD e a caixa spray já ta no MN a um bom tempo.

    Eu acho que se tiver uma edição do tchau tchau das caixas, essas com certeza vão entrar. Boa sorte com o soco ;)
    math0007 escreveu: »
    Nas minhas metas eu só peguei duas:

    AWM-Vitoriosa

    AK47-camo.

    Foco para 2019:

    Barret

    Cheytac

    AK Rússia

    Ops, qualquer barret ou cheytac já vale.

    Eu também queria uma cheytac, tentei naquela ddb e nem consegui ganhar para fechar a coleção. Quero alguma com skin porém não gosto da graffiti, e achei tão linda a ddb ou natal, mas se eu ganhasse a escarlate ia adorar. Boa sorte para nós! ^^
    W escreveu:
    [PaauLiN;n1158652]Olha meu objetivo não é desse Ano mas sim desde quando LANÇOU O CFAL, (até antes também, pois no CFNA sempre sonhei em ganhar e nunca havia conseguido) quando quando lançou o CF meu sonho era uma CUSTOM, depois queria a SAKURA e depois a ROYAL DRAGON, sempre quis uma AK tbm com skin diferente mas nunca consegui nenhuma tbm, e havia roletado muitas caixas, nem sei falar a quantidade, mas foram inumeras caixas sem sorte.
    De uns 3 finais de semana pra cá decidi juntar algumas caixas para ver se eu dava sorte e pegava alguma qualquer que seja permanente, então juntei 15 caixas da DIAS DE FESTA (evento JOGUE COM OS MODS) 10 Caixas Zumbi (evento JOGUE COM OS MODS) 50 Caixas ANDROMEDA (evento semanal) 30 caixas 2016 (evento semanal) 70 Caixa CAMO 2, 90 caixa OURO CINTILANTE e 60 Caixas JADE do EVENTO BRASIL NO TOPO. e teve MAIS 25 CAIXAS que agora não me recordo quais eram.
    Então falei se eu ganhasse pelo menos 3 ARMAS PERMANENTES dessas 350 CAIXAS eu colocaria 70k de ZP. Vamos lá pra começar, ganhei as Seguintes armas.

    1- AK47-Knife-Red Dragon
    1- CETME Ameli-Andrômeda
    2- F Sombra-Andrômeda
    1- Desert Eagle-Camo

    Depois de rodar as 350 caixas deram 15 TICKETS grátis, então fui tentar a sorte na coleção M4A1, sendo que eu não queria ganhar a M4A1 Elite (pois acho ela muito feia) e a que eu mais queria ganhar era a M4A1 Custom Asa Sombria (TOP DEMAIS)
    RODEI OS 15 TICKETS E NÃO GANHEI NADA, fui então cumprir o que eu Havia dito coloquei 70k com mais a promoção deu 91k. Fui tentar novamente a SORTE na coleção M4A1.
    Ia comprar todo o ZP nelas, mas pensei bem e decidi não fazer essa Burrrada, (ainda bem).
    COMPREI 30 CAIXAS da Coleção M4A1 e com as 30 caixas...

    1- M4A1-C-Asa Sombria
    1- M4A1 - Custom Artico

    TEVE BOM D+++++++++++++++++

    Aí depois pensei, vou tentar a sorte na caixa que tem AK Asa Sombria, Barrett-Super Dragon Ouro e a Desert Eagle Nobre (esqueci o nome dessa caixa) comprei 60 caixas querendo ganhar a AK 47 Asa Sombria. Rodando as 60 caixas e.....

    1- Barrett-Super Dragon Ouro

    Teve muito bom na minha opinião, apesar de eu não saber jogar de Sniper, mas com um tempo eu aprendo, agora com esses Tickets grátis desse evento agora, vou ver se eu consigo uma M14 que é um dos meus SONHOS tbm. :):):):):):):):):):):):):):):):)

    Fiquei fascinada com o que contou. Caramba, viu só, valeu a pena juntar as caixas, eu quero ano que vem fazer a mesma coisa. Eu fico feliz por você ter conseguido bastante coisas do que desejava. Algo que sempre dá certo é ser positivo, isso sempre traz sorte. Com relação a ak asa sombria, eu também queria ela, mas pra fechar a coleção do CP, mas realmente essa caixa sai demais a barrett...uma hora iremos conseguir!!
  • Das que eu queria vieram:
    M4A1-S-Jasmine e M4A1-S-Soberana
    Ak Russia
    M14 Natal 2
    Barret Red Dragon
    Machado Ares
    Dual Karambit Rank
    Kris gold
    Kukri prata nobre

    Ainda faltam pra eu ficar felizaum:
    M4A1-Custom
    AA-12 Destruidora de Zumbi
    Cheytac
    Pá Red Dragon
    Mauser
    Qualquer .12 Slug
  • OnixOfWarBR escreveu: »
    Das que eu queria vieram:
    M4A1-S-Jasmine e M4A1-S-Soberana
    Ak Russia
    M14 Natal 2
    Barret Red Dragon
    Machado Ares
    Dual Karambit Rank
    Kris gold
    Kukri prata nobre

    Ainda faltam pra eu ficar felizaum:
    M4A1-Custom
    AA-12 Destruidora de Zumbi
    Cheytac
    Pá Red Dragon
    Mauser
    Qualquer .12 Slug

    Essa ak rússia depois vou tentar; a kris gold eu não consegui terminar o evento =/
    Espero que no próximo ano a gente tenha muita sorte nos eventos, vou focar e tentar segurar as caixas ;)
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Esse ano meu MN foi bem fraco.

    Das armas que estão no MN, poucas foram as que conquistei.

    1. AK47- Dragão Rubro
    2. Karambit - Netuno
    3. M4A1- Guitarra
    4. APR- Zefiro
    5. XM8-Jasmine


    Tem cabimento ganhar apenas essas 5 armas que estão no MN?
    Ainda tenho esperanças com a FOX, mas não vou criar uma coisas doentia igual a antes, vou esperar ela vir de evento.[/FONT]
  • [QUOTE=[SC]Billy;n1158939][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Esse ano meu MN foi bem fraco.

    Das armas que estão no MN, poucas foram as que conquistei.

    1. AK47- Dragão Rubro
    2. Karambit - Netuno
    3. M4A1- Guitarra
    4. APR- Zefiro
    5. XM8-Jasmine


    Tem cabimento ganhar apenas essas 5 armas que estão no MN?
    Ainda tenho esperanças com a FOX, mas não vou criar uma coisas doentia igual a antes, vou esperar ela vir de evento.[/FONT][/QUOTE]

    Complicado, eu não tenho sorte em eventos e ultimamente nem com zp tava conseguindo...pelo menos fechei o ano com algumas armas natal que queria. Espero que 2019 venha boas coisas permanentes para nós <3
  • Ótimo tópico! Esse deu trabalho e tempo rs

    Esse ano foi o que mais ganhei no MN

    Senti falta do AK-47-K-Czar, AK-47-Primordial e M4A1-S-Cerâmica Azul (para a coleção no perfil) mas tranquilo.. ainda vou ganhar elas e completar as coleções.
  • [QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1159021]Ótimo tópico! Esse deu trabalho e tempo rs

    Esse ano foi o que mais ganhei no MN

    Senti falta do AK-47-K-Czar, AK-47-Primordial e M4A1-S-Cerâmica Azul (para a coleção no perfil) mas tranquilo.. ainda vou ganhar elas e completar as coleções. [/QUOTE]

    Um pouco de trabalho rsrs
    Eu também queria algumas armas para completar coleções como a mateba, ak asa sombria entre outras.^^
    Com certeza vamos conseguir!
  • A única que eu quero e tá dificil de vir é a AA12 destruidora de zumbi, ontem veio a trovão mais ela n vem de jeito nenhum
  • xDeslogado escreveu: »
    A única que eu quero e tá dificil de vir é a AA12 destruidora de zumbi, ontem veio a trovão mais ela n vem de jeito nenhum

    Eu ganhei a minha antes de mudar o sistema de roleta. Foram 30 caixas no automático, porém lembro que quando elas vieram pro MN eu rodei tanto e não ganhei nada, ganhei foi uma mísera desert camo (que era prêmio de quem comprava as caixas e depois acabou voltando ahusaus)
  • A esse ano deu bom consegui a tão esperada Slug. ****
  • não consegui a minha querida kukri fênix dourada e ainda ela fecharia um cp lindo quem sabe um dia ne rs abcs ótimo tópico!!!
  • diogoraphael escreveu: »
    A esse ano deu bom consegui a tão esperada Slug. ****

    Parabéns ;) Eu ainda não tenho.
    stec2009 escreveu: »
    não consegui a minha querida kukri fênix dourada e ainda ela fecharia um cp lindo quem sabe um dia ne rs abcs ótimo tópico!!!

    Obrigada! Logo você vai conseguir, vale a pena pela coleção/cp e são armas lindas. Também estou numa guerra atrás de completar coleções!!
  • Acho interessante ver como as caixas antigas sumiram, como da M4A1 Custom e da AWM Red Dragon. Elas não são mais possíveis de se obter neste caso?
    Se for assim, bem interessante.
  • [QUOTE=[]Obscure;n1159496]Acho interessante ver como as caixas antigas sumiram, como da M4A1 Custom e da AWM Red Dragon. Elas não são mais possíveis de se obter neste caso?
    Se for assim, bem interessante.[/QUOTE]

    Umas foram embora nos eventos tchau tchau, porém algumas voltaram juntas de outras caixas do MN como é o caso da M4 custom. A awm red dragon eu acho que não esta mais disponível mesmo, mas provável que possa voltar...
  • carol135 escreveu: »

    Umas foram embora nos eventos tchau tchau, porém algumas voltaram juntas de outras caixas do MN como é o caso da M4 custom. A awm red dragon eu acho que não esta mais disponível mesmo, mas provável que possa voltar...

    Que não voltem, ai eu fico com algumas relíquias no arsenal haha.
  • Esse ano eu ganhei menos armas, porém consegui ganhar algumas que cobiçava há algum tempo. Destaco as principais:

    AA-12 Destruidora de Zumbis
    P90 Zumbi Raivoso
    AK-47-Scope R.D.
    Barrett Vitoriosa

    Ainda ficaram alguns negócios pendentes, mas tomara que dê certo ano que vem.
  • Esperando voltar a M4A1 S - Vitoriosa mas acho que não vem tão cedo, já que veio em novembro e não consegui pegá-la... :/
  • [QUOTE=[]Obscure;n1159514]

    Que não voltem, ai eu fico com algumas relíquias no arsenal haha.[/QUOTE]

    haha bem isso ;)
    I_Vitor escreveu: »
    Esse ano eu ganhei menos armas, porém consegui ganhar algumas que cobiçava há algum tempo. Destaco as principais:

    AA-12 Destruidora de Zumbis
    P90 Zumbi Raivoso
    AK-47-Scope R.D.
    Barrett Vitoriosa

    Ainda ficaram alguns negócios pendentes, mas tomara que dê certo ano que vem.

    As melhores armas também pra mz! Eu também quero que em 2019 eu consiga finalmente ganhar algumas armas que nesse ano não consegui.

    [QUOTE=HusseiN;n1159549]Esperando voltar a M4A1 S - Vitoriosa mas acho que não vem tão cedo, já que veio em novembro e não consegui pegá-la... :/[/QUOTE]

    Eu ganhei a minha naquela cartela quando veio, tive sorte. Espero que consiga, quando vier já se prepara com muito pensamento positivo!
Esta discussão está fechada.