Fps para sempre, help!
Alguém da z8 games pfv me ajudem em uma duvida, por falta de atenção comecei fazer o evento sem ter escolhido a arma antes e por causa disso ontem não conto o dia logado, ja completei o evento mais falta 1 dia logado, sera se por causa disso eu nao receberei o premeio ?
Comentários
-
KENSOU_NBKS escreveu: »Alguém da z8 games pfv me ajudem em uma duvida, por falta de atenção comecei fazer o evento sem ter escolhido a arma antes e por causa disso ontem não conto o dia logado, ja completei o evento mais falta 1 dia logado, sera se por causa disso eu nao receberei o premeio ?
rlx man tem ate o dia 8 pra voce fazer **** vc tem q logar 5 vezs e ainda da tempo rlx -
Não ! Você só vai receber “atrasado”
A galera que está fazendo certinho ,desde do início .. vai pegar na madrugada de sábado .
voce só não pegaria se tivesse faltando um dia pra fechar o evento ,mas fica tranquilo, você tem até o dia 8 de maio pra fazer é uma das missões obrigatórias é logar os 5 dias . -
Muitos irão receber sabado pelos dias logados, mas você só atrasou, ainda da tempo de você fazer as missões
-
Tem bastante tempo ainda, fica tranquilo que você consegue
-
Como o pessoal disse, tem até o dia 8 pra fazer, fique tranquilo.
Mais alguma dúvida? -
Eu não vejo a hora de pegar a minha tão sonhada AK 12 k Cybernética rsrsrsr vou testar ela jogando MF depois de meia noite, se chegar mesmo esse horário kkkkkkk