"Infrações no Fórum"

Olá, queria saber se essa infração aonde irei postar a imagem abaixo, ira me impedir de resgatar o CP e SP de membro Vip do Fórum, pois já é uma infração antiga, aplicada por um antigo Mod (creio eu que seja um antigo Mod), que ao ver dele usei uma palavra (gíria) que não era correta aqui, e que para eu é bem comum em SP, segue abeixo a imagem !!

zajZXcz.png

Comentários

• Olá!

Não, não irá atrapalhar o recebimento do SP E CP de Membro Vip do Fórum.

Veja novamente, os requisitos:

1. É necessário ter no mínimo 500 postagens no novo Fórum;
    2. 50 postagens de Outubro de 2018 até o ato da inscrição;
    3. Usuários que sumirem do Fórum, não mantendo uma média de 60 postagens por trimestre, perderá o presente de 1 ano, cor e subtítulo no fórum.
    4. Não sofrer infrações graves;
    5. Não sofrer infrações por freepost;
    6. Usuários banidos dos eventos do Fórum deverão esperar o tempo de banimento acabar para solicitar os itens.

Mais alguma dúvida sobre o assunto?
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1197925]Olá!

Não, não irá atrapalhar o recebimento do SP E CP de Membro Vip do Fórum.

Veja novamente, os requisitos:

1. É necessário ter no mínimo 500 postagens no novo Fórum;
    2. 50 postagens de Outubro de 2018 até o ato da inscrição;
    3. Usuários que sumirem do Fórum, não mantendo uma média de 60 postagens por trimestre, perderá o presente de 1 ano, cor e subtítulo no fórum.
    4. Não sofrer infrações graves;
    5. Não sofrer infrações por freepost;
    6. Usuários banidos dos eventos do Fórum deverão esperar o tempo de banimento acabar para solicitar os itens.

Mais alguma dúvida sobre o assunto?
    [/QUOTE]

Muito obrigado pela resposta, agora não me resta nenhuma dúvida [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER], pode fechar o tópico !!
  • K3vincf escreveu: »

Muito obrigado pela resposta, agora não me resta nenhuma dúvida [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER], pode fechar o tópico !!

Tópico fechado mediante esclarecimento.
Esta discussão está fechada.