Como reportar jogadores por anti-jogo no Modo Zumbi?
Olá, jogadores!
Vimos que muitos de vocês enfrentam problemas para reportar casos de anti-jogo no Modo Zumbi, pelo fato de não haver a opção de salvar replay.
Decidimos trazer uma opção simples e extremamente eficaz. Vamos lá!
A partir do momento em que um jogador off for identificado na partida, você precisará de provas suficientes para reporta-lo.
O ideal é que seja enviado em média 6 prints, aproximadamente 2 prints a cada 2 ou 3 ondas (dependerá da versão/mapa do Modo Zumbi), utilizando o modelo abaixo.
Para facilitar a identificação, é bom seguirmos algumas "regras" para printar.
1. Chegue perto do jogador e tire um print do local onde ele está parado.
No momento em que for printar, deixe a mira em cima dele para que seja possível a visualização do nick de soldado.
2. Depois de ter printado o jogador parado, faça também uma captura da tela de pontuação (TAB).
Assim, poderemos ver que o jogador terá apenas os pontos do bônus de eliminação da onda.
OBS: No print, o jogador em questão está com 10000 pontos, esses 10000 pontos são pontos de eliminação da onda.
3. Após coletar as provas necessárias, entre no suporte ao jogador e selecione a opção de denúncias.
4. Preencha os dados necessários, selecione anti-jogo como tipo de denúncia e envie as provas.
Mande um print principal e envie o restante na opção "carregar arquivos".
Esperamos ter deixado claro como deve ser feito o reporte de jogadores off no Modo Zumbi, mantendo assim o modo livre desses infratores.
Qualquer dúvida, nos pergunte aqui no tópico.
Vimos que muitos de vocês enfrentam problemas para reportar casos de anti-jogo no Modo Zumbi, pelo fato de não haver a opção de salvar replay.
Decidimos trazer uma opção simples e extremamente eficaz. Vamos lá!
A partir do momento em que um jogador off for identificado na partida, você precisará de provas suficientes para reporta-lo.
O ideal é que seja enviado em média 6 prints, aproximadamente 2 prints a cada 2 ou 3 ondas (dependerá da versão/mapa do Modo Zumbi), utilizando o modelo abaixo.
Para facilitar a identificação, é bom seguirmos algumas "regras" para printar.
1. Chegue perto do jogador e tire um print do local onde ele está parado.
No momento em que for printar, deixe a mira em cima dele para que seja possível a visualização do nick de soldado.
2. Depois de ter printado o jogador parado, faça também uma captura da tela de pontuação (TAB).
Assim, poderemos ver que o jogador terá apenas os pontos do bônus de eliminação da onda.
OBS: No print, o jogador em questão está com 10000 pontos, esses 10000 pontos são pontos de eliminação da onda.
3. Após coletar as provas necessárias, entre no suporte ao jogador e selecione a opção de denúncias.
4. Preencha os dados necessários, selecione anti-jogo como tipo de denúncia e envie as provas.
Mande um print principal e envie o restante na opção "carregar arquivos".
Esperamos ter deixado claro como deve ser feito o reporte de jogadores off no Modo Zumbi, mantendo assim o modo livre desses infratores.
Qualquer dúvida, nos pergunte aqui no tópico.
Comentários
-
Ótimo guia, Thalia! Agora os jogadores poderão reportar corretamente os trapaceiros que atrapalham as partidas de modo zumbi! Servirá principalmente quando rolar eventos do modo.
Meus parabéns! -
Quando acaba o evento que arrumam a solução para esses players, rs.
-
Ótima guia, sempre tem aqueles que acha que nunca vai tomar ban em MZ porque não tem como salvar replay
-
Ótimo tópico!
Também já ouvir dizer que da pra reportar gravando uma parte da partida onde o jogador está off, upando o vídeo no youtube e enviando o link pro suporte. Confirma isso? -
FoxDeliciosa escreveu: »Quando acaba o evento que arrumam a solução para esses players, rs.
Antes tarde, do que nunca, correto? xD
Enfim, o guia servirá para os próximos eventos e até mesmo para as jogatinas do dia a dia! -
Guia excelente, meu bem! Vamos ver se os engraçadinhos vão andar fora da linha agora.
Foi uma honra poder ajudar! Luv u ♥♥ -
Agora aprendem.
-
isso é uma boa, estava ficando mt chato ter que "carregar" esses players, ainda atrapalhando a diversão alheia.
como sempre falor, melhor mod -
Ótimo guia!
Agora saberei como reportar corretamente... -
espero q com isso diminua o numero de pessoas fznd isso, vlw pelo guia [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER]
-
Ótimo tópico!
É bem chato quando você cria uma sala de modo zumbi é inicia ai entra uma pessoa e fica off(com peso no enter) a sala toda..
Isso geralmente acontece quando ta tendo algum evento de modo zumbi
com certeza vou reportar se eu ver algum. -
Agora sim irei reportar esses caras, sempre via esses jogadores fazendo isso mas nunca reportei, pois não salvava replay e não conseguia gravar usando um programa alternativo.
Belo tópico! :rolleyes: -
Achei muito Fraco, ja que nao vai fazer diferença nenhuma no Heroi -X onde a incidência é maior.
e outra, isso só servira para casos onde o tal player for fazer missão de evento, pq niguem ta indo mais atras da M4 depois do Nerf -
Partiu reportar os "autos-clicks" que entram no M.Z. só pra ficarem away e receberem as recompensas sem esforços nenhum!
-
Ótimo Guia,
Espero que a galera denuncie não apenas em época de evento...
Parabéns a Todos os envolvidos! -
Isso é bom, mas gostaria de ver corrigirem o falso positivo do jogo
-
LumisEUmbra escreveu: »Achei muito Fraco, ja que nao vai fazer diferença nenhuma no Heroi -X onde a incidência é maior.
e outra, isso só servira para casos onde o tal player for fazer missão de evento, pq niguem ta indo mais atras da M4 depois do Nerf
Bom, no modo Herói - X há a opção de salvar replay.
Então basta salvar o replay e nos enviar no suporte ao jogador, por meio de uma denúncia por anti-jogo.
O banimento para anti-jogo é de 15 dias. -
Ótimo guia, irá ajudar muito para quem joga modo zumbi e sempre tem aquele de "auto"
-
Otimo Tópico thalia vms ver qm vai fica off agr hehe
-
Bora reportar esse tal de "McComb" haha brincadeira. É brincadeira comb
-
Muito boa a explicaçao, nao sabia que tinha como reporta plays no modo zumbi.
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Parabéns pelo tópico! Já estou reportando vários, logo mais aprendem a jogar decentemente [/FONT]
-
Ótimo tópico [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER]!
Bem feito, organizado e estruturado.
Acredito que vai ajudar muitos! -
Se eu por acaso tiver gravado um video do meliante de auto, ele sequer será visto pelos gms se eu incluir o link dele no ticket?
Pois tambem tem os que usam rack no modo zumbi, e a menos que o cara esteja voando ou entrando dentro da parede, não dá pra provar com print -
Acredito que falta uma visita surpresa de um GM, faz um post avisando que os GM vão ta monitorando o servidor na caça de jogadores off em partidas, assim, mais da metade vai parar de fazer isso, o pessoal respeita aquilo que teme.
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1246936]Ótimo tópico [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER]!
Bem feito, organizado e estruturado.
Acredito que vai ajudar muitos! [/QUOTE]
Agradecimentos também ao [USER="10706194"][MOD]Comb[/USER], que sempre me ajuda a fazer os tópicos. ♥♥Se eu por acaso tiver gravado um video do meliante de auto, ele sequer será visto pelos gms se eu incluir o link dele no ticket?
Pois tambem tem os que usam rack no modo zumbi, e a menos que o cara esteja voando ou entrando dentro da parede, não dá pra provar com print
Ao meu ver, dá para reportar apenas com os prints, porque o hacker terá uma quantidade absurda de pontos e no minimapa ele parecerá em um lugar fora do limite do mapa, então tudo isso dá pra ser percebido.
Mas você pode sim mandar o link do vídeo como informação adicional na hora de abrir o ticket de denúncia. Acredito também que dê para você compactar o vídeo e enviar o arquivo RAR (lembrando do limite de 10MB), levando em consideração esse limite, o vídeo deverá ter menos de 20 MB pra ser compactado e upado como arquivo adicional. -
seria bem mais facil crossfire adicionar essa opçao dentro do jogo pois esse metodo e muito complicado.
-
O que eu mais vejo é player inativo em algumas partidas de MZ.
-
Poderia ter essa opção por dentro do jogo, isso é mais normal do que se imagina.
Toda partida têm gente inativa.