Caixas do Mercado Negro de ZP - 2019!

[MOD]Carol
editado January 2022 em Quartel
Bom dia, Boa tarde, Boa noite

Em 2018 eu fiz um tópico das caixas que estavam no Mercado Negro de ZP e agora no final de 2019 resolvi elaborar um novo para comentar sobre essas caixas! Caso tenha curiosidade de ver o tópico antigo e as respostas estarei deixando aqui:

Debate - Caixas do Mercado Negro de ZP!

Bom, estamos encerrando o ano com 48 caixas sem contar a Caixa Natalina que irá sair:
LF3tHdu.png
h5amCP4.png
LZ6DlLd.png
0WNx6po.png
LIOdnL1.png
ckDERSw.png
  • De todas essas caixas que estão disponíveis:
1 – Qual você mais curtiu? Eu gostei muito da caixa Egito e Granada Surpresa.
2 - Tem alguma que ainda está tentando roletar para conseguir algum item ou completar alguma coleção? Desert Eagle SD e a D.E. Czar , RPK Red Spray.
3 – Gostaria que alguma caixa dessas ficasse disponível em algum evento/promoção? Coleção prata e ouro, ainda mais se tiver o evento mais chances.
4 - Conseguiu fechar alguma coleção ou ganhar a arma que sempre quis? Sim, Fox Espiã, AK Asa Sombria e fechar a coleção Egito. Feliz ano novo galera, com muitas realizações, sucesso e conquistas no Mercado Negro :p continuem enturmando aqui no fórum, a presença de vocês é fundamental! 😉

Comentários

  • 1- Caixa Flash
    2- Caixa Flash
    3- Caixa Flash
    4- Não ;-;;
  • Essas caixa Armas Orientais são muito bonitas, espero um dia conseguir ganhar uma :rolleyes:
  • 1- Eu gostei da cx Predadores, consegui fechar a cx, TOP.
    2- DD1, M4 couston Br.
    3- Cx imperial, mais chance.
    4-A cx Natal 2019, Ak Rússia, Cx Fênix.
  • 1 – Qual você mais curtiu?

    Eu queria muito essa granada franguinho, gostei muito dela e também gostei da caixa dragão azul (que já saiu, mas consegui fechar a coleção no +Chances).

    2 - Tem alguma que ainda está tentando roletar para conseguir algum item ou completar alguma coleção?

    Tem várias kkkk: AK-47 Asa Sombria, Armsel Striker Rosa Choque, Kar 98k Monarca, Granada Franguinho, RPK Red Spray e AK-47 Lobo
    .

    3 – Gostaria que alguma caixa dessas ficasse disponível em algum evento/promoção?

    Acho que eu gostaria de ver a caixa Fusão no +Chances!


    4 - Conseguiu fechar alguma coleção ou ganhar a arma que sempre quis?

    Conseguiii, fechei algumas coleções esse ano :o
    Feliz ano novo a todos, muita conquistas estão por vir em 2020, podem ter certeza!
  • 1. Qual você mais curtiu?
    R: Sem dúvidas e Egito!
    2. Tem alguma que ainda está tentando roletar para conseguir algum item ou completar alguma coleção?
    R: Monarca 2
    3. Gostaria que alguma caixa dessas ficasse disponível em algum evento/promoção?
    R: Monarca 2
    4. Conseguiu fechar alguma coleção ou ganhar a arma que sempre quis?
    R: Consegui!!! Coleção DDB 2013/2014, Coleção Monarca 1, Coleção Egito, e a linda Coleção Czar!

  • 1 - Coleção Fenix Dourada
    2 - Coleção Fênix Dourada
    3 - Coleção Fênix Dourada
    4 - Infelizmente Não...
  • 1 - Rosa choque
    2 - Fox Espiã
    3 - Fox Espiã
    4 - NUNCA CONSIGO FECHAR OS MALDITOS KITS ;(
  • 1 – Qual você mais curtiu?

    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]As caixas que eu mais curti foram a das Armas orientais, a Predadores & a maravilhosa Egito (que por sinal roletei 33 caixas ontem e não ganhei nada) :([/FONT]

    2 - Tem alguma que ainda está tentando roletar para conseguir algum item ou completar alguma coleção?

    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sim. Queria muito roletar na raríssima caixa royal dragon.[/FONT]


    3 – Gostaria que alguma caixa dessas ficasse disponível em algum evento/promoção?

    Com certeza! Queria muito todas essas que eu citei na questão um.


    4 - Conseguiu fechar alguma coleção ou ganhar a arma que sempre quis?

    Não ainda.
  • 1 - Predadores, Netuno e Fusão
    2 - Armas Orientais (Quero muito Lámina do dragão ou Nunchaku) e Steyr Especial
    3 - Não sei.. Mas acho que a caixa "Especial modo zombie" e Ares 1 ou 2 tem bastante chance de ir pra evento
    4 - Literalmente não kk..
  • 1 - Egito e Rosa Choque
    2 - Rosa Choque (Soco Mortal)
    3 - Rosa Choque, Coleção prata e ouro
    4 - Não ;-;
  • Qual você mais curtiu? Gostei da caixa cinzenta e netuno.
    Tem alguma que ainda está tentando roletar para conseguir algum item ou completar alguma coleção? Por enquanto nenhuma, mas acho que vou tentar fechar coleção graffiti e dragão azul (não lembro se estão no mercado mais hdausdha).
    Gostaria que alguma caixa dessas ficasse disponível em algum evento/promoção? Também queria o evento mais chances, com a caixa netuno.
    Conseguiu fechar alguma coleção ou ganhar a arma que sempre quis? Sempre quis a M4A1-S-DDB e Spas 12 Slug Mercenários, ganhei elas.
  • 1 – Qual você mais curtiu?

    Caixa Super Royal Dragon (Black Friday). Consegui minha tão sonhada M4A1 e algumas outras bônus.

    2 - Tem alguma que ainda está tentando roletar para conseguir algum item ou completar alguma coleção?

    M4A1 - Vitoriosa (Dragão Cyborg) . Essa linda veio na cartela e voltou apenas 1 vez quando estava sem ZP.

    De coleção, armas grafite!

    3 – Gostaria que alguma caixa dessas ficasse disponível em algum evento/promoção?

    Caixa Black Dragon. Falta só a Anaconda pra coleção!!!

    4 - Conseguiu fechar alguma coleção ou ganhar a arma que sempre quis?

    Coleção CFS - Festa!
  • 1- r: Curti mais a caixa fusão por ter duas armas que eu quero muito... Na vdd uma delas é a barret que conseguir uma com outra skin e a desert prata nobre que ainda quero muito.

    2-r: Tem a fusão que quero a desert, e a mix 1 que quero aquela m4 guitarra lá kkkkk.

    3-r: embora já teve um avento que deram cx da fusão, ela aparecendo novamente em um evento ( mais chance seria ótimo **** ) a zodíaco também.

    4-r: coleção não fechei nenhuma mas, conseguir duas armas que queria muito, uma pá (Egito) e uma barret (dragão azul) conseguir essas duas armas com vale caixas kkkk e tive a sorte de vim as que eu queria O.o 4 vale cx na pá que veio logo na primeira, e 6 vale cx na barret que veio na quarta.
  • Me lembrou o tópico de retrospectiva do dasho.
    4 - Conseguiu fechar alguma coleção ou ganhar a arma que sempre quis? Sim, consegui a tão sonhada AK-prata.
  • 1 – Qual você mais curtiu?

    Foi a caixa grafite (fora da rotação de caixas atualmente) e a caixa predadores.

    A caixa predadores tem a AK Lobo com 38 balas, o detalhe é que diferente das outras AK's com 38 essa é uma AK normal, ou seja, sem spread de AK VIP/Asgard, recoil da Knife Super Ouro ou o fire rate zoado da S- Dragão Rubro.
    Isso faz dela a melhor AK do jogo pelo menos na minha opinião.

    Já a caixa grafite tinha a colt adv grafite, essa belezinha além de ter o potencial de 1-tap, ela tem um saque mais rápido do que a D.E convencional, isso significa que ela se encaixa mais na "função" de uma pistola do que a Desert Eagle , que é a de ser uma arma que você puxa no momento que você n tem munição. Nessas horas cada segundo conta, e com uma D.E você vai desperdiçar todos eles porquê por algum motivo o seu personagem acha legal ficar girando aquela bosta como se fosse um fidget spinner antes de te deixar usa-lá :mad: Já com uma colt o personagem só da uma engatilhada na arma e pronto.

    Vale lembrar que as Desert Eagle silenciadas não tem esse problema, a animação de saque delas é só uma engatilhada similar a da colt e elas ainda mantém o potencial de 1-tap, até onde eu sei só existem duas disponíveis no jogo agora... A Desert Eagle - SD no mercado negro e a Desert Eagle V Ares que é a recompensa por 75 vitórias das ranqueadas dessa season.

    Outra coisa digna de nota e que vale pra ambas as caixas citadas acima, é que tirando a AK Lobo e a Colt as outras armas são bem normalzinhas e não trazem nada de novo a mesa, então das 6 armas só 2 valem a pena, isso é só um aviso pra aqueles que se sintam inspirados a rodar nessas duas caixas.

    2 - Tem alguma que ainda está tentando roletar para conseguir algum item ou completar alguma coleção?

    Tirando a caixa predadores, que eu já compartilhei os meus pensamentos acima. Eu não me sinto muito atraído pelas caixas em rotação no momento.
    Na verdade, levando em conta os drop rates das armas que tendem a 0% seria muito mais fácil e barato eu comprar uma vip do que arriscar o meu dinheiro em uma caixa na qual eu não tenho garantia nenhuma de que vou obter algo.


    3 – Gostaria que alguma caixa dessas ficasse disponível em algum evento/promoção?

    A caixa grafite como eu disse antes, traz algo novo a mesa por meio da colt grafite, então para aqueles dispostos a jogar o dinheiro for... ops eu quis dizer rodar no mercado negro a caixa grafite é a melhor opção, não importando se a sua primária for uma AK, Cyborg, G3A3, Barret todo mundo tem algo a ganhar tendo uma colt adv no slot da scundária


    4 - Conseguiu fechar alguma coleção ou ganhar a arma que sempre quis?

    Infelizmente não, roletei bastante na caixa grafite e na predadores e não ganhei nada, felizmente existem alternativas à colt grafite que não custam dinheiro nenhum, como a colt cfs laranja, disponível agora na loja e a Desert Eagle V Ares que é uma das recompensas da season atual. Já pra AK -lobo , o pulo de 35 balas pra 38 não fazem muita diferença, a não ser que vc tenha uma Barret/AWM vip, já que com a habilidade de regenerar balas no HS, cada uma dessas 38 balas podem valer potencialmente por 2 ou até dependendo da sua skill.
  • 1- caixa oriental
    2- ak czar, últimat 100 leopardo
    3- caixa selvagem
    4- m200 cheitac oriental
  • 1 – Qual você mais curtiu?
    R: Caixa Fusão
    2 - Tem alguma que ainda está tentando roletar para conseguir algum item ou completar alguma coleção?
    R: Sim, quero ganhar a Steyr olho tonto
    3 – Gostaria que alguma caixa dessas ficasse disponível em algum evento/promoção?
    R: Queria que viesse a caixa Czar com mais chances
    4 - Conseguiu fechar alguma coleção ou ganhar a arma que sempre quis?
    R: Ainda não
  • 1. Não tenho nenhuma especifica ou exata, que tenha curtido.
    2. Eu não gasto mais dinheiro com esse jogo.
    3. Não, nenhuma.
    4. Sim, apenas uma arma que tenho. Sempre sonhei em te-la, e consegui graças ao evento dando 50 tickets.
  • 1- eu gosto de duas cx, armas orientais e coleção ouro
    2- eu sempre quis pega a m4a1 cyborg vitoriosa pena que não voltou até agr , tenho algumas coleção que sempre fica faltando 1 arma pra fecha o cp eu não quero só uma na verdade quero todas,hehe...
    3- pra eventos eu prefiro a cx fusão 2 pra da uma diferenciada nos eventos.
    4- a arma que sempre foi linda pra mim e que eu conseguir pegar com 1cx foi a M4A1-C-Aqua , conseguir fecha algumas coleção a única que eu mas quis foi da lua sombria ainda pretendo fecha a coleção Rosa choque só falta a "12"..
  • 1 – Qual você mais curtiu?
    Gostei da caixa Egito, tanto é que estou procurando completar a coleção.
    2 - Tem alguma que ainda está tentando roletar para conseguir algum item ou completar alguma coleção?
    Egito e Fênix Dourada l e ll
    3 – Gostaria que alguma caixa dessas ficasse disponível em algum evento/promoção?
    Uma caixa que eu gostei da skin é a Oriental, seria ótimo vê-la em futuros eventos...
    4 - Conseguiu fechar alguma coleção ou ganhar a arma que sempre quis?
    Sim, a caixa Fusão forneceu aquele lindo [CP]Asa Sombria! <3
  • 1 – Qual você mais curtiu? steyr especial.
    2 - Tem alguma que ainda está tentando roletar para conseguir algum item ou completar alguma coleção? steyr olho tono, o foco da cx é nela.
    3 – Gostaria que alguma caixa dessas ficasse disponível em algum evento/promoção? claro q mais steyr especial :v.
    4 - Conseguiu fechar alguma coleção ou ganhar a arma que sempre quis? Sim, peguei a fox espiã, 2 kits zebra diferentes, cop fênix dorada. fora outras armas em cxs de eventos q n me vem a mente no momento.
  • ftyugfttgh escreveu: »
    1- Caixa Flash
    2- Caixa Flash
    3- Caixa Flash
    4- Não ;-;;

    Você vai conseguir ganhar!
    DarkHD123 escreveu: »
    Essas caixa Armas Orientais são muito bonitas, espero um dia conseguir ganhar uma :rolleyes:

    São muito bonitas, a lâmina prata eu peguei no Mercado Paralelo você resgatou? Falta o nunchaku dessa caixa!

    Shao_Kahn escreveu: »
    1 – Qual você mais curtiu?

    Eu queria muito essa granada franguinho, gostei muito dela e também gostei da caixa dragão azul (que já saiu, mas consegui fechar a coleção no +Chances).

    2 - Tem alguma que ainda está tentando roletar para conseguir algum item ou completar alguma coleção?

    Tem várias kkkk: AK-47 Asa Sombria, Armsel Striker Rosa Choque, Kar 98k Monarca, Granada Franguinho, RPK Red Spray e AK-47 Lobo
    .

    3 – Gostaria que alguma caixa dessas ficasse disponível em algum evento/promoção?

    Acho que eu gostaria de ver a caixa Fusão no +Chances!


    4 - Conseguiu fechar alguma coleção ou ganhar a arma que sempre quis?

    Conseguiii, fechei algumas coleções esse ano :o
    Feliz ano novo a todos, muita conquistas estão por vir em 2020, podem ter certeza!

    Vale a pena roletar na caixa da granada, as duas são bem divertidas! Eu sofri para ganhar essa AK asa sombria, espero que logo você conquiste estas armas!


    [QUOTE=[MOD]Next;n1258232]1. Qual você mais curtiu?
    R: Sem dúvidas e Egito!
    2. Tem alguma que ainda está tentando roletar para conseguir algum item ou completar alguma coleção?
    R: Monarca 2
    3. Gostaria que alguma caixa dessas ficasse disponível em algum evento/promoção?
    R: Monarca 2
    4. Conseguiu fechar alguma coleção ou ganhar a arma que sempre quis?
    R: Consegui!!! Coleção DDB 2013/2014, Coleção Monarca 1, Coleção Egito, e a linda Coleção Czar![/QUOTE]

    Essa coleção egito realmente é linda demais! Preciso fechar a Czar, acho bem bonito o cp!

    geovanemajor escreveu: »
    1 - Coleção Fenix Dourada
    2 - Coleção Fênix Dourada
    3 - Coleção Fênix Dourada
    4 - Infelizmente Não...

    Boa sorte, essa coleção é linda!
    AnonnymoShot escreveu: »
    1 - Rosa choque
    2 - Fox Espiã
    3 - Fox Espiã
    4 - NUNCA CONSIGO FECHAR OS MALDITOS KITS ;(

    Gastei umas caixas tentando nessa Fox Espiã, desejo sorte em uma próxima tentativa!

    THUSH escreveu: »
    1 – Qual você mais curtiu?

    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]As caixas que eu mais curti foram a das Armas orientais, a Predadores & a maravilhosa Egito (que por sinal roletei 33 caixas ontem e não ganhei nada) :([/FONT]

    2 - Tem alguma que ainda está tentando roletar para conseguir algum item ou completar alguma coleção?

    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sim. Queria muito roletar na raríssima caixa royal dragon.[/FONT]


    3 – Gostaria que alguma caixa dessas ficasse disponível em algum evento/promoção?

    Com certeza! Queria muito todas essas que eu citei na questão um.


    4 - Conseguiu fechar alguma coleção ou ganhar a arma que sempre quis?

    Não ainda.

    Poxa, a caixa royal se voltar é só em algum evento agora. Eu gosto muito de roletar no heroes de 32, depois tenta rodar lá, boa sorte ;)
    Gabriel1Dark escreveu: »
    1 - Predadores, Netuno e Fusão
    2 - Armas Orientais (Quero muito Lámina do dragão ou Nunchaku) e Steyr Especial
    3 - Não sei.. Mas acho que a caixa "Especial modo zombie" e Ares 1 ou 2 tem bastante chance de ir pra evento
    4 - Literalmente não kk..

    Eu também quero muito o nunchaku e curto muito a caixa steyr porém não roletei nela.
    Giovanna97 escreveu: »
    1 - Egito e Rosa Choque
    2 - Rosa Choque (Soco Mortal)
    3 - Rosa Choque, Coleção prata e ouro
    4 - Não ;-;

    Gio, eu acho muito linda a coleção rosa choque, desejo sorte para você ganhar o soco ;)

    [QUOTE=[MOD]Thalia;n1258260]Qual você mais curtiu? Gostei da caixa cinzenta e netuno.
    Tem alguma que ainda está tentando roletar para conseguir algum item ou completar alguma coleção? Por enquanto nenhuma, mas acho que vou tentar fechar coleção graffiti e dragão azul (não lembro se estão no mercado mais hdausdha).
    Gostaria que alguma caixa dessas ficasse disponível em algum evento/promoção? Também queria o evento mais chances, com a caixa netuno.
    Conseguiu fechar alguma coleção ou ganhar a arma que sempre quis? Sempre quis a M4A1-S-DDB e Spas 12 Slug Mercenários, ganhei elas.[/QUOTE]

    A dragão azul já saiu :( também gostaria de fechar a coleção graffiti, muito bonita!

    OrochimaruCF escreveu: »
    1- r: Curti mais a caixa fusão por ter duas armas que eu quero muito... Na vdd uma delas é a barret que conseguir uma com outra skin e a desert prata nobre que ainda quero muito.

    2-r: Tem a fusão que quero a desert, e a mix 1 que quero aquela m4 guitarra lá kkkkk.

    3-r: embora já teve um avento que deram cx da fusão, ela aparecendo novamente em um evento ( mais chance seria ótimo **** ) a zodíaco também.

    4-r: coleção não fechei nenhuma mas, conseguir duas armas que queria muito, uma pá (Egito) e uma barret (dragão azul) conseguir essas duas armas com vale caixas kkkk e tive a sorte de vim as que eu queria O.o 4 vale cx na pá que veio logo na primeira, e 6 vale cx na barret que veio na quarta.

    Eu peguei um trauma dessa caixa fusão, ganhava todas as outras menos a AK, depois consegui. Desejo sorte para você!
    Essa m4 guitarra vale muito a pena, amo jogar com ela!
  • LeafPro escreveu: »
    1 – Qual você mais curtiu?

    Foi a caixa grafite (fora da rotação de caixas atualmente) e a caixa predadores.

    A caixa predadores tem a AK Lobo com 38 balas, o detalhe é que diferente das outras AK's com 38 essa é uma AK normal, ou seja, sem spread de AK VIP/Asgard, recoil da Knife Super Ouro ou o fire rate zoado da S- Dragão Rubro.
    Isso faz dela a melhor AK do jogo pelo menos na minha opinião.

    Já a caixa grafite tinha a colt adv grafite, essa belezinha além de ter o potencial de 1-tap, ela tem um saque mais rápido do que a D.E convencional, isso significa que ela se encaixa mais na "função" de uma pistola do que a Desert Eagle , que é a de ser uma arma que você puxa no momento que você n tem munição. Nessas horas cada segundo conta, e com uma D.E você vai desperdiçar todos eles porquê por algum motivo o seu personagem acha legal ficar girando aquela bosta como se fosse um fidget spinner antes de te deixar usa-lá :mad: Já com uma colt o personagem só da uma engatilhada na arma e pronto.

    Vale lembrar que as Desert Eagle silenciadas não tem esse problema, a animação de saque delas é só uma engatilhada similar a da colt e elas ainda mantém o potencial de 1-tap, até onde eu sei só existem duas disponíveis no jogo agora... A Desert Eagle - SD no mercado negro e a Desert Eagle V Ares que é a recompensa por 75 vitórias das ranqueadas dessa season.

    Outra coisa digna de nota e que vale pra ambas as caixas citadas acima, é que tirando a AK Lobo e a Colt as outras armas são bem normalzinhas e não trazem nada de novo a mesa, então das 6 armas só 2 valem a pena, isso é só um aviso pra aqueles que se sintam inspirados a rodar nessas duas caixas.

    2 - Tem alguma que ainda está tentando roletar para conseguir algum item ou completar alguma coleção?

    Tirando a caixa predadores, que eu já compartilhei os meus pensamentos acima. Eu não me sinto muito atraído pelas caixas em rotação no momento.
    Na verdade, levando em conta os drop rates das armas que tendem a 0% seria muito mais fácil e barato eu comprar uma vip do que arriscar o meu dinheiro em uma caixa na qual eu não tenho garantia nenhuma de que vou obter algo.


    3 – Gostaria que alguma caixa dessas ficasse disponível em algum evento/promoção?

    A caixa grafite como eu disse antes, traz algo novo a mesa por meio da colt grafite, então para aqueles dispostos a jogar o dinheiro for... ops eu quis dizer rodar no mercado negro a caixa grafite é a melhor opção, não importando se a sua primária for uma AK, Cyborg, G3A3, Barret todo mundo tem algo a ganhar tendo uma colt adv no slot da scundária


    4 - Conseguiu fechar alguma coleção ou ganhar a arma que sempre quis?

    Infelizmente não, roletei bastante na caixa grafite e na predadores e não ganhei nada, felizmente existem alternativas à colt grafite que não custam dinheiro nenhum, como a colt cfs laranja, disponível agora na loja e a Desert Eagle V Ares que é uma das recompensas da season atual. Já pra AK -lobo , o pulo de 35 balas pra 38 não fazem muita diferença, a não ser que vc tenha uma Barret/AWM vip, já que com a habilidade de regenerar balas no HS, cada uma dessas 38 balas podem valer potencialmente por 2 ou até dependendo da sua skill.

    Nossa, eu nem roletei na caixa predadores pois não curti a skin :(
    Agradeço seus comentários!


    [QUOTE=[]Peony;n1258284]1 – Qual você mais curtiu?
    R: Caixa Fusão
    2 - Tem alguma que ainda está tentando roletar para conseguir algum item ou completar alguma coleção?
    R: Sim, quero ganhar a Steyr olho tonto
    3 – Gostaria que alguma caixa dessas ficasse disponível em algum evento/promoção?
    R: Queria que viesse a caixa Czar com mais chances
    4 - Conseguiu fechar alguma coleção ou ganhar a arma que sempre quis?
    R: Ainda não[/QUOTE]

    Eu também gostaria de ganhar a steyr olho tonto, só não roletei nessa caixa pois já tenho uma dessa caixa e fiquei com medo de ganhar repetida mas pretendo roletar futuramente!

    FernandoWebn escreveu: »
    1- eu gosto de duas cx, armas orientais e coleção ouro
    2- eu sempre quis pega a m4a1 cyborg vitoriosa pena que não voltou até agr , tenho algumas coleção que sempre fica faltando 1 arma pra fecha o cp eu não quero só uma na verdade quero todas,hehe...
    3- pra eventos eu prefiro a cx fusão 2 pra da uma diferenciada nos eventos.
    4- a arma que sempre foi linda pra mim e que eu conseguir pegar com 1cx foi a M4A1-C-Aqua , conseguir fecha algumas coleção a única que eu mas quis foi da lua sombria ainda pretendo fecha a coleção Rosa choque só falta a "12"..

    A coleção lua sombria é linda demais e eu gostaria muito de ter a Armsel Striker e a FAMAS dessa caixa, só tenho o soco :( Boa sorte pra nós!

    [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1258398]1 – Qual você mais curtiu?
    Gostei da caixa Egito, tanto é que estou procurando completar a coleção.
    2 - Tem alguma que ainda está tentando roletar para conseguir algum item ou completar alguma coleção?
    Egito e Fênix Dourada l e ll
    3 – Gostaria que alguma caixa dessas ficasse disponível em algum evento/promoção?
    Uma caixa que eu gostei da skin é a Oriental, seria ótimo vê-la em futuros eventos...
    4 - Conseguiu fechar alguma coleção ou ganhar a arma que sempre quis?
    Sim, a caixa Fusão forneceu aquele lindo [CP]Asa Sombria! <3
    [/QUOTE]

    Vale a pena completar a coleção Egito, cp lindo demais!
    fullanime escreveu: »
    1 – Qual você mais curtiu? steyr especial.
    2 - Tem alguma que ainda está tentando roletar para conseguir algum item ou completar alguma coleção? steyr olho tono, o foco da cx é nela.
    3 – Gostaria que alguma caixa dessas ficasse disponível em algum evento/promoção? claro q mais steyr especial :v.
    4 - Conseguiu fechar alguma coleção ou ganhar a arma que sempre quis? Sim, peguei a fox espiã, 2 kits zebra diferentes, cop fênix dorada. fora outras armas em cxs de eventos q n me vem a mente no momento.

    haha, também gostaria que essa steyr viesse em alguma promoção!
  • Chegando atrasado, mas aqui estou!

    Tópico super bacana, Carol, parabéns!

    Lá vão as minhas:
    1. Caixa Coleção M4A1; Predadores; Egito e Coleção Prata.
    2. Caixa Flash; Ares I e II; Monarca II e Armas Orientais.
    3. Caixa Armas Orientais; Ares I e II.
    4. Monarca I; Netuno; Egito; Predadores e Caixa Oriental
  • [QUOTE=[MOD]Sakura;n1258829]Chegando atrasado, mas aqui estou!

    Tópico super bacana, Carol, parabéns!

    Lá vão as minhas:
    1. Caixa Coleção M4A1; Predadores; Egito e Coleção Prata.
    2. Caixa Flash; Ares I e II; Monarca II e Armas Orientais.
    3. Caixa Armas Orientais; Ares I e II.
    4. Monarca I; Netuno; Egito; Predadores e Caixa Oriental
    [/QUOTE]

    Obrigada!
    A caixa ares I e II são ótimas escolhas para próximos eventos/promoções!
Esta discussão está fechada.