Mudanças no Processo de Recuperação de Contas (Editado 16/06/2023)

124678

Comentários

  • Ótima mudança, acredito que vai melhorar bastante, Pois acho que deveria ter alguem dando suporte 24Horas ,pois até a pessoa pedir para recuperar a conta ,o usuario que roubou pode usar programa ilegal e a pessoa perde a conta.
  • Sai fora vcs nem lê o que os outros escreve mandei um ticket hj e adivinha vcs me responderam com uma resposta automática kkkk chega ser engraçado kkkkk vou mandar vários até resolver meu problema...descrevi tudo sobre minha conta e vcs vem e me fala infelizmente não tem informações suficiente ***d sai foravcs nem lê o que nos player descrevemos sobre a conta mandei um ticket e simplesmente me responderam com uma resposta automática affs, descrevi bastante coisa sobre minha conta e não resolveram nada simples fecharam meu ticket como sempre fazem não adiantou nada isso só dificultou as coisa !
  • foi bom e ruim ao msm tempo, bom que a conta fica segura porem e complicado pra quem tem a conta des de 2012 ter essas informações guardadas ...
  • [QUOTE=[GM]Math;n1279108]
    [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"616","width":"719","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/New Form.png"}[/IMG2]

    Olá Soldados,

    Este é o novo formato do nosso ticket de recuperação de contas, onde poderemos atende-los com mais eficiência e segurança. Junto com ele estamos trazendo também algumas mudanças importantes para vocês. Vamos aos detalhes:
    -
    -
    -
    -
    • Recuperação de Conta / Alteração de E-mail.
    -
    Login ID: Informe corretamente o seu LOGIN
    Pergunta da resposta secreta: Aqui você verá um menu suspenso com todas as possíveis perguntas secretas que podem ser escolhidas quando uma conta é criada. Você deve escolher a pergunta que está associada a sua conta.

    Campos auxiliares:

    Método de Pagamento: Aqui você pode informar o nome do parceiro de pagamento escolhido por você para uma de suas compras de ZP, como por exemplo: BoaCompra.
    Número da Transação: Informe o número do comprovante de pagamento em relação ao campo anterior. ( Não informe os números de boletos gerados antes de pagar ).
    Informações Adicionais: Aqui você pode complementar com qualquer dado relevante que possa lhe auxiliar na recuperação de sua conta.

    Preencha todos os outros campos obrigatórios do ticket com as informações corretas. (Todos os campos com * são obrigatórios)
    -
    -
    -
    -
    • Se eu esquecer meu LOGIN ID?

    Infelizmente este é um dado obrigatório. Tickets que forem preenchidos com um LOGIN ID inexistente, serão fechados com o motivo: Login ID Inexistente.
    -
    -
    -

    -
    • Mudanças
    1. A partir de agora, as contas não terão mais um limite de alteração de e-mail através do suporte.(Número máximo era de 3x)
    2. O limite de 60 dias entre cada alteração de e-mail através do suporte foi estendido para 90 dias. (As trocas feitas por você acessando o menu: minha conta, não sofreram alterações)


    Atenciosamente,
    [/QUOTE]

    ficou mt mais díficil de racupera minha conta agr osso, como vou saber o número de transação de zp se a conta não está comigo desde 2019 que perdi a conta estou tentando recupera mas vc simplesmente fecham meus ticket, e outra nas opção de pergunta secreta nao tem a minha pergunta secreta entao nao adianta eu colocar minha resposta secreta no qual eu sei... só não me lembro do dia exato que criei minha conta mas sei o Mês e ano da minha conta... tenho prints das minhas primeiras MN'S AK RED, M4 ROYAL,AK OUTONO etc... venho tentado recupera faz meses nunca consigo pq não tenho apoio correto do sistema de ticket no qual eu preciso, vcs respondem com resposta automatica fica díficil manter contanto com vcs desse jeito... fica aqui minha indiguinação sobre o gamer !
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1279183]Mudanças são sempre bem-vindas, hehe.
    A questão da retirada do limite e o aumento do limite de tempo é satisfatório, boa! o/[/QUOTE]

    não tenho ajuda nessessaria no suport de jogadores, então não fez diferença já que venho tentando recuperar minha conta desde 2019 sei tudo sobre menos o '' DIA EXATO QUE CRIEI A CONTA '' mas sei '' O MÊS E ANO EXATO DA CRIAÇÃO '' resposta secreta tmb sei, mas no suport nao tem minha pergunta, primeiro email tmb sei, primeiro nome de soldado tmb sei... não ta fazendo diferença desde de bastante tempo pra mim pós nunca consigo !
  • wheverson02 escreveu: »

    não tenho ajuda nessessaria no suport de jogadores, então não fez diferença já que venho tentando recuperar minha conta desde 2019 sei tudo sobre menos o '' DIA EXATO QUE CRIEI A CONTA '' mas sei '' O MÊS E ANO EXATO DA CRIAÇÃO '' resposta secreta tmb sei, mas no suport nao tem minha pergunta, primeiro email tmb sei, primeiro nome de soldado tmb sei... não ta fazendo diferença desde de bastante tempo pra mim pós nunca consigo !

    Neste caso de não haver mais pergunta secreta, basta que você preencha a resposta secreta no campo e pode complementar com a pergunta secreta na observação.
    Caso surja mais dúvidas, crie um tópico na área de Suporte Técnico do fórum.
  • Saudades da minha srlegal, do nada deu como usuario/senha errados, nunca passei pra ninguém, mas é a vida né kkkkkk
  • Existe alguma forma de recuperar a pergunta secreta e resposta , criei minha conta em 2015 e não lembro qual e a pergunta **** ... o resto lembro tudo !
  • LipeSuk escreveu: »
    Existe alguma forma de recuperar a pergunta secreta e resposta , criei minha conta em 2015 e não lembro qual quer a pergunta **** ... o resto lembro tudo !

    Infelizmente não é possível.
  • so quem ja perdeu conta e nao conseguiu recuperar sabe o drama que é. Guardem bem seus dados
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1279362]Uma ótima novidade, vai ajudar muito os jogadores, ficou bem mais organizado![/QUOTE]

    ADM Carol, socorro, acabaram de hackear essa minha conta estou ainda online pelo site, mas já mudaram tudo nela, estou desesperado pois tem uma quantia de zp nela, mudaram email e senha já, por favor me ajuda recuperar já mandei ticket já mandei mensagem por e-mail, mas nada, estou desesperado mesmooooo !!!!
    [QUOTE=[MOD]Matheus;n1318215]

    Infelizmente não é possível.[/QUOTE]

    Matheus, boa tarde.por favor me ajuda a recuperar essa minha conta, hackearam agora de.manha, mudaram o e-mail da minha conta, preciso de ajuda mesmo pra recuperar até a senha, ainda tô on-line no site, mas a qualquer momento vai ser desconectado socorrooooooo
    [QUOTE=[MOD]Dolby;n1317800]

    Neste caso de não haver mais pergunta secreta, basta que você preencha a resposta secreta no campo e pode complementar com a pergunta secreta na observação.
    Caso surja mais dúvidas, crie um tópico na área de Suporte Técnico do fórum.[/QUOTE]

    Aff, eu tô procurando um mod online pra me ajuda por favor meus adms me ajuda eu tô desesperado aquiiii aaaaaaa
    [QUOTE=[MOD]Next;n1279210]Boas mudanças são bem-vindas, esta não parece ser diferente.
    Espero que ajude os que precisam! [/QUOTE]

    Alguma ADM fala CMG por favor, hackearam a minha contaaaa
    Essa conta aqui foi hackeado a pouco tempo mais cedo, estou precisando de ajuda pra recuperar ela, está sendo difícil, já mandei ticket, já falei com alguns ADM nada até agora,... Gente por favor mês.ajuda
    Em baixo está transação que eu fiz, pra comprovar da compra de zp, é até agora nada,...... Ninguém me ajudo..



    TRiste com esse suporte, que a gente coloca as informações e diz que está errado

    Na última foto o e-mail que o cara me uso pra troca,... Pro dele Pakatao11z@gmail.com
    Daqui a pouco vai desconectar a minha conta do site então, vou deixar aqui, alguns contatos meu, email dennidavid211@gmail.com
    dennidavid211@hotmail.com
  • reibon escreveu: »

    ADM Carol, socorro, acabaram de hackear essa minha conta estou ainda online pelo site, mas já mudaram tudo nela, estou desesperado pois tem uma quantia de zp nela, mudaram email e senha já, por favor me ajuda recuperar já mandei ticket já mandei mensagem por e-mail, mas nada, estou desesperado mesmooooo !!!!

    Infelizmente, a única forma que podemos ajudá-lo é através do fórum, na área de Suporte Técnico, ou Discord Oficial.
  • qm comprou conta vai tudo se ferrar pq os próprio q vendeu vão recuperar **** é isso foi bom pra qm prescisava tmb né !
  • Mudança que trouxe muita dificuldade para recuperar contas antigas, poderiam ser usadas outras informaçoes e validaçao por 80/90% dos dados corretos.
  • Algo que valeu apena o investimento, bem mais pratico agr
  • Achei muito prático e fácil até. Gostei da mudança. Muito bom:)
  • Algum mod pode me ajudar, Minha conta não entra mais, boto pra recuperar a senha, ai chega o link para mudar a senha eu mudo. Mas quando entro no jogo fala que tá errado.
  • Bem mais pratico, ira ajudar os novatos na facilidade de recuperar a conta.
  • [QUOTE=[GM]Math;n1279108]
    [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"616","width":"719","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/New Form.png"}[/IMG2]

    Olá Soldados,

    Este é o novo formato do nosso ticket de recuperação de contas, onde poderemos atende-los com mais eficiência e segurança. Junto com ele estamos trazendo também algumas mudanças importantes para vocês. Vamos aos detalhes:
    -
    -
    -
    -
    • Recuperação de Conta / Alteração de E-mail.
    -
    Login ID: Informe corretamente o seu LOGIN
    Pergunta da resposta secreta: Aqui você verá um menu suspenso com todas as possíveis perguntas secretas que podem ser escolhidas quando uma conta é criada. Você deve escolher a pergunta que está associada a sua conta.

    Campos auxiliares:

    Método de Pagamento: Aqui você pode informar o nome do parceiro de pagamento escolhido por você para uma de suas compras de ZP, como por exemplo: BoaCompra.
    Número da Transação: Informe o número do comprovante de pagamento em relação ao campo anterior. ( Não informe os números de boletos gerados antes de pagar ).
    Informações Adicionais: Aqui você pode complementar com qualquer dado relevante que possa lhe auxiliar na recuperação de sua conta.

    Preencha todos os outros campos obrigatórios do ticket com as informações corretas. (Todos os campos com * são obrigatórios)
    -
    -
    -
    -
    • Se eu esquecer meu LOGIN ID?

    Infelizmente este é um dado obrigatório. Tickets que forem preenchidos com um LOGIN ID inexistente, serão fechados com o motivo: Login ID Inexistente.
    -
    -
    -

    -
    • Mudanças
    1. A partir de agora, as contas não terão mais um limite de alteração de e-mail através do suporte.(Número máximo era de 3x)
    2. O limite de 60 dias entre cada alteração de e-mail através do suporte foi estendido para 90 dias. (As trocas feitas por você acessando o menu: minha conta, não sofreram alterações)


    Atenciosamente,
    [/QUOTE]

    Boa tarde , é pra quem foi banido injustamente por ter tido a conta hackeada???
  • todas mudanças são bem vinda, isso pode ajuda que precisa de uma coisa mas rápida
  • acho que agora ficara mais facil pra alguem recuperar sua conta
    o que ajudaria tambem implementar sistema de verificação de 2 etapas, seria mais uma forma de proteção de contas
  • quando eu precisei foi bem simples, não sei como tem gente que ainda não consegue... provavelmente não sabem os dados
  • muitto bom z8

    agora ficou mais facil
    Felipezxh escreveu: »
    bom bom muito bom

    agora sim meu amigo show