BATE-PAPO — Inscrições abertas para a Equipe de Moderação 2022 - MODs Comunidade
![[MOD]Carol](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/11/navatar_3324011.jpeg)
Olá, soldados!
O intuito deste tópico é discutir e comentar de maneira civilizada sobre as Inscrições para a Equipe de Moderação da Comunidade 2022!
Aqui você poderá comentar sobre as inscrições feitas, debater de forma saudável e desejar uma boa sorte aos demais membros.
- Inscrições realizadas neste tópico serão desconsideradas.
- Estaremos supervisionando o tópico frequentemente, portanto, mantenham educação e o respeito com todos!
- Boa sorte a todos os usuários que se inscreverem!
Para realizar as inscrições, utilize o tópico abaixo:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
- Spam
- Abuso
-1 · 1Fora de tópico Não gostar Curtir Incrível- Spam
- Abuso
1 · Fora de tópico Não gostar 1Curtir IncrívelQuem sabe se pintar uma vontade mais forte da minha parte de ser futuramente candidato a moderador, certamente vou buscar me encaixar nos requisitos necessários. De momento vou deixar passar.
Pra quem se encaixa e vai tentar, boa sorte. Lembrem-se que é um trabalho voluntário - a única recompensa será gratidão por ser útil dentro da equipe e para os jogadores de modo geral. E também não fiquem pilhados em mostrar serviço - mente tranquila e ritmo de trabalho de forma equilibrada são a chave.
- Spam
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir Incrível- Spam
- Abuso
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir Incrível"Mínimo de 50 postagens no Fórum entre os meses de Janeiro de 2022 e a presente data" ;
"Mínimo Aspirante do Discord (Lv 20), no servidor oficial do CFBR no Discord" ;
Se não fosse por isso eu seria um excelente candidato. Meu sobrenome é "Trabalho" e boa convivência com respeito é meu Vulgo!
Boa sorte a todos os inscritos.
- Spam
- Abuso
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir IncrívelTenho certeza que quem entrar para equipe será uma pessoa bem capacitada e com vontade de ajudar. 😉
- Spam
- Abuso
- Abuso
- Abuso
- Abuso
1 · Fora de tópico Não gostar 1Curtir Incrível- Spam
- Abuso
- Abuso
- Abuso
2 · Fora de tópico Não gostar Curtir 2IncrívelFico na espera da liberação de vagas para MOD Fiscal, tenho certeza que irei agregar muito.
- Spam
- Abuso
- Abuso
- Abuso
1 · Fora de tópico Não gostar Curtir 1Incrível- Spam
- Abuso
- Abuso
1 · Fora de tópico Não gostar 1Curtir Incrível- Spam
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir IncrívelVamos analisar com calma todas as inscrições!
- Spam
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir IncrívelSaudades Cody!!!
Como você está?
- Spam
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir IncrívelBoa sorte aos candidatos e juízo aos futuros moderadores.
- Spam
- Abuso
- Abuso
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir IncrívelPena que os requisitos sejam estes, tem que ter muita paciencia parea aturar aquele povo.
- Spam
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir Incrível