Batalha entre Moderadores - 25 e 26 de Maio


Ao participar deste evento você garante pontos para o Ranking de Eventos dos Moderadores T1

FAQ:

1. Como funciona o evento?
  • O evento Batalha entre Moderadores tem como objetivo reunir dois membros da equipe de forma adversária numa mesma sala. As demais vagas devem ser preenchidas pelos jogadores da comunidade.
  • As partidas serão de Procurar e Destruir, 5 rounds; a ser definida de forma "random".
  • Todos aqueles que participarem, receberão as caixas porém o time vencedor receberá as caixas + o item temporário.

2. Onde ocorrerão as salas?

R: Todas as salas ocorrerão no servidor "Guerra na Selva / Canal - 7".

3. Quando a premiação será entregue?

R: Todos os prêmios serão entregues até a próxima quarta feira que sucede a realização do evento.

4. Quais são as regras do evento?
  • Só receberão recompensa aqueles que finalizarem a sala (ficarem até o fim)
  • Joguem LIMPO e RESPEITE todos os jogadores da sala;
  • Ao entrar na sala verá o Moderador usando o Cartão Postal de MOD Fiscal, que o ajudará a identificá-lo;



  • Jogadores que alterarem o nome antes da entrega das caixas, não terão sua premiação enviada. 
  • Você tem até 7 dias para entrar em contato com o Suporte para revisão de premiação. Logo após essa data limite, não terá mais a chance de receber a premiação.

5. Quer dizer se eu participar 2x eu ganharei 20 Caixas?

R: Não! Todos aqueles que entrarem em mais de uma sala NÃO GANHARÃO PREMIAÇÃO! Além disso, o nome será arquivado, caso continue com tal atitude será colocado na LISTA NEGRA do evento, no qual jamais receberá premiação.

6. Se eu jogar uma partida completa em uma sala eu não poderei entrar em outra sala nenhum outro dia?

R: Só será valido 1 vez entre os dias do evento. Caso entre em mais de uma vez nesses dias, não receberá caixas (Item 4).

7. Qual será a senha?

R: As as salas serão criadas pelos Moderadores com senhas que somente eles sabem, logo após criar a sala e ajustar mapa ele utilizará o Megafone de alcance longo para divulgar a senha.

Aparecerá para vocês, assim: 



8. Premiação:

Time vencedor: 10 Caixas Graffiti + Anti-Flash - Óculos (7 dias)
Time perdedor: 10 Caixas Graffiti


Comentários

Esta discussão está fechada.