Dicas para modo zumbi rankeada, PLEASE ****
Comentários
-
Boa tarde! Para quem está começando agora é sempre bom usar a Escopeta Justiceira-Ouro, se você não tiver, é só resgatar por 15 dias na loja dos mapas Nervo de aço e Refúgio do Mal.
Na loja da ranked ZM tem algumas caixas de núcleos que podem ser resgatadas sem custo nenhum, não são os melhores mas já ajuda a preencher os slots de núcleos vazios.
Caso você esteja farmando tokens, comprar as caixas que custam 1000 tokens não é uma boa opção, embora os melhores núcleos estejam lá.
Nas partidas é recomendado a pegar o ômega vitoriosa primeiro, pois é com ele que sua taxa crítica fica melhor. (Não vai adiantar ter muito dano sem a taxa crítica).
E Ter no mínimo 2 ômegas para depois tentar o Dean.
É bom citar também que a M4A1-S Dragão Predador tem a chance de promover um dano crítico, e toda vez que o dano critico ocorrer você receberá 2hp.
-
[MOD]Matheus disse:Boa tarde! Para quem está começando agora é sempre bom usar a Escopeta Justiceira-Ouro, se você não tiver, é só resgatar por 15 dias na loja dos mapas Nervo de aço e Refúgio do Mal.
Na loja da ranked ZM tem algumas caixas de núcleos que podem ser resgatadas sem custo nenhum, não são os melhores mas já ajuda a preencher os slots de núcleos vazios.
Caso você esteja farmando tokens, comprar as caixas que custam 1000 tokens não é uma boa opção, embora os melhores núcleos estejam lá.
Nas partidas é recomendado a pegar o ômega vitoriosa primeiro, pois é com ele que sua taxa crítica fica melhor. (Não vai adiantar ter muito dano sem a taxa crítica).
É bom citar também que a M4A1-S Predador tem a chance de promover um dano crítico, e toda vez que o dano critico ocorrer você receberá 2hp. -
HANSNELLI1 disse:[MOD]Matheus disse:Boa tarde! Para quem está começando agora é sempre bom usar a Escopeta Justiceira-Ouro, se você não tiver, é só resgatar por 15 dias na loja dos mapas Nervo de aço e Refúgio do Mal.
É bom citar também que a M4A1-S Predador tem a chance de promover um dano crítico, e toda vez que o dano critico ocorrer você receberá 2hp. -
9o8iu7ut6y disse:Eai galera, belezinha? sou novato no modo zm rankeado, queria algumas dicas de inicio, quais armas usar, as melhores build e como conseguir, esses tipos de coisas kkkk mande dicas fazendo favor
6 M4A1-S Dragão Predador podem te dar +18% de Chance Crítica! E sabe os Mascotes Dourados presentes na lista de "fundir" no baú? Alguns deles como o Refúgio Dourado e a Valkíria Dourada acrescentam +3% de Chance Crítica cada uma se equipada numa arma, ou seja, podem somar até +21% se esquipado em até 7 armas! Seu crítico sobe muito e consequentemente seu dano! -
muito obrigado, conheci uns moleque que ta me ensinando e ajudando a farma kkkkk mas muito obrigado
Da bastante dano entao, mas esses mascote nao da pra equipar em qualquer arma ne ? tipo a m4 laser no maximo?
eu tenho a p90 zumbi raiboso mas esta no nv2 kkkk.
e outra pergunta, falaram pra mim que a proxima temporada vai resetar os nucleo, é verdade ?
-
Tenpenchii disse:9o8iu7ut6y disse:Eai galera, belezinha? sou novato no modo zm rankeado, queria algumas dicas de inicio, quais armas usar, as melhores build e como conseguir, esses tipos de coisas kkkk mande dicas fazendo favor
6 M4A1-S Dragão Predador podem te dar +18% de Chance Crítica! E sabe os Mascotes Dourados presentes na lista de "fundir" no baú? Alguns deles como o Refúgio Dourado e a Valkíria Dourada acrescentam +3% de Chance Crítica cada uma se equipada numa arma, ou seja, podem somar até +21% se esquipado em até 7 armas! Seu crítico sobe muito e consequentemente seu dano! -
òtimas dicas boas aqui! eu sou pessíma ainda no mz e com essas dicas boas vão me ajudar e mutio.
-
9o8iu7ut6y disse:muito obrigado, conheci uns moleque que ta me ensinando e ajudando a farma kkkkk mas muito obrigado
Da bastante dano entao, mas esses mascote nao da pra equipar em qualquer arma ne ? tipo a m4 laser no maximo?
e outra pergunta, falaram pra mim que a proxima temporada vai resetar os nucleo, é verdade ?
Não estou por dentro do assunto da próxima temporada, mas ouvi tais boatos referente aos núcleos entre alguns jogadores de modo zumbi. -
HANSNELLI1 disse:Tenpenchii disse:9o8iu7ut6y disse:Eai galera, belezinha? sou novato no modo zm rankeado, queria algumas dicas de inicio, quais armas usar, as melhores build e como conseguir, esses tipos de coisas kkkk mande dicas fazendo favor
9o8iu7ut6y disse:muito obrigado, conheci uns moleque que ta me ensinando e ajudando a farma kkkkk mas muito obrigado
Quanto aos núcleos da ranked Zumbi, sim, TODOS os núcleos serão resetados e as caixas também. -
Tenpenchii disse:9o8iu7ut6y disse:muito obrigado, conheci uns moleque que ta me ensinando e ajudando a farma kkkkk mas muito obrigado
Quanto aos núcleos da ranked Zumbi, sim, TODOS os núcleos serão resetados e as caixas também.