Ganharam alguma arma do Passe do Soldado: Verão em Chamas?
Olá!
Vocês conseguiram ganhar algum item das caixas ou do ticket de modo zumbi do passe?
Ganhei uma granada para não sair sem nada e ainda estou com os meus tickets aguardando alguma salinha do modo zumbi para tentar a sorte.
O que acharam do passe em si: das recompensas de nível e do prêmio permanente desta edição?
O que vocês gostariam de ver de recompensas temporárias no passe?
Vamos debater um pouco!
Vocês conseguiram ganhar algum item das caixas ou do ticket de modo zumbi do passe?
Ganhei uma granada para não sair sem nada e ainda estou com os meus tickets aguardando alguma salinha do modo zumbi para tentar a sorte.
O que acharam do passe em si: das recompensas de nível e do prêmio permanente desta edição?
O que vocês gostariam de ver de recompensas temporárias no passe?
Vamos debater um pouco!
Comentários
-
Tive a honra de ganhar a lindíssima D.E CFS Neptuno
-
Até agora apenas o Leque Sakura Branca
-
Eu tive a sorte de ganhar 3 armas.
As caixas desta edição estavam melhores em comparação a dos passes anteriores, mas a recompensa final deixou a desejar.😆 -
Poxa carol felizmente ganhei algo mas era algo que eu já tinha então não foi lucro kkkkk
Nem a cheguei a transferir para o baú pois como já a tenho então nem vale a pena
-
Eu gosto de esperar até o final da temporada do passe e roletar tudo de uma vez, por isso não resgatei nenhum prêmio ainda. Tomara que eu ganhe algo bom!
-
Parabéns pela granada, Carol!
Eu optei por ignorar esse passe 😅. -
Eu consegui essa Kukri. Achei até melhor que o prêmio principal e ficou bacana com minhas outras armas Fênix Dourada.
-
Nesse passe eu não ganhei nenhuma arma, eu queria so a AK-47 Nepturno para mim fechar minha coleção