Roleta MIX - de 12 a 31 de Janeiro
Atenção Soldados,
A Roleta MIX está de volta no Mercado Negro, trazendo mais uma oportunidade de obter suas armas desejadas.
De 12 a 31 de Janeiro, você encontrará na Roleta MIX a nova coleção Dragão Coral, além de algumas das suas armas favoritas já conhecidas pela comunidade.
Grupo A - Épico:
- Ak-47-Dragão Coral
- M4A1-S-Cyborg D. Coral
- Colt-Dragão Coral
Grupo B - Raro:
- Machado-Dragão Coral
- AK-47 Dragão Cromado-Furiosa
- Desert Eagle-Eldorado-Furiosa
Grupo C - Comum:
- Kar-98-Dragão Rei
- QBZ-03-Dragão Leviatã
- USP-Royal Dragon
► Caso você não ganhe uma arma ao abrir uma Caixa com Citrino, você irá receber uma quantidade aleatória de Pontos de Troca que poderão ser usados para resgatar cada arma uma vez.
► Cada Caixa com Citrino que você abrir também lhe dará um Ticket do Desejo com uma quantidade aleatória de EXP dos Desejos. A Roleta MIX concederá suas armas favoritas assim que você acumular EXP dos Desejos suficiente.
► Assim que tiver acumulado EXP dos Desejos suficiente, você poderá resgatar seu prêmio e escolher outro desejo. No entanto, tenha cuidado para não trocar de desejo enquanto já tiver colocado EXP, pois seu progresso será resetado.
Caso tenha dúvidas, clique aqui para acessar o passo a passo com imagens mostrando como esse sistema funciona.
Que a Roleta MIX realize todos seus desejos! 🤞
Comentários
-
Sem duvidas irei pegar todas, o kit está muito bonito.
-
A minha cyborg, ak vitoriosa e a QBZ já garanti 🤩🤩🤩
-
Essa M4A1-S-Cyborg D. Coral e Colt-Dragão Coral vou querer pegar!
-
Muito linda essa Colt já garantir a minha!
-
Vou deixar uma dica pra Z8.. estica essa roleta até a próxima atualização e eu gasto + 210k de zp. Queria fazer dois kits + não quero comprar zp sem bônus de 50%. https://br.crossfire.z8games.com/profile/213899/inventory
-
Kit ficou lindo demais, só faltou a colt, mas tudo bem ❤️
-
skin ficou linda demais, irei tentar pegar!
-
kit fechado + ou menos 100k, so ganhei machado... 2 armas pelos desejos. 2 trocadas. e os machados ganhei na roleta...
-
Já fechei minha coleção foi muito fácil esse cartão postal tá lindo
-
kd a pagina da roleta q nao aparece ?
?
-
MG35 disse:kd a pagina da roleta q nao aparece ?
?
-
Fechei o Kit mas não ganhei o CP e Spray, tem tempo para cair na conta?
-
Pirocuids disse:Fechei o Kit mas não ganhei o CP e Spray, tem tempo para cair na conta?
-
JA PEGUEI TODAS, MAIS QUANDO VOU VER EM COLEÇÃO MOSTRA QUE TA FALTANDO 2 AINDA, NÃO VEIO NEM O CP E NEM SP
-
Essa roleta tá muito difícil de vir os prêmios épicos roletando (ao menos pra mim) não ganhei nenhum. Só consegui as armas através do sistema de troca.
-
Essa roleta foi top meu kit tá garantido 😍😍
-
PEPAPIG33 disse:JA PEGUEI TODAS, MAIS QUANDO VOU VER EM COLEÇÃO MOSTRA QUE TA FALTANDO 2 AINDA, NÃO VEIO NEM O CP E NEM SP
-
Ja garanti o meu kit dragao coral!
-
Ja garanti o meu KIT
-
Armas lindas! Uma pena eu não ter conseguido completar o kit, mas pelo menos consegui garantir algumas.
-
Ganhei tudo, que venham mais
-
Armas lindas! boa sorte a todos aqueles que querem o novo vip
-
Esta discussão está fechada.