VÍDEO NOVO! Como otimizar seu PC pra jogar CrossFire!

Salve gurizada!

Decidi fazer esse tutorial trazendo um método que eu utilizo para otimizar meu Windows usando o EXM Tweaks!

Conto com o LIKE de vocês!!!  ;)

👇👇👇

https://youtu.be/pLVLYy1r0P0

Rotulado:

Comentários

• Feliz demais em saber que tô ajudando a comunidade!!

• E pensar que o CF é pesado em 2024 ao ponto de não rodar num PC com 4GB de RAM, antigamente rodava no meu Intel Celeron, Zotac 210 e 2GB de RAM com um HD de 60 GB.
    Mas aprecio sua manifestação em auxiliar e ajudar quem precisa, até porque não podemos generalizar as coisas, sempre vai ter aquele mais humilde e sem muitas condições tecnológicas, financeiras e acesso.
  • EduardoszBR
    editado August 22
    []Curley disse:
    E pensar que o CF é pesado em 2024 ao ponto de não rodar num PC com 4GB de RAM, antigamente rodava no meu Intel Celeron, Zotac 210 e 2GB de RAM com um HD de 60 GB.
    Mas aprecio sua manifestação em auxiliar e ajudar quem precisa, até porque não podemos generalizar as coisas, sempre vai ter aquele mais humilde e sem muitas condições tecnológicas, financeiras e acesso.
    Salve! Desculpe não responder seu comentário antes, poucas vezes na semana eu entro aqui no fórum!

É tanto conteúdo que o CrossFire tem hoje em dia, que chegou a um ponto em que o jogo anda meio pesadinho! 😅

Muito obrigado pelo seu feedback!