Presença Premiada Black Friday 2024 - De 27 de Novembro a 02 de Dezembro

[GM]Aloy
editado December 2024 em Eventos e Promoções

Fala, combatentes!
A Black Friday 2024 chegou com uma missão especial!

Prepare-se para uma série de desafios diários que vão testar sua coragem e dedicação. Complete as missões, avance no campo de batalha e resgate recompensas únicas que só os mais bravos alcançarão!

Entre diariamente para completar uma partida ou mais durante o período do evento e descubra as recompensas que o aguardam na loja da Black Friday:

• 1º dia: Distintivo Plus 100% (2 dias)
  • 2º dia: Kit Elite (7 dias) + Machado-Dragão Dourado (1 dia)
  • 3º dia: Kit Proteção (14 dias) + Búfalo-Cyber (1 dia)
  • 4º dia: Pá-Onda Espacial
  • 5º dia: Granada-Onda Espacial
  • 6º dia: Anaconda-Onda Espacial

Atenção: A recompensa do 6º dia estará disponível apenas para quem concluir as missões de todos os dias anteriores

>>> Página Loja da Black Friday 2024 <<<
(Evento ficará disponível a partir do dia 27 de Novembro)

Regras de Combate:

• As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
  • As salas não podem ser protegidas por senha.

Fortaleça seu arsenal e escreva sua história no CFBR! Aproveite esta Black Friday para expandir seu poder e evoluir no campo de batalha. Você está pronto para se destacar?

FAQ

Como saber se eu terei direito à recompensa de cada dia?

R.: O prêmio do dia será exibido no topo da página principal da Black Friday 2024 apenas depois que você jogar uma partida completa, e será removido assim que você resgatá-lo.

Se eu não resgatar as recompensas no site, elas serão entregues automaticamente em minha conta depois que o evento acabar?

R.: Não! Recompensas que não forem resgatadas no site antes do evento acabar não serão entregues. Por isso, acesse o site da Black Friday 2024 todos os dias e faça o resgate de suas recompensas enquanto o evento estiver no ar (e não deixe para fazer isso nos últimos minutos), pois assim você não corre o risco de perdê-las.

Se eu não jogar em apenas um dia, ainda assim terei direito à recompensa final?

R.: Não! Se você só começar a jogar no 2º dia do evento, por exemplo, a recompensa entregue será a do 1º dia e com isso não vai mais ser possível resgatar a recompensa final do 6º dia. Lembre-se: aqueles que pularem um dia não poderão receber a recompensa final.

Comentários

Esta discussão está fechada.