Presença Premiada Black Friday 2024 - De 27 de Novembro a 02 de Dezembro
Fala, combatentes!
A Black Friday 2024 chegou com uma missão especial!
Prepare-se
para uma série de desafios diários que vão testar sua coragem e dedicação.
Complete as missões, avance no campo de batalha e resgate recompensas únicas que só os mais bravos alcançarão!
Entre diariamente para completar uma partida ou mais durante o período do evento e descubra as recompensas que o aguardam na loja da Black Friday:
- 1º dia: Distintivo Plus 100% (2 dias)
- 2º dia: Kit Elite (7 dias) + Machado-Dragão Dourado (1 dia)
- 3º dia: Kit Proteção (14 dias) + Búfalo-Cyber (1 dia)
- 4º dia: Pá-Onda Espacial
- 5º dia: Granada-Onda Espacial
- 6º dia: Anaconda-Onda Espacial
Atenção: A recompensa do 6º dia estará disponível apenas para quem concluir as missões de todos os dias anteriores
>>> Página Loja da Black Friday 2024 <<<
(Evento ficará disponível a partir do dia 27 de Novembro)
Regras de Combate:
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
Fortaleça seu arsenal e escreva sua história no CFBR! Aproveite esta Black Friday para expandir seu poder e evoluir no campo de batalha. Você está pronto para se destacar?
FAQ
► Como saber se eu terei direito à recompensa de cada dia?
R.: O prêmio do dia será exibido no topo da página principal da Black Friday 2024 apenas depois que você jogar uma partida completa, e será removido assim que você resgatá-lo.
► Se eu não resgatar as recompensas no site, elas serão entregues automaticamente em minha conta depois que o evento acabar?
R.: Não! Recompensas que não forem resgatadas no site antes do evento acabar não serão entregues. Por isso, acesse o site da Black Friday 2024 todos os dias e faça o resgate de suas recompensas enquanto o evento estiver no ar (e não deixe para fazer isso nos últimos minutos), pois assim você não corre o risco de perdê-las.
► Se eu não jogar em apenas um dia, ainda assim terei direito à recompensa final?
R.: Não! Se você só começar a jogar no 2º dia do evento, por exemplo, a recompensa entregue será a do 1º dia e com isso não vai mais ser possível resgatar a recompensa final do 6º dia. Lembre-se: aqueles que pularem um dia não poderão receber a recompensa final.

Comentários
-
Ai sim, vou querer essas armas onda espacial
-
vamos que vamos cambada , ganhar granada e anaconda
-
coisas grátis são sempre bem-vindas
-
ai sim, curto esses eventos free `- alegria d+
-
kkkk anaconda e linda mais ninguem vai usar
-
Bem simples, mas propriamente uma boa recompensa ainda mais sendo permanente.
-
O troca de nome no site dá pra por: ?, !
-
Arma bem bonita, pena que é muita desvantagem utilizar ela hoje em dia
-
passa trinta anos e as recompensas SÃO AS MELHORES KSKSKKS
-
Todas essas armas (fora as dos primeiros 3 dias) são permanentes, não é?Anaconda; granada; pá.
-
Erik_Knupp disse:O troca de nome no site dá pra por: ?, !chm123 disse:Todas essas armas (fora as dos primeiros 3 dias) são permanentes, não é?Anaconda; granada; pá.
@chm123 sim todos os itens Onda Espacial são permanentes. -
Estou louco para ganhar essa gigantesca anaconda 😍😍😍😍😍😍
-
aonde eu vejo a recompensa do dia ?
-
Como saber se eu terei direito à recompensa de cada dia?
R.: O prêmio do dia será exibido no topo da página principal da Black Friday 2024 apenas depois que você jogar uma partida completa, e será removido assim que você resgatá-lo.
joguei uma partida ontem e aonde que vou pra resgatar a recompensa que não estou achando
aonde eu resgato isso não estou achando?
-
voces deveriam da uma arma ou alguma coisa para contas antigas no cf que foram criadas em 2012/2013 estamos esse tempo todo com voces deveriamos ganhar algo que so conta antiga pode ter
-
das2caa2021 disse:aonde eu vejo a recompensa do dia ?wesley1995 disse:
joguei uma partida ontem e aonde que vou pra resgatar a recompensa que não estou achando
O item aparecerá no topo do evento como demonstrado na imagem abaixo:
Relembrando: é necessário jogar uma partida para que apareça o item para resgate. -
Isto é, mesmo que atinja o objetivo do dia. No entanto, se não o reclamar, perco-o para sempre. Que condição de merda. É ainda mais injusto do que os eventos do dia a dia.
Teria sido uma ideia melhor que o prémio pudesse ser reclamado até 2 de dezembro, o mais tardar, depois disso é justo que o perca. MAS NÃO lhe ocorre que tem de iniciar sessão para reclamar, qualquer pessoa seria demasiado preguiçosa.
-
[MOD]Hell disse:das2caa2021 disse:aonde eu vejo a recompensa do dia ?wesley1995 disse:
Relembrando: é necessário jogar uma partida para que apareça o item para resgate. -
Achei que o item viria diretamente para o baú, como sempre... concordo com o rapaz acima que deveriam ficar disponíveis para resgate até o dia 02/12, muitos vão perder os itens por isso...
-
Eu joguei 5 dias mais de uma partida por dia e vi agora pra ver como que resgata as armas e só apareceu a granada pra eu resgatar, como eu eu faço pra resgatar as armas dos dias anteriores que são do dia 1 até o dia 4 do evento?
-
Ratatuia32 disse:[MOD]Hell disse:das2caa2021 disse:aonde eu vejo a recompensa do dia ?wesley1995 disse:
Relembrando: é necessário jogar uma partida para que apareça o item para resgate.inGamer15 disse:Achei que o item viria diretamente para o baú, como sempre... concordo com o rapaz acima que deveriam ficar disponíveis para resgate até o dia 02/12, muitos vão perder os itens por isso...Livredetudo disse:Eu joguei 5 dias mais de uma partida por dia e vi agora pra ver como que resgata as armas e só apareceu a granada pra eu resgatar, como eu eu faço pra resgatar as armas dos dias anteriores que são do dia 1 até o dia 4 do evento?
-
SACANAGEM...
ACHEI QUE OS ITENS VINHAM PRO BAU SO PEGUEI A ANACONDA
POXA Z8 -
esqueci de pegar anaconda esapacial que sacanagem
-
Esta discussão está fechada.