Minha Caixa de Natal 3 - De 12 a 31 de Dezembro

[GM]Aloy
editado December 11 em Eventos e Promoções

Atenção, Guerreiros Natalinos!
🎅

De 12 a 31 de dezembro, viva a perfeita união entre o espírito do Natal e a adrenalina do combate! Com a Minha Caixa Natal 3, reforce seu arsenal com itens festivos e deixe o espírito da festa guiá-lo rumo à vitória!

Veja as armas que podem ser incluídas nas caixas do sistema Minha Caixa Natal 3, disponível no MN de ZP:
  • Barrett M82A1-Noel Zoeiro
  • SPAS 12-Noel Zoeiro
  • AK-12-K-Noel Zoeiro
  • Desert Eagle-S-Noel Zoeiro
  • Pinça de Metal-Noel Zoeiro
  • AK-47-K-Bom Velhinho
  • AWM-Bom Velhinho
  • COP.357-Bom Velhinho
  • M4A1-S-Bom Velhinho
  • Vela-Bom Velhinho
  • M4A1-S-Polo Norte
  • Scorpion EVO3A1-Polo Norte
  • Kukri-Polo Norte
  • Kar-98K-Polo Norte
  • Dual Colt-Polo Norte
  • Thompson-Natal
  • AWM-Natal 3

Então, soldado, personalize sua caixa, conquiste seus itens e faça do Natal a melhor época do jogo! Sua coleção de fim de ano está a um giro de distância!

Notas:

Veja como funciona:

No Mercado Negro:

• O usuário poderá escolher entre Minha Caixa Natal 3 e em seguida, selecionar a quantidade de caixas desejada.
  •  A quantidade disponível e os preços serão regulares, de acordo com outras caixas oferecidas no MN.
Customize sua Caixa:
  • Após selecionar a caixa adquirida em seu baú, o usuário poderá escolher 3 dentre 20 itens disponíveis na lista para poder girar na roleta.
  • Mesmo após girar a roleta, o usuário sempre poderá voltar e customizar a sua caixa com outros itens.

Lembrete:
  • "Ticket de Caixa Grátis" também poderá ser usado!
Caso tenha dúvidas, clique aqui para acessar o link com o passo a passo de como esse sistema funciona.

Comentários