![](https://i.imgur.com/gWJCMem.gif)
Atualização no Modo: Procurar & Destruir (P9D) - A partir de 05 de fevereiro
Preparados para um novo desafio, Soldados?
Chegou a atualização que vai transformar suas partidas de P9D!
► O que mudou?
- Regras WOGL: Agora, o modo Procurar e Destruir (P9D) segue as regras do WOGL, trazendo ainda mais equilíbrio e desafio para suas partidas.
- Seleção de armas: Esqueça as armas do seu baú pessoal! Você terá que escolher suas armas a partir de uma pré-seleção de armas do competitivo, utilizando pontos por rodada.
► Confira as armas disponíveis:
- P90-CFS
- MP5-CFS
- Steyr TMP-CFS 2016
- XM1014-CFS
- AA-12-CFS Alegria
- M37-Stakeout
- AK-47-CFS
- M4A1-CFS
- AUG A1-CFS
- SG552-CFS
- AK-12 - CFS 2015
- AWM-CFS
- FN Ballista-CFS 2016
- R93 T2
- VKS
- M60-CFS
- RPK
- Desert Eagle-CFS
- Colt1911-CFS
- M60-CFS
- Anaconda Negra
- Granada-CFS
- Granada-CFS 2018
- Fumaça-CFS
- Fumaça-CFS 2014
- Flashbang-CFS
- Machado-CFS
► Mapas:
Turquia
Sub Base-T
Viúva Negra-T
Ankara-T
Mexico-T
Olho de Águia-T
Satélite-T
Porto-T
Sampa
Tanques
Sub Base-T
Viúva Negra-T
Ankara-T
Mexico-T
Olho de Águia-T
Satélite-T
Porto-T
Sampa
Tanques
► Mostre sua habilidade!
Enfrente seus amigos e adversários em um confronto onde apenas as melhores estratégias e reflexos brilham. Com armas balanceadas e regras justas, chegou a hora de provar que você é o verdadeiro mestre do P9D. Bom jogo, soldados!
![](https://z8games.akamaized.net/cfbr/images3/B5FXSV9 _ Imgur.gif)
Comentários
-
Legal, vai ser ótimo pra quem gosta de jogar sem apelação
-
talvez agora o modo tenha um destaque melhor, é bom até pra quem gosta de jogar full WOGL
-
Beleza, um pouco de nostalgia de 2012; Só faltou uma K2
.
-
Não gostei desse modo e acho que maioria tbm não, talvez agora com ele em wogl, a galera jogue
-
Acho bacana fazer um modo exclusivo WOGL.
-
Demorou mais chegou, vamos ver se a comunidade vai aderir esse modo, e quem sabe assim ele entra para ranked no futuro, trazendo assim uma maior competitividade para parte da comunidade que não deposita zp, pois me desculpem dizer, mas do meu ponto de vista o CF quase sempre foi um jogo Pay to Win, e esse foi um dos maiores motivos para o game ter dado uma "quebrada"[MOD]Hell disse:talvez agora o modo tenha um destaque melhor, é bom até pra quem gosta de jogar full WOGL
Com certeza é um modo bem vindo, mas não sei se concordo com o Full WOGL, hoje não sei como é, mas antigamente recordo que havia privações de char também, isso tanto pela espessura como pela la.swat dos cupons que trazia o beneficio de ver atráves da smoke... Hoje com a chegada dos itens funcionais invisíveis, o pessoal usa e abusa mais ainda da Smoke, uma baita de uma vantagem que pra mim se traduz em pay to win, mas como tudo tem de haver um começo, acho que esse modo é bem vindo...
-
Joguei hoje a tarde, muito bom, depois de tanto tempo finalmente chegou, poderiam implementar nas ranqueadas, pois como um colega aqui comentou, puro Pay to Win... Apesar de eu ter algumas Vips, com certeza nas ranqueadas jogaria WOGL.