FPS dos Brabos - De 03 de Abril a 02 de Maio

Atenção, Soldados!

Prepare-se! O evento FPS dos Brabos está de volta, trazendo recompensas imperdíveis!

De 03 de Abril a 02 de Maio, jogue apenas 30 minutos por dia e receba recompensas ao completar cada missão diária. Quanto mais dias você participar, mais prêmios ganhará! E se você concluir todos 21 dias de missões, um prêmio especial te espera no final!

As recompensas estão vinculadas ao número de dias que os jogadores completam a missão diária, ou seja, para receber a recompensa do dia, o jogador deve completar a missão do dia anterior.

Veja como funcionará a premiação diária:

Dia 1 | AK-47-K-Demônio (3 dias)
Dia 2 | 5 Caixas Butterfly
Dia 3 | Anti-Flash - Óculos (7 dias)
Dia 4 | 5 Caixas Atlântico
Dia 5 | 5 Tickets de Caixa Gratis
Dia 6 | 5 Caixas Devorador 2
Dia 7 | M200 CheyTac-Anjo (3 dias)
Dia 8 | Anti-Fumaça - Capacete (7 dias)
Dia 9 | 5 Caixas Caveira Mortal
Dia 10 | 5 Caixas Vitral
Dia 11 | AK-47-K-Anjo (3 dias)
Dia 12 | 5 Caixas Galáctica
Dia 13 | 5 Caixas Bella Fênix
Dia 14 | Bolsa 7 (7 dias)
Dia 15 | Ravena (7 dias)
Dia 16 | +5 Níveis do Passe do Soldado
Dia 17 | 5 Caixas Bella Fênix 2
Dia 18 | Alterar Nome do Soldado
Dia 19 | 5 Minha Caixas Vitoriosa Furiosa
Dia 20 | 5 Tickets de Caixa Gratis
Dia 21 | Pacote Seletivo FPS dos Brabos 3

Nesse Pacote Seletivo, jogadores poderão escolher UM entre os 7 itens PERMANENTES disponíveis. Confira abaixo as opções:
  • Dual Colt-Lumina
  • Ticket de troca de Bolsa
  • Óculos Anti-Flash
  • VIP AK-12-K-Cibernética
  • AK-47-Chamas Live
  • Gatling Gun-D. Trevas Hipnótica
  • HK417-Besta Flamejante Vitoriosa Ígnea (Novo)

📌 A HK417-Besta F. Vit. Ígnea possui Opção Mágica Ativada, podendo ser transformada em VIP com o uso de Pedras Mágicas.

REGRAS
As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
As salas não podem ser protegidas por senha.
Os prêmios são distribuídos com base no número de dias jogados. Se você completar a missão por apenas 5 dias durante todo o evento, receberá os prêmios correspondentes aos dias 1, 2, 3, 4 e 5.

FAQ 
1. Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

2. Quando os prêmios serão entregues?
R.: Diariamente, conforme você for completando o evento.

3. Se eu jogar 3 horas em um dia, garanto 6 recompensas?
R.: Não, você só receberá 1 prêmio por dia, após jogar os 30 minutos requeridos.

4. Eu perdi 3 dias, mas consegui jogar os 21 dias do evento, irei receber o Pacote Seletivo FPS dos Brabos?
R.: Sim, neste evento o que importa é o número de dias jogados. Você irá receber a recompensa final desde que consiga jogar por 30 minutos diários, durante 21 dias dentro do período de 30 dias do evento.

Comentários