Compre Caixas e Ganhe Caixas - De 27 a 31 de Março

Salve Soldados,
O Compre Caixas e Ganhe Caixas está de volta! E você não vai querer perder essa chance.
Veja como vai funcionar:
Compre 30 Caixas e ganhe + 10. Total de 40
Compre 50 ou 100 e ganhe em dobro.
Veja o conteúdo das caixas:
Caixa Vitoriosa Voraz
HK417-B. Flamejante Vitoriosa
Kar-98K-Satélite Vitoriosa
M4A1-S-Serpente Azul Vitoriosa
Pedras Mágicas
M4A1-S-Dinastia-Tormenta
M4A1-S-Predador-Tormenta
AN94-Transformer-Tormenta
Caixa Tormenta 6
AWM-Tormenta
M4A1-S-Prisma-Tormenta
Ah! O Mercado de Câmbio ainda está ativo até o dia 31 de Março, mais uma chance para você trocar suas armas repetidas!

Comentários
-
Quantas pedras mágicas dá para conseguir roletando 100 caixas Vitoriosa Voraz ??? Algum Player antigo do jogo ou MOD ou GM sabe me dizer por gentileza ??
-
Fazer esse evento junto com a pré-venda de VIP não fez muito sentido.
Além disso, as armas que vêm na caixa são bem fracas.
Infelizmente, não vale a pena! -
SetPro disse:
Fazer esse evento junto com a pré-venda de VIP não fez muito sentido.
Além disso, as armas que vêm na caixa são bem fracas.
Infelizmente, não vale a pena! -
999alex999 disse:Quantas pedras mágicas dá para conseguir roletando 100 caixas Vitoriosa Voraz ??? Algum Player antigo do jogo ou MOD ou GM sabe me dizer por gentileza ??
Aí tem que contar com a sorte para vim sempre elas -
A caixa “Caixa Tormenta 5” não permite a compra, quando se clica em “comprar caixa” não aparece a opção de compra, aparece vazia, ¿poderiam reparar esse erro?, gostaria de tentar adquirir essa M4A1-S-Predator-Tormenta.
-
Se eu compra 50 e depois mais 50 eu fico com 200 ou 150? O bônus de dobrar se aplica mais de 1 vez?
-
MaxPower94 disse:A caixa “Caixa Tormenta 5” não permite a compra, quando se clica em “comprar caixa” não aparece a opção de compra, aparece vazia, ¿poderiam reparar esse erro?, gostaria de tentar adquirir essa M4A1-S-Predator-Tormenta.
-
Engraçado!!! As armas adquiridas nessas caixas vão poder ser trocadas no mercado de câmbio, agora armas de coleções de 7, 9 meses atrás não estão disponíveis no mercado de câmbio por serem muito recentes né, entendi, muito lógico vocês, só querem saber do dinheiro mesmo, mercenários.
-
sempre final de mes essas promoçao kkkkkkk vcs estao de sacanagem so pode!
-
Só final de mês? Tento pegar a KAR98K direto e não consigo. Pra fazer essa tentativa, é melhor colocar 100k de ZP e pegar +50k de bônus e pegar a VIP.
-
COMPREI 200 CAIXAS E GANHEI 18 VITORIOSAS.
USEI TODAS REPETIDAS PARA TROCAR NO MERCADO DE CAMBIO.
MELHOR EVENTO DE 2025! -
comprei 50 caixas da Vitoriosa e só apareceu 50 caixas, não veio em dobro . E Agora ?
-
se eu comprar 50 caixas e depois mais 50 caixas, ela dobra duas vezes , seriam 200 caixas ou seriam 150 caixas ?
-
Tem que fazer alguma coisa além da compra para conseguir as caixas extras?
Fiz a compra de 100 e não vieram as outras 100 -
comprei 100 caixas vitoriosas e nao foram duplicadas, oque tem que fazer ?
-
Caixa tormenta 5 nao ta dando pra comprar