Desafio C1S! - De 31 de Março a 02 de Abril

Salve Soldados!
Aproveitando que a pré-venda foi finalizada e você adquiriu a Orquídea Sagrada, não perca a chance de receber mais um item exclusivo!
Do dia 31 de Março às 22:00h até 02 de Abril às 02:00h, enfrente o Desafio C1S e garanta sua recompensa!
Missão: Faça 30 kills no modo C1S.
Recompensa: Ao concluir a missão, você receberá o item [VOZ] Orquídea Sagrada
REGRAS
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
FAQ
1. Posso usar o Item de Voz em outra personagem VIP?
R.: Não, este item pode ser usado apenas na personagem Orquídea Sagrada.
2. Esse item de voz estará disponível na loja?
R.: Não, no momento somente para quem cumprir este evento exclusivo.
3. Como acompanho o andamento do evento?
R.: Através da página do evento, basta CLICAR AQUI. E não se esqueça de resgatar o seu prêmio na página do evento após concluir a missão.
Não fique de fora!!!

Comentários
-
Quem comprou a vip nova, façam esse evento
-
não vou comentar, façam o evento e vejam os resultados XD
-
O evento é muito fácil, blz, mas quem não fizer, por algum motivo, ou quem comprar depois desse evento não terá voz na personagem que comprou?
-
hahaha, evento dahora, valeu
-
Excelente evento, nunca fiquei tão maravilhado com tal recompensa. Parabéns a todos os cabeças por trás desse evento.
-
ótimo evento, acertaram muito!!!!
-
Caramba que evento maravilhoso! Agora o Crossfire vai ficar mais famoso que CS e Valorant juntos!
-
Poderiam era fazer coisas para resgatar players… e não afastar
só põe eventos assim, pra os jogadores torrar dinheiro, fantasiando o jogo todo, infelizmente acho que o jogo morreu mesmo. Poucas pessoas comentam aqui, no ytb e facebook ! Saudades do CF de alguns anos atrás. Servidores cada vez mais vazios, e só pensam em vip vip e vip.A pessoa entra no jogo. Só existe mapa CASTELO e modo ZUMBI. O jogo cheio de bons mapas, não promove os mesmos, complicado ! administradora do jogo só pensa em coisas que tire dinheiro do bolso 🤦🏽♂️ -
Evento maneiríssimo! hahaha
-
Esta discussão está fechada.