Novidades e Melhorias no Jogo - A partir de 03 de Abril

Atenção, Soldados!
Nosso novo update chegou para tornar sua experiência ainda mais fluida, com melhorias de qualidade de vida que fazem toda a diferença no jogo!
► Renovação do Lobby

- O novo lobby foi reformulado (UI, UX) trazendo um visual ainda mais moderno, com botões e informações mais compactos.
- Troque o tipo de mapa/modo a ser jogado diretamente através do botão dourado de start, no novo lobby. Basta passar o mouse sobre ele.
- As informações da bolsa foram aprimoradas no novo lobby, com a adição dos acessórios equipados, e da aba de itens Funcionais. (Clássico, Zumbi e Mutação)
- Novo Banner Rotativo.
► Sistema de Inventário

- Seu espaço no inventário agora está dividido em três categorias [ Arsenal, Itens, Vestimenta] mostrando a capacidade individual de cada categoria. (A capacidade do Arsenal é um pouco reduzida porque já inclui as facas padrão)
- A lógica do Autoequipar Itens (Vestimentas) foi aprimorada, ao expirar um item caso o usuário tenha outro item do mesmo tipo ele será automaticamente reequipado.
- A lógica de Equipar Granadas foi aprimorada, você não precisa mais desequipar tudo para trocar um único item. Agora, basta clicar no item que você deseja adicionar e ele será substituído ou simplesmente clique e arraste o item que você desejar.
- A função Drag and Drop (clique e arraste) também foi aplicada para as armas Primárias e Secundárias. Caso prefira, continue usando o método antigo, apenas clicando na arma a ser substituída.
- Subdivisão das Armas de Arremesso, agora elas são classificadas como: Granadas, Fumaça, FlashBang, Arma MZ, Arma Mutação.
- Adicionada animação de rolagem para cima/para baixo do baú.
- Caixas de Recompensa do Modo Zumbi agora podem ser abertas de 10 em 10.
- Adicionadas outras pequenas melhorias.
► Menu Exibição

- Sabe aquela arma raríssima que você tem mas por algum motivo não está usando no momento? Agora você pode personalizar o menu de exibição com seus itens mais preciosos e eles ficarão à mostra para os outros, sem afetar as armas atuais equipadas em sua bolsa. Os demais jogadores verão sua exibição: Ao passar o mouse sobre sua patente em uma sala, na lista de amigos, ao montar um grupo pra jogar Ranqueadas. Lembre-se, para poder configurar seu menu de exibição você precisa ir ao Baú e em seguida selecionar a aba Exibição no lado esquerdo da tela (Bolsa) e em seguida também no lado direito (Baú).
► Sistema de Configuração Automática de Bolsa
- Sua bolsa agora pode ser configurada para se ajustar automaticamente ao modo de jogo, incluindo a escolha do personagem.

Comentários
-
Ótimo, achei super bacana essa atualização no inventário.Possuo muitas armas e utilizo 3 conjuntos de bags, vai ajudar bastante na organização do baú.
-
Qualquer melhoria para o jogo é sempre bem vinda, gostei que agora pode abrir 10 caixas de modo zumbi de uma vez.
-
melhorias dentro do jogo ajudam muito a atrair novos jogadores, e melhorias são bem vindas!
-
Quando vão tirar a restrição do ZM? Se não tirar pelo menos aumente proporcionalmente 150 para carta 3, 75 para carta 4 e 38 para carta 5, pq um jogo de 38 ,minutos e se vc jogar pra valer puxando carta em 2 dias vc fica restrito. Vai pessoal, mude isso por favor.
-
"Sua bolsa agora pode ser configurada para se ajustar automaticamente ao modo de jogo, incluindo a escolha do personagem."Quando li isto, achei que seria a melhor parte da atualização mas não funciona como descrito. O jogo apenas salva uma bolsa entre as 7 como padrão e não o conjunto inteiro pra cada modo (Não dá pra criar um conjunto completo pra Modo Zumbi e outro pra Ranqueada por exemplo, precisando comprar as 7 bolsas adicionais + o kit de expansão para poder ter esta praticidade).
-
Fora que não tem nada de automático, quando entra na sala tem que apertar o botão para trocar de bolsa, que dá o mesmo trabalho que clicar na bolsa que você quer, então, a menos que seja um erro na implementação no sistema, é algo inútil.
-
Poderiam arrumar o mapa viúva negra, na parte da varanda eu e muitos jogadores com quem joguei têm relatado uma queda de FPS muito repentina nessa parte do mapa... Meu FPS de 190~220 cai pra 70 e até menos as vezes... Deve ter algum problema de renderização.
-
Estamos em 2025 e ainda na o foi solucionado a queda de fps desde 2013 essa patifaria, mais de 10 anos de jogo e nada de resolverem isso, isso e melhor do que uma tela inicial difrente no jogo.
-
No meu ponto de vista não adianta nada trazer essas "melhorias" de UI e UX, que eu achei pior bem dizendo, eu preferiria que voltasse a interface original do jogo (lá de 2012) que era muito mais simples e menos poluída do que é agora. Não ficou mais fluido, pelo contrário, meu jogo esta travando no menu logo que entro, toda vez que abre o jogo ele trava, porque isso nunca foi corrigido? Existem diversos detalhes que nunca foram corrigidos, que ao meu ver são muito mais importantes do que mudar a UI do menu e trazer novas funcionalidades de troca de bolsa que não agregam muito na experiência do jogador. Existe um bug que NUNCA foi corrigido: o scope da AWM quando equipada em um personagem FEMININO fica toda quadrada, quase um hexágono, nos demais personagens fica normal. Podia ser corrigido esse detalhe, não acham?