Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Abril 2025
Olá, soldados! 👋
📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️
⚠️Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:
- Modo jogado:
- Mapa em que ocorre/ocorreu:
- Arma utilizada:
- Servidor em que estava jogando:
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
- Outras informações:
Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛

Comentários
-
Queda de FPS
-
Entrar na sala e parecer que o ping está 2000, geralmente acontece no c1s, acontece sempre quando a sala já está em andamento.
-
O MAIOR BUGUE DESSA ATT FOI EU TER TOMADO BAN DO NADA ACABEI DE COLOAR 100 K DE ZP PRA TOMAR BAN PERMANENTE SLK SO QUERO VER OQUE VÃO LAR QUERO MINHA CONTA SLK !!!!
-
Modo jogado: PDMapa em que ocorre/ocorreu: viuva negraArma utilizada: qualquer armaServidor em que estava jogando: agulhas 1 2 3 4Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): ao passar pela varanda uma quedra enorme de FPS de 239 pra 30 fpssOutras informações: acontece na casa B também
-
Boa noite queria falar que depois dessa atualização teve queda de FPS de mais e também o ping está bom e parece que o ping está alto e os boneco fica teleportando vamos otimizar o jogo também não e só colocar coisas no jogo vamos deixar liso pra melhor gameplay por favor
-
- Modo jogado: Modo Fantasma
- Mapa em que ocorre/ocorreu: Reliquia
- Arma utilizada: Qualquer arma branca
- Servidor em que estava jogando: Ocorre em qualquer servidor
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Quando o time BL tenta plantar a c4 no bomb A, de maneira que a c4 caia na agua, a c4 instantaneamente volta para o meio do disco e da disconect em quem plantou, ou em todos da sala.
- Outras informações: desde 2012 é possivel plantar na agua do bomb