Final da Temporada 28 - De 28 de Maio a 03 de Junho

Atenção Soldados!
O Final da Temporada 28 das partidas ranqueadas está próximo!
Entre os dias 28 de Maio e 03 de Junho, suas vitórias em partidas ranqueadas vão valer recompensas. Fique ligado e veja como funciona:
► Ganhe bônus de 20% a mais em pontos por suas vitórias em partidas ranqueadas nos modos: P&D, C.E. e Facas 3vs3
► Receba 10 unidades da Minha Caixa Ranqueada a cada 3 vitórias por dia em partidas ranqueadas (a premiação é válida apenas 1 vez ao dia)
► Aqueles que vencerem um total de 25 partidas ao longo do evento receberão 10 caixas extras (a premiação é válida apenas 1 vez durante o período do evento)
Vejam a seguir os itens incluídos na Minha Caixa Ranqueada:
- Faca Sombra-Andrômeda
- AWM-Red Dragon
- AK-47-S-Fênix Dourada
- Faca-Zebra
- M4A1-A-Bronze
- Desert Eagle-Serpente
- Faca Selvagem-Serpente Chinês
- M4A1-S-Octógono
- COP 357-Fênix Dourada
- M4A1-Aurum
- Pá-Festiva
- Desert Eagle-Primavera
- Desert Eagle-Ouro
- D.D. Barrel Ouro
- Machado Ouro
- Scar Light Ouro
- Barrett M82A1-Octógono
- AK-47-Knife-Octógono
- Desert Eagle-Bronze
- Machado-Fênix Dourada
NOTA:
📌 Os pontos serão distribuídos após o fim do evento.
📌 Os 20% de bônus em pontos serão aplicados apenas para quem estiver abaixo do Rank Mito, ou seja, será desconsiderada qualquer bonificação recebida após os 4.000 pontos.
📌 Quem já está no Rank Mito não vai receber o Bônus de 20% em virtude do sistema de pontos diferenciado.
Pra acompanhar o seu progresso, basta acessar a página de Acompanhamento de Eventos.

Comentários
-
Que isso gostei da caixas mais muda nada .... ta osso ganhar 1 arma 30 caixas imagina essas ai
-
Eu mal joguei essa temporada 😞
-
vir uma red dragon ta valendo ja
-
ganhar 3 ranqueada no dia é mais estressante que vida de clt kkkkk tinha que ganhar 10 caixas a cada vitória
-
Espero ganahr algo dessa vez rodei as 90cx da pre venda e n veio nada ****
-
» #VOIP na ranked do CF BR !
-
10 caixas extra nessas 25 vitorias ????? Vocês tem noção a dificuldade de ganhar 25 partida na rank ?? isso aí tinha ser pelo menos 30 caixas pra fazer vale a pena o estresse
-
Com certeza vou fazer esse todos os dias, so falta a faca selvagem serpente chines pra fechar o kit zodiaco.
-
srgrey2016 disse:Que isso gostei da caixas mais muda nada .... ta osso ganhar 1 arma 30 caixas imagina essas ai
-
Bom evento, mas queria deixar minha indignação sobre o último evento ''Semana do Rifle'', fiz todo o evento menos no dia em que ficou bugado o Verifique seu Progresso e a z8 simplesmente cagou para o bug do site deles, enviei um ticket conforme foi repassado para a gente e recebi uma resposta negativa e robótica e em um segundo ticket fui advertido que poderia sofrer punição por excesso de ticket, onde nem tentaram resolver o problema. Achei lamentável por uma empresa desse porte ter esse tipo de atitude.
-
Nos dias 29 e 30/05 estava impossível conectar-se ao servidor e entrar em uma partida. A z8 deveria compensar por esses problemas
-
vicao disse:ganhar 3 ranqueada no dia é mais estressante que vida de clt kkkkk tinha que ganhar 10 caixas a cada vitória
-
ta dificil ganhar com tantos racks nas partidas, uma luta pra subir e os caras acabam com tudo