Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Junho 2025

Olá, soldados! 👋

📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️

⚠️Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidorbugs de mapabugs em algum modo de jogoproblemas e erros em armas, etc.

📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:

• Modo jogado:
  • Mapa em que ocorre/ocorreu:
  • Arma utilizada:
  • Servidor em que estava jogando:
  • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
  • Outras informações:

Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛

Comentários

• Modo jogado: P&D e CE
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos
    Arma utilizada: Qualquer uma
    Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Simplesmente ao pressionar Enter para escrever o jogo Congela, também congela de forma aleatória(sala sim sala não) quando vai tela final de saida da sala!
  • Modo jogado:C.E/P.D/CS1/MUTANTE
    Mapa em que ocorre/ocorreu: todos
    Arma utilizada: qualquer uma 
    Servidor em que estava jogando: agulhas negras
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): tava jogando normal na sala mas derrepente o jogo congela por mais ou menos 2 min a tela fica toda parada mas o som da sala continua rolando mas eu não consigo mexer em nada do cf e outras vezes acontece quando eu troco de arma na sala.
    Outras informações:uso o win7 pro 64 bits 8gb ram e nunca tinha acontecido isso so foi depois dessa atualização.
    • Modo jogado: Todos
    • Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos
    • Arma utilizada: Qualquer uma
    • Servidor em que estava jogando: Qualquer um
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Eu entro no jogo, entro na partida normalmente, depois de aproximadamente 10 minutos, eu to disconect from server e tomo ban de 1 minuto, foi assim o dia inteiro tomando disconect e ban de 1 minuto
    • Outras informações: Eu nao tenho nenhum tipo de bot, script, macro e hack no meu pc.
    • Modo jogado: TODOS
    • Mapa em que ocorre/ocorreu: TODOS
    • Arma utilizada:Qualquer uma
    • Servidor em que estava jogando:agulhas
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): jogo congelando em salas toda hora
    • Outras informações: em rank congela e dar erro na sala
  • pvf baxei estalei o cf aqui não estou proseguindo ele fica pedindo pfv insire o disco 1 ai ele nao vai

• Arma utilizada: todas
    • Servidor em que estava jogando: qualquer 1
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): jogo simplesmente congela e depois de 1 minuto volta, e fica assim toda hora !
    • Outras informações: aconteceu depois dessa ultima atualização, uso cpu '' AMD''
  • Boa noite, roletei no evento roda da fortuna e ganhei 2 caixa rosa choque, fui roleta no mercado negro na primeira eu ganhei uma arma mas não veio nada
  • Modo jogado: P&D e CE
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos
    Arma utilizada: Qualquer uma
    Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): se caso voce morrer se voce pressionar qualquer tecla o jogo congela e fica 1 a 2 minutos congelado prejudicando o time ate mesmo podendo ser desconectado da partida e ter que conectar de novo

Processador : xeon 2680 v4 (14 nucleos) (28 Threads) 
    Placa de video: Rtx 4060 
    Memoria ram 16 gb Ddr4
    fonte : gamemax 850w 
    Obs: com uma config assim nao era para tar acontecendo isso

• ola, boa noite antes da atualização estava com FPS 240.0, agora depois da atualização o FPS dropa para 100.00 chegando até em casos de 80.0, está impossivel de jogar assim

• Modo jogado:pd/ce
    • Mapa em que ocorre/ocorreu:novos mapas ranked
    • Arma utilizada:todas
    • Servidor em que estava jogando:servidor público
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):andando normal 220 fps e a tela congela,chegando em momentos que tenho que fechar o jogo,ou esperar algum tempo,independente do momento acontece
    • Outras informações:ocorreu pós atualização e não consigo terminar uma partida sem travar uma vez
    • Arma utilizada: TODOS
    • Servidor em que estava jogando: TODOS
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): o jogo está consumindo 100% de CPU e fazendo o jogo congelar por 2 minutos ou mais. Sem contar que quando vai dar alt+tab o jogo crasha e fecha.
    • Outras informações: creio que a maioria dos players que estão tendo o problema de congelamento do jogo seja devido ao uso de CPU indo a 100% toda hora.
  • harley2020
    editado June 5
    • Arma utilizada: TODOS
    • trava na sala do nada ping sobe do nada  
    • jogo demora 5 minutos para abrir.
    • quando acaba ou saio da partida trava por 2 minutos ou mais 
  •  depositei e meu zap nao caiu  140,00 e ainda to no aguarde 
    • Arma utilizada: TODAS
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): NÃO TA DANDO PRA JOGA, TODA HR AO APERTA ENTER O JOGO CONGELA/TRAVA , AS VEZES ATÉ MSM SEM APERTA
    • Outras informações: ISSO ACONTECEU APOS ESSA ULTIMA ATUALIZAÇÃO 04/06/2025

• Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): NÃO ESTA DANDO PRA JOGAR, ESTA HORRIVEL, CONGELAANDO MUITO, DE 3 EM 3 MINUTO, SEM CONDIÇÃO!!!

• Arma utilizada: todas
    • Servidor em que estava jogando: Agulhas
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): jogo congelando a todo instante
    • Outras informações: aconteceu nessa ultima atualização
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): NÃO TA DANDO PRA JOGA, TODA HR AO APERTA ENTER O JOGO CONGELA/TRAVA , AS VEZES ATÉ MSM SEM APERTA
    • essa manutenção de emergencia não resolveu nada ainda continua travado.
    • trava ao digitar no chat da partida trava do nada no lobby trava durante a ranqueada 
    • jogo demora muito para abrir 
    • Modo jogado: Heroi, Heroi X, CE e CS1
    • Mapa em que ocorre/ocorreu: Qualquer um
    • Arma utilizada: Qualquer uma
    • Servidor em que estava jogando: Qualquer um
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Do nada to jogando e da uma mensagem de Erro e perco todo o progresso na partida sendo desconectado, isso quando o jogo não trava e sou obrigado a fechar e reiniciar tudo
    • Outras informações: Desde que voltei ano passado ta com isso, só que esse mês é literalmente em toda partida
  • rapaz oque ta acontecendo com o jogo depois dessa atualização so por deus ,tomando erro da sala toda hora o ping nao estabiliza o fps de 150 caindo pra 40 tem hora que chega a 10 dai trava tudo  .esta dando pra joagr nada com isso tem que ver oque ta acontecendo ae vei