50% Bônus de ZP - De 01 a 31 de janeiro

Atenção,
Soldados(as)!
Um novo mês começa e, com ele, novas recompensas para começar o ano com tudo!
É hora de virar o calendário, recarregar as energias e garantir bônus imperdíveis no campo de batalha.
Promoção de recarga válida exclusivamente para a primeira recarga do mês, realizada entre 01 e 31 de janeiro.
► Ao depositar 9.000 ZP ou 14.000 ZP, você receberá:
- 50% Bônus de ZP
- M4A1-S-D. Arcano (7 Dias)
- Dual Karambit-D. Arcano (7 Dias)
- 5 Tickets de Caixas Grátis
► Ao depositar 28.000 ZP, ou 70.000 ZP ou 100.000 ZP, você receberá:
- 50% Bônus de ZP
- M4A1-S-D. Arcano (14 dias)
- Dual Karambit-D. Arcano (14 dias)
- 10 Tickets de Caixas Grátis
► Ao depositar 140.000 ZP, você
receberá:
- 50% Bônus de ZP
- M4A1-S-D. Arcano (21 dias)
- Dual Karambit-D. Arcano (21 dias)
- M200 CheyTac-D. Arcano (21 dias)
- 20 Tickets de Caixas Grátis
📌 Se esta é a sua primeira vez depositando ZP na sua conta, você vai receber também:
- 1 Item para Alterar Nome do Soldado
- 5 Tickets de Caixas Grátis
Comecem este novo ciclo aproveitando a promoção e garantindo recompensas incríveis!
✨Feliz Ano Novo e bom combate, soldados(as)! ✨
FAQ
1) Posso participar mais de uma vez?
R.: A promoção é válida apenas para a primeira compra realizada durante o período do evento.
2) Quando receberei meu Bônus de ZP?
R.: Você irá receber o ZP na sua conta assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento.

Comentários
-
Melhor evento para fazer recarga de zp
-
Boa noite/Bom dia, se eu efetuar a recarga de 28,99 e a de 14,99 , tem como conseguir os 50% nas duas transações? Ou eu perderia em uma no caso? Pq eu preciso exatamente da quantidade de ZP que vem no pct de 28,99, mas se eu conseguir pegar a promo no pacote de 14,99 também eu compro os 2
-
Você só consegue os 50% em uma transação, e é na primeira que você pagarDLCFAL disse:Boa noite/Bom dia, se eu efetuar a recarga de 28,99 e a de 14,99 , tem como conseguir os 50% nas duas transações? Ou eu perderia em uma no caso? Pq eu preciso exatamente da quantidade de ZP que vem no pct de 28,99, mas se eu conseguir pegar a promo no pacote de 14,99 também eu compro os 2 -
Muito obrigado meu mano, bom ano novo aíAlucardBrabo disse:
Você só consegue os 50% em uma transação, e é na primeira que você pagarDLCFAL disse:Boa noite/Bom dia, se eu efetuar a recarga de 28,99 e a de 14,99 , tem como conseguir os 50% nas duas transações? Ou eu perderia em uma no caso? Pq eu preciso exatamente da quantidade de ZP que vem no pct de 28,99, mas se eu conseguir pegar a promo no pacote de 14,99 também eu compro os 2 -
Ola, eu fiz uma recarga de ZP, mas não recebi as premiações da M4, Dual Karambit e as caixas, como posso pegar essas recompensas?