14 Anos, 14 Missões - De 04 a 28 de Fevereiro
🎉 14 ANOS, 14 MISSÕES 🎉
O CrossFire Brasil está comemorando 14 anos de história, e quem ganha o presente é você!
Participe do evento especial “14 Anos, 14 Missões” e complete desafios para acumular pontos e conquistar recompensas exclusivas.
📆 De 04 a 28 de fevereiro
► Objetivo:
Acumule pelo menos 130 dos 170 pontos disponíveis ao completar as missões do evento durante o período ativo.
► Recompensas
- Ao atingir 60 pontos: 30 Caixas Essência de Lótus
- Ao atingir 130 pontos: S.EVO3A1-S-Elite-PsyCo Dragon
► Missões Disponíveis
Conclua as missões abaixo para acumular pontos:
1. Logue e Jogue: Jogue pelo menos 1 partida completa (qualquer modo) em 10 dias diferentes durante o evento - 30 pontos.
2. Lançamento de Granada: Faça 64 kills usando granadas (Modo Bot e Aquecimento não contam) - 20 pontos.
3. Partidas Ranqueadas: Ganhe 14 partidas ranqueadas - 20 pontos.
4. Jogue por 14 horas: Jogue 14 horas durante o evento (Modo Bot e Aquecimento não contam) - 10 pontos.
5. Headshot: Faça 714 Headshots (Modo Bot e Aquecimento não contam) - 10 pontos.
6. Abertura de Caixas: Rolete 114 caixas (GP or ZP) durante o evento - 10 pontos.
7. Confronto entre Equipes: Jogue 40 partidas completas no modo Confronto entre Equipes (C.E.) - 10 pontos.
8. 1014 Kills: Faça 1014 kills durante o evento (Modo Bot e Aquecimento não contam) - 10 pontos.
9. Novos Amigos: Adicione 14 novos amigos e jogue uma partida completa com cada um deles durante o evento - 10 pontos.
10. Expert em C4: Defuse a C4 14 vezes - 10 pontos.
11. Exterminador: Faça 5014 kills de Monstros (Exceto Ranqueadas Zumbi) - 10 pontos.
12. Sobrevivente: Complete 14 partidas no Modo Eliminação - 5 pontos.
13. Procurar e Destruir: Jogue 14 partidas completas no modo P&D - 5 pontos.
14. Servidor Clássico: Jogue 14 partidas completas em qualquer Modo Zumbi no Servidor Clássico - 10 pontos.
📌 Lembre-se: Este evento faz parte do Evento Principal de Aniversário. Sua conclusão é obrigatória para completar o Evento Principal.
Para consultar sua evolução nos eventos de aniversário, acesse a página oficial do evento principal:
>>> CFBR Aniversário de 14 Anos <<<
FAQ
1. Quando as recompensas serão entregues?
R.: Serão entregues logo após você atingir o número de pontos requerido para cada recompensa.
2. Como saber se eu completei o evento?
R.: Basta ir na Página Oficial do evento e conferir seu progresso.
3. E se eu não receber o meu prêmio?
R.: Aguarde um prazo de até 2 horas após você completar o número necessário de pontos. Se após esse período mínimo de 2 horas você não tiver recebido a premiação, envie um ticket para nós através do Suporte Z8 Games, selecionando o departamento de Eventos.

Comentários
-
Opa, outro evento para o pai fazer
-
Evento erro 500 no link!
-
Olá Jogador, creio que já deve estar fixado, tente por este link: Celebrando CFBR14 Anos.HigorCouto2 disse:Evento erro 500 no link!
-
Porcaria esses eventos cheio de frufru. Bota pra jogar 40 horas e pronto. Tenho tempo pra ficar logando todo dia nesta merda não.
-
FALIZ A ANIVERSARIO Z8
-
"3. Partidas Ranqueadas: Ganhe 14 partidas ranqueadas - 20 pontos." Qualquer Modo pra ganhar?
-
meu evento de matar 14 monstros no novo mz plano divino nao esta contando ja matei mais de 20 cartas e nao sai de 6 a contagem la
-
Derrote 14 Chefes [4*] no Plano Divino
está bugado, não está contando -
Derrote 14 Chefes [4*] no Plano Divino
está bugado, não está contando -
bora la , esse vai ser facil
-
Sobrevivente - joguei mais de 14 partidas no modo eliminação e não está saindo de 12 parece que está bugado... Pow z8 eu não tenho tempo de ficar jogando direto arruma isso aí, eu trabalho... Aí quando arrumo tempo para jogar um pouco e tentar fazer as missões fica nessa palhaçada.
-
qual mapa esta valendo para contar 14 modo zumbi classico? pois pra mim não esta contando
-
Qualquer modo ranqueado.talibao22 disse:"3. Partidas Ranqueadas: Ganhe 14 partidas ranqueadas - 20 pontos." Qualquer Modo pra ganhar?FxpIsaac disse:meu evento de matar 14 monstros no novo mz plano divino nao esta contando ja matei mais de 20 cartas e nao sai de 6 a contagem la
Devido a um problema técnico, a missão “Derrote 14 Chefes [4★] no Plano Divino” foi substituída por: “Jogue 14 partidas no Modo Eliminação.”LicinhoRodri disse:Derrote 14 Chefes [4*] no Plano Divino
está bugado, não está contando
Todos os jogadores que jogaram pelo menos 60 minutos no MZ4 tiveram o progresso atualizado automaticamente, garantindo que ninguém seja prejudicado.
As missões tem um prazo de até duas horas para serem contabilizadas, se ainda não foi atualizado, entre em contato com o suporte ao jogador pelo departamento de eventos reportando o problema.PomboPB9 disse:Sobrevivente - joguei mais de 14 partidas no modo eliminação e não está saindo de 12 parece que está bugado... Pow z8 eu não tenho tempo de ficar jogando direto arruma isso aí, eu trabalho... Aí quando arrumo tempo para jogar um pouco e tentar fazer as missões fica nessa palhaçada.
Você deve jogar os mapas do modo zumbi disponibilizados no servidor clássico.G80 disse:qual mapa esta valendo para contar 14 modo zumbi classico? pois pra mim não esta contando
-
to somando todos os pontos que ja fiz, se continuar com essa pontuação nao vai dar pra fz nem 70 pontos, preciso saber se as missões ficam renovando
-
expert em c4 não esta contando, joguei muitas salas e defusei mais de 40 vezes e nada .-.[GM]Aloy disse:
🎉 14 ANOS, 14 MISSÕES 🎉O CrossFire Brasil está comemorando 14 anos de história, e quem ganha o presente é você!
Participe do evento especial “14 Anos, 14 Missões” e complete desafios para acumular pontos e conquistar recompensas exclusivas.
📆 De 04 a 28 de fevereiro► Objetivo:
Acumule pelo menos 130 dos 170 pontos disponíveis ao completar as missões do evento durante o período ativo.► Recompensas
- Ao atingir 60 pontos: 30 Caixas Essência de Lótus
- Ao atingir 130 pontos: S.EVO3A1-S-Elite-PsyCo Dragon
► Missões Disponíveis
Conclua as missões abaixo para acumular pontos:
1. Logue e Jogue: Jogue pelo menos 1 partida completa (qualquer modo) em 10 dias diferentes durante o evento - 30 pontos.2. Lançamento de Granada: Faça 64 kills usando granadas (Modo Bot e Aquecimento não contam) - 20 pontos.3. Partidas Ranqueadas: Ganhe 14 partidas ranqueadas - 20 pontos.4. Jogue por 14 horas: Jogue 14 horas durante o evento (Modo Bot e Aquecimento não contam) - 10 pontos.5. Headshot: Faça 714 Headshots (Modo Bot e Aquecimento não contam) - 10 pontos.6. Abertura de Caixas: Rolete 114 caixas (GP or ZP) durante o evento - 10 pontos.7. Confronto entre Equipes: Jogue 40 partidas completas no modo Confronto entre Equipes (C.E.) - 10 pontos.8. 1014 Kills: Faça 1014 kills durante o evento (Modo Bot e Aquecimento não contam) - 10 pontos.9. Novos Amigos: Adicione 14 novos amigos e jogue uma partida completa com cada um deles durante o evento - 10 pontos.10. Expert em C4: Defuse a C4 14 vezes - 10 pontos.11. Exterminador: Faça 5014 kills de Monstros (Exceto Ranqueadas Zumbi) - 10 pontos.12. Sobrevivente: Complete 14 partidas no Modo Eliminação - 5 pontos.13. Procurar e Destruir: Jogue 14 partidas completas no modo P&D - 5 pontos.14. Servidor Clássico: Jogue 14 partidas completas em qualquer Modo Zumbi no Servidor Clássico - 10 pontos.📌 Lembre-se: Este evento faz parte do Evento Principal de Aniversário. Sua conclusão é obrigatória para completar o Evento Principal.
Para consultar sua evolução nos eventos de aniversário, acesse a página oficial do evento principal:
>>> CFBR Aniversário de 14 Anos <<<
FAQ1. Quando as recompensas serão entregues?R.: Serão entregues logo após você atingir o número de pontos requerido para cada recompensa.2. Como saber se eu completei o evento?R.: Basta ir na Página Oficial do evento e conferir seu progresso.3. E se eu não receber o meu prêmio?R.: Aguarde um prazo de até 2 horas após você completar o número necessário de pontos. Se após esse período mínimo de 2 horas você não tiver recebido a premiação, envie um ticket para nós através do Suporte Z8 Games, selecionando o departamento de Eventos. -
As missões são fixas, é possível realiza-las até o final do evento.florianinhoo disse:to somando todos os pontos que ja fiz, se continuar com essa pontuação nao vai dar pra fz nem 70 pontos, preciso saber se as missões ficam renovando
Se estiver realizando as missões corretamente e não está sendo contabilizado, abra uma solicitação no suporte ao jogador pelo departamento de eventos, a equipe irá verificar o que pode ter ocorrido.Lambido69 disse:expert em c4 não esta contando, joguei muitas salas e defusei mais de 40 vezes e nada .-.
-
Sim, eu to falando é que se completar todas a somatória nao vai dar os pontos necessários
-
O somatório das missões dão mais de 130 pontos, o total completando todas as missões são 170 pontos.florianinhoo disse:Sim, eu to falando é que se completar todas a somatória nao vai dar os pontos necessários
-
O cachorro também é VIP?
-
Creio que esteja se referindo a roda da fortuna de aniversário Extra, certo?Diegopn7 disse:O cachorro também é VIP?
Caso seja o caso, não é uma arma vip.
-
Cadê as armas ??
-
A arma do evento 14 anos, 14 missões são entregues assim que a meta do evento é atingida.deixabaixo89 disse:Cadê as armas ??
Referente ao evento num geral, as recompensas devem ser entregues em breve, desde que o jogador tenha cumprido todos os requisitos solicitados no evento.
-
Completei tudo do evento mas ainda não recebi as recompensas finais de quando completa todas as 5 seções. Como devo prosseguir?
-
As recompensas devem ser entregues em breve, provavelmente ao fim do evento de aniversário.15r2k disse:Completei tudo do evento mas ainda não recebi as recompensas finais de quando completa todas as 5 seções. Como devo prosseguir?
-
Olá. Completei a missão dos finais de semana do mês de fevereiro, ganhei as caixas mas não ganhei a HK psyco dragon
-
Olá Jogador, pode demorar um pequeno tempo para ela chegar a sua conta.marlin0725 disse:Olá. Completei a missão dos finais de semana do mês de fevereiro, ganhei as caixas mas não ganhei a HK psyco dragon

-
Esta discussão está fechada.