Ja liberaram o uso de hacker?

ontem fui abordado 2 vezes por players oferecendo o Xiter vip, até discord eles estão passando, 1 vez foi na ranqueada e 1 vez em sala normal, gostaria de saber se a z8 ja liberou o uso 

Comentários

• Aaah, miguinho, isso aí não é nenhuma novidade e faz é muito, mas muito tempo mesmo! Eu quero acreditar que a equipe combata de forma constante o uso de trapaça, mas a audácia dos meliantes criminosos é tanta que as vezes dá a impressão de conivência da parte desde a desenvolvedora a equipe. Fora outros absurdos que se vê por aqui, como a remoção da lista da vergonha, a dificuldade que colocam pra fazer denuncias, o "cuidado" da equipe para que os nomes dos meliantes não seja exposto nos comentários, e os próprios criminosos debochando da gente o tempo todo alegando com certeza de que jamais serão punidos.
  • vodolinn disse:
    ontem fui abordado 2 vezes por players oferecendo o Xiter vip, até discord eles estão passando, 1 vez foi na ranqueada e 1 vez em sala normal, gostaria de saber se a z8 ja liberou o uso 
    Olá Jogador, nunca será liberado a utilizaçao de ferramentas externas ilícitas, sempre que ver casos assim, reporte imediatamente no suporte ao jogador, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.