Compre Caixas e Ganhe Caixas - De 11 a 17 de fevereiro
Atenção,
soldados(as)!
Entre 11 e 17 de fevereiro, aproveite pacotes de caixas em dose dupla no Mercado Negro.
Como funciona?
Ao adquirir pacotes de 30, 50 ou 100 unidades, você recebe as caixas em dobro automaticamente.
Promoção válida para a Caixa Exterminador Mestre
Armas disponíveis na Caixa:
- M45D-Carapaça Mutante
- CBJ-MS-Círculo Verde
- Steyr TMP-Universal
Promoção por tempo limitado
Válida exclusivamente para pacotes de 30, 50 ou 100 caixas. Aproveite!

Comentários
-
Essas armas estão na loja misteriosa, queria Steyr, mas ela nunca vem.. vou pensar em tentar a sorte roletando
-
Comprei e veio em dobro
-
comprei e não veio o dobro
-
cade essas merd4s de caixa em dobro ? alem de escrotos sao ladroes agora?
-
MarcosVilass disse:Comprei e veio em dobroC410D0GZ3R44 disse:comprei e não veio o dobro
Olá Jogadores, caso tenha passado de 2 horas e nao tenham recebido suas caixas extras, enviem uma solicitação no Suporte ao Jogador, na aba de Eventos, relatando o ocorrido para que possa ser resolvido.Joquinha167 disse:cade essas merd4s de caixa em dobro ? alem de escrotos sao ladroes agora?

-
top bom evento
-
Boa tarde. Não vale apena comprar essas caixas, pq as 3 armas da caixa já foram "dadas" na loja misteriosa... eu literalmente paguei 10k na cbj e 15k de zp na universal... tenho um amigo de cla que já comprou 250 caixas dessa, quando estava no passe do site e só ganhou a doze '-'
-
Boa tarde, é um ótimo ponto que você citou, mas vai que a sorte não permita conseguir a arma na loja misteriosa mas no MN, ou vice e versa... ambos os meios são possibilidades para obter as armas. Ainda assim concordo com seu pensamento, quem tiver oportunidade de conseguir na loja misteriosa, é melhor do que tentar a sorte no mercado negro. 👍Smokejae disse:Boa tarde. Não vale apena comprar essas caixas, pq as 3 armas da caixa já foram "dadas" na loja misteriosa... eu literalmente paguei 10k na cbj e 15k de zp na universal... tenho um amigo de cla que já comprou 250 caixas dessa, quando estava no passe do site e só ganhou a doze '-'
-
Bem que poderiam colocar a kac plutonium na caixa, ai iria compensar roleta ;-;[MOD]Ariel disse:
Boa tarde, é um ótimo ponto que você citou, mas vai que a sorte não permita conseguir a arma na loja misteriosa mas no MN, ou vice e versa... ambos os meios são possibilidades para obter as armas. Ainda assim concordo com seu pensamento, quem tiver oportunidade de conseguir na loja misteriosa, é melhor do que tentar a sorte no mercado negro. 👍Smokejae disse:Boa tarde. Não vale apena comprar essas caixas, pq as 3 armas da caixa já foram "dadas" na loja misteriosa... eu literalmente paguei 10k na cbj e 15k de zp na universal... tenho um amigo de cla que já comprou 250 caixas dessa, quando estava no passe do site e só ganhou a doze '-'