MERCADO DE CAMBIO
Ola, venho aqui perguntar mais uma vez ja que nao responderam no post do evento e sobre... Ja chatearam a comunidade com essas regras que nao foi passada para nos sobre armas repetidas , retiraram o kit zebra sendo que ele vende em zp , e investir muito nele e a dificudade de pegar uma arma que nao seja repetida e demais ... gastei mais de 400k de reais e so veio 2 m4zebra e 3 awm zebra , sem comentarios , e espero o evento de cambio chegar e vem essa porrada em nos que investe no jogo mes a mes e nao por que temos dinheiro mais sim por que gostamos do game !! agora olhando o o evento vi que retiraram o kit zebra do evento literalmente antes tinha 1 arma pra trocar agora nao tem mais nada ! quero saaaber oque aconteceui ja que ninguem se manisfesta !!!!
Rotulado:
Comentários
-
Olá xMally, a remoção das armas seguindo os critérios internos do evento levou a permanecer apenas a M1858-Zebra válida no evento, após reaver o caso e a falta de possibilidade de obter novas peças para essa coleção (não existia funcionalidade na aquisição de novas peças ou na troca de M1858-Zebra por ela mesma), a coleção infelizmente foi removida do evento.

-
entendi , obrigado
-
-
Ganhei um monte de vitoriosa na roleta X, quando fui trocar não apareceu nenhuma no mercado de cambio. isso ja tem 40 minutor, to recarregando a pagina e msm assim nada aparece (sim, ja transferi tudo pro bau)
-
Um amigo me disse que demorou cerca de 1 hora para contabilizar no site para ele, entao nao se preocupe pois vai aparecerrDizz7 disse:Ganhei um monte de vitoriosa na roleta X, quando fui trocar não apareceu nenhuma no mercado de cambio. isso ja tem 40 minutor, to recarregando a pagina e msm assim nada aparece (sim, ja transferi tudo pro bau)