Passe da Tropa: Temporada 6 - De 09 de Abril a 09 de Junho

Atenção, Soldado!
O Passe da Tropa – Temporada 6: Comando Veterano chegou chegando, trazendo uma nova seleção de desafios, recompensas exclusivas e conteúdos especiais para quem carrega a experiência de um verdadeiro veterano.
De 09 de abril a 09 de junho, complete missões, evolua no passe e desbloqueie itens preparados para marcar presença no campo de batalha.
Confira os novos itens disponíveis nesta Temporada:
► Mercenária:
- Alfa-Veterana
► Vestimentas:
- Boina-Alfa Veterana
- Mochila-Alfa Veterana
- Máscara-Alfa Veterana
- Rádio-Alfa Veterana
- Cantil-Alfa Veterana
- Mochila Camaleão-Alfa Veterana
- Pochete-Alfa Veterana
► Armas:
- G. Gun-D.T. Divisão de Elite
- Colt-Divisão de Elite
- Soco M.-D.T. Divisão de Elite
► Skin:
- Skin Scar L-S-Tigre L.-Divisão de Elite
► Áudio:
- [Áudio] G. Gun-D.T. Divisão de Elite
- [Áudio] Colt-Divisão de Elite
- [Áudio] Soco M.-D.T. Divisão de Elite
- [Áudio] Scar L-S-Tigre L.-Divisão de Elite
- [Áudio] D.E.-Pred. Divisão de Elite
- Killmark Comando Veterano
► Sistema MVP com áudio dedicado:
- [MVP] Celebração
- [MVP] Festa
► Música de Fundo:
- [BGM] Estrategista
- [BGM] Bandido Digital
- [BGM] Comando Veterano
► Sistema de Voz com áudio dedicado:
- [Voz] Comando Veterano
► Outros Itens:
- Killmark Comando Veterano (Killmark animada com sons únicos)
- Mascote Alfa Veterana
- Borda Alfa Veterana
- [CP] Alfa-Veterana
- [SP] Alfa-Veterana
- Mascote Holográfico Alfa Veterana
- Efeito Fogos-Machado-D. Dourado
- Efeito de Contato Comando Veterano

Comentários
-
Não gostei muito da skin da personagem
-
achei bem divertido mais uma versao de gatlin gun para a conta
-
Já fiz a boa e comprei esse passe incrível
-
Partiu geladeira.
-
comprei o passe premioum mais nao achei o machado no bau, onde fica a aba armazenamento não achei isso alguem ajuda ai????
-
Estou com o mesmo problemawesley1995 disse:comprei o passe premioum mais nao achei o machado no bau, onde fica a aba armazenamento não achei isso alguem ajuda ai???? -
comprei o passe premium e meu machado nao caiu
-
wesley1995 disse:comprei o passe premioum mais nao achei o machado no bau, onde fica a aba armazenamento não achei isso alguem ajuda ai????Pookeh555 disse:
Estou com o mesmo problemawesley1995 disse:comprei o passe premioum mais nao achei o machado no bau, onde fica a aba armazenamento não achei isso alguem ajuda ai????
Olá Jogadores, o machado está disponivel na aba "Receber" no baú.cookieoloco disse:comprei o passe premium e meu machado nao caiu

-
Qual o link para comprar o passe?
-
Pra quem tem tempo é uma boa, vale muito a pena.
-
nao aguentei e comprei 100 nv logo ja peguei tudo *-*[GM]Griffin disse:
Atenção, Soldado!O Passe da Tropa – Temporada 6: Comando Veterano chegou chegando, trazendo uma nova seleção de desafios, recompensas exclusivas e conteúdos especiais para quem carrega a experiência de um verdadeiro veterano.De 09 de abril a 09 de junho, complete missões, evolua no passe e desbloqueie itens preparados para marcar presença no campo de batalha.Confira os novos itens disponíveis nesta Temporada:► Mercenária:- Alfa-Veterana
► Vestimentas:- Boina-Alfa Veterana
- Mochila-Alfa Veterana
- Máscara-Alfa Veterana
- Rádio-Alfa Veterana
- Cantil-Alfa Veterana
- Mochila Camaleão-Alfa Veterana
- Pochete-Alfa Veterana
► Armas:- G. Gun-D.T. Divisão de Elite
- Colt-Divisão de Elite
- Soco M.-D.T. Divisão de Elite
► Skin:- Skin Scar L-S-Tigre L.-Divisão de Elite
► Áudio:- [Áudio] G. Gun-D.T. Divisão de Elite
- [Áudio] Colt-Divisão de Elite
- [Áudio] Soco M.-D.T. Divisão de Elite
- [Áudio] Scar L-S-Tigre L.-Divisão de Elite
- [Áudio] D.E.-Pred. Divisão de Elite
- Killmark Comando Veterano
► Sistema MVP com áudio dedicado:- [MVP] Celebração
- [MVP] Festa
► Música de Fundo:- [BGM] Estrategista
- [BGM] Bandido Digital
- [BGM] Comando Veterano
► Sistema de Voz com áudio dedicado:- [Voz] Comando Veterano
► Outros Itens:- Killmark Comando Veterano (Killmark animada com sons únicos)
- Mascote Alfa Veterana
- Borda Alfa Veterana
- [CP] Alfa-Veterana
- [SP] Alfa-Veterana
- Mascote Holográfico Alfa Veterana
- Efeito Fogos-Machado-D. Dourado
- Efeito de Contato Comando Veterano
-
O passe da tropa é adquirido através do próprio jogo, você encontra ele na aba superior do lobby.TLOU2 disse:Qual o link para comprar o passe?

-
Vai ter a pagina do passe no site?
pra saber as missões e itens pra pegar?
pois o ultimo passe tinha o de GP tbm. -
A pagina do passe da tropa fica exclusivamente dentro do jogo, não possuindo uma pagina no site, nela é possivel saber as missoes e itens.Bigodeh disse:Vai ter a pagina do passe no site?
pra saber as missões e itens pra pegar?
pois o ultimo passe tinha o de GP tbm.
ela também possui itens gratuitos.

-
Resumindo então. Somente a GG, Colt e soco mortal são consideradas como "Vips" o resto é apenas armas normal sem exp, né?
-
vai no seu bau vaai ter uma aba escrita bau ao lado da aba das vip, la vai ter itens a receber, ou alguma coisa assim, ai fica lá.wesley1995 disse:comprei o passe premioum mais nao achei o machado no bau, onde fica a aba armazenamento não achei isso alguem ajuda ai???? -
O machado classico e a m4a1 clássica também sao vips.foxfoxpow disse:Resumindo então. Somente a GG, Colt e soco mortal são consideradas como "Vips" o resto é apenas armas normal sem exp, né?

-
Muito bom, pena que não tenho tempo pra fazer os passes
-
estou com uma dificuldade de acessar a loja do passe ,ensina passo a passo por favor...
-
Claro:SidViCiuS disse:estou com uma dificuldade de acessar a loja do passe ,ensina passo a passo por favor...

qualquer duvida, pode perguntar
-
Estou com dificuldade para fazer uma missão do passe. "Obtenha 5 caixas de Suprimentos - Modo disponivel: Mutação". Eu já jogo todos os modos mutações, já recolhi mais de 1000 caixas e ainda não finalizei, me ajudem por favor
-
Olá Jogador, essas caixas de suprimento são aquelas pretinhas que aparecem pelo mapa, e precisa ser no modo heroi x mestre{NicoLas}007 disse:Estou com dificuldade para fazer uma missão do passe. "Obtenha 5 caixas de Suprimentos - Modo disponivel: Mutação". Eu já jogo todos os modos mutações, já recolhi mais de 1000 caixas e ainda não finalizei, me ajudem por favor
-
Olá - chegando no level 100 tem um desconto no passe? Se tem, onde posso encontrá-lo?
-
Esse desconto é aplicado ao próximo passe da tropa premium que vier ao jogo. É aplicado automaticamente no momento que for comprar.raposalegal disse:Olá - chegando no level 100 tem um desconto no passe? Se tem, onde posso encontrá-lo?