MELHORIA DE DROP DAS CARTA NO MZ4

Gostaria que fosse implementada novas vestimentas com bônus de drop maiores as que existem das cartas dos chefes pois cada vez mais o drop se torna difícil para jogador casual, pessoas conseguem farmar muitas cartas com macro porém tem pessoas que gostam de se divertir aos finais de semanas, as vestimentas douradas da Miya é quase impossível um jogador normal pegar, a do solaris cada vez mais fica escassa, então gostaria de propor novas vestimentas com bônus maiores por zp mesmo, o valor ficaria a critério da empresa pois sabemos que precisa ser lucrativo, mas que o bônus seja maior, tipo um cantil de rubi do felino com uns 60% por x valor e um cantil de diamante do pipa com 80 % por 2x do valor e um que fosse 100% de drop por 3 ou 4 x o valor, esse valores ficaria a cargo da empresa mas sei que as pessoas comprariam pq pela média das salas costuma dropar em uma sala boa de 10 a 15% de carta, então se solta 100 em uma sala boa costuma devolver 15 cartas superiores ou até do mesmo level como ocorre. 

Já conversei com muitos amigos que jogam esse modo e realmente fica inviável tu matar 5000 cartas de forma manual pra tentar limitar a restrição da semana, as porcentagens podem estar elevadas mas poderiam pensar nesses itens por um valor de vip ou metade, vai depender da empresa o que é melhor para si, mas sei que venderia muito visto que em todos os canais que tem movimento do jogo a maioria das salas são de mz4.

Qualquer coisa limitaria a quantidade de venda mas sei que muitos iriam se interessar...

Comentários

• veggxn00
    editado May 4
    Irmão, sinceramente, deixar algo que te garanta 100% de drop torna o jogo totalmente paytowin, não faz o menor sentido TODA carta que matar dropar uma carta do mesmo nível ou superior... eu concordo com a adição de um cantil de 35% de chance de drop, até porque não faz sentido algo pago e fácil assim ser melhor e possuir uma % maior do que um item farmado e que demanda muito tempo e esforço para ser adquirido. O que torna o MZ4 fluído e contínuo é a dificuldade das cartas a serem dropadas, se todo mundo comprar um cantil de 100% todo mundo vira buff 9 em 2 dias de jogo, pq a pessoa não vai nem precisar esperar o buff do fim de semana pra farmar
  • Então mano, por isso eu mencionei vários tipos de % referente ao drop e cada uma ter um valor agregado conforme seja maior o quesito de do drop, realmente se for criado um item de 100% de taxa no drop ele vai se tornar Pay to Win o determinado item porém não iria prejudicar a jogabilidade de ninguém até porque o drop seria somente pra pessoa que terá o item, que faça o item de forma limitada de quantidade de venda, e como mencionou a questão do buff 9, eu já sou buff 9 no game e não tenho mais nada pra upar, os atributos estão quase todos no máximo em relação a upar com zp, então fica somente a questão de correr atrás das cartas level 6, fora isso o mz4 não tem mais sentido no momento pra mim e o pessoal que é buff 9 a não ser arena e carta 6, qualquer coisa se a pessoa for buff baixo ela só terá permissão de comprar um cantil com uma porcentagem mais baixa, teria que ter alguns fatores porém eu só gostaria que fosse melhorado o drop mesmo, esse final de semana eu e o pessoal do clã matamos mais de 8k de cartas e mesmo assim ninguém limitou, eu fui o mais próximo com 448/500 - 30/50 - 8/15
  • Olá Jogador, estarei repassando sua sugestão, obrigado ;)<3
  • Obrigado por olhar o post [MOD]Hell 😍🙏🏼