Evento: Celebração 14 Anos - De 07 de Maio a 03 de Junho

A celebração dos 14 anos do CFBR continua! 🎉
Neste evento, você terá a oportunidade de completar missões desafiadoras e ganhar prêmios incríveis e inéditos.
O evento funciona da seguinte forma:
1. A cada semana, você deverá cumprir missões para acumular pontos.
2. Ao atingir 40, 80 e 120 pontos em uma semana, você receberá recompensas para cada nível de pontuação que você atingir. São várias recompensas permanentes:
- Fogo de Disparo Violeta (14 dias)
- Distintivo Plus 100% (7 dias)
- M4A1-S-Serpente Azul Florata
- [CP] Florata & Vanguarda
- Inara-HK417-Besta Flamejante
- Mosin Nagant-Vanguarda
- [SP] Florata & Vanguarda
- AK-47-Scope-Vanguarda
- Oficial Valença
- Killmark Flor Bela
- Colt-Florata
- G. Mortais-M14EBR-S-J. de Aço
3. Além disso, na última semana do evento, ao completar as missões e acumular 160 pontos, você receberá uma caixa especial. Nessa caixa, você poderá ganhar:
- A inédita QBZ-03-K-Besta B. Florata OU
- A extremamente rara HK417-Besta F. Vanguarda
Prepare-se para mais essa celebração épica e boa sorte!

Comentários
-
Ótimo evento
-
Vamos em busca, 14 anos online no jogo que tem meu coração!
-
Essa eu não perco
-
cade as missoes ?
-
ue cade as missoes
-
qual sao as misao
-
Cadê as missões ?
-
Eles fazem evento e o mais importante não colocam que são as missões 🤦
-
KKKKKKKK Me ajude a te ajudar. Quais missões precisam ser concluídas?
-
os gm deviam ter mais porquinho d vergonha e começa banir esses macro ai cf ja era abandonado por softer d mouse lista de denuncia de enfeite ninguen da ban em marechal d mouse macro uma vergonha rank nisso da nao só da macroso se achando os meninos ainda zoa da cara porq sabe q gm nao tem peito pra nada só pra eventos só
-
na onde eu acho as miões pra fazer?
-
Pow meritíssimo [GM]Griffin, mancada divulgar a missão na data de início mas sem condição dos jogadores iniciá-las pois não foi postado as missões e o link de progresso.
Estamos no aguardo ASAP, seu GM. -
ue cade o link pra acessar as missoes [GM]Griffin ????
-
Pelo que vi as missões são In-Game
-
Opa, evento maneiro e recompensas excelentes
-
Atualiza as missão pq não tá aparecendo oq tem q fazer pra concluir, e ver se da um jeito no clã de hackers xits é macro claxit q tá estragando as partidas.
-
As missões são in-game, pessoal! Ao entrar no jogo, no canto inferior direito, vai ter um botão ''Veja todas as novidades em um clique!'', daí vai ter um botãozinho falando sobre o evento; e aí vão estar as missões!
-
Evento top
-
Quais missões nao aparece
-
Ótimo evento. Como faz o evento ?
-
alguem sabe quais missoes tem que ser feita ?
-
mduuh1iji3j3 disse:Quais missões nao apareceqfegefawefad disse:Ótimo evento. Como faz o evento ?
Olá Jogadores, a visualizaçao das missoes e até mesmo quais as missoes ficam na aba assim que abre o jogo.HeeeeeeeLL disse:alguem sabe quais missoes tem que ser feita ?

-
Rapaziada quem não souber como fazer as missao ai desce o mouse ate em baixo blz
-
como faz a missao do junte se ou crie um grupo com 2 ou mais pessoas
-
nao vejo a hora de pegar hk melhor arma do momento
-
Em partidas publicas, convide um amigo e inicia uma partida através das partidas públicas, seja ranqueada ou PD comum.Cabralzitoys disse:como faz a missao do junte se ou crie um grupo com 2 ou mais pessoas