Semana do Rifle - De 25 a 31 de Maio

Atenção, Soldados!
A Semana do Rifle chegou! O evento acontecerá entre os dias 25 e 31 de maio. Complete as missões disponíveis durante o período para conquistar recompensas.
► Faça 150 kills utilizando rifles em cada dia do evento
Ao completar as missões, você receberá as seguintes recompensas:
- Mérito Semana do Rifle
- 30x Super Caixa Clássico AK47
Super Caixa Clássico AK47:
- AK-47-Ouro
- AK-47 Prata
- AK-47-Trevo da Sorte
- AK-47 Cerâmica Azul
REGRAS
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
Acompanhe seu progresso na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

Comentários
-
Tentarei fazer
-
otima chance de garantir essas ak
-
pode ser feito em qualquer mapa?
-
Quando as caixas serão entregues?
-
zWhaT2020 disse:pode ser feito em qualquer mapa?
@zWhaT2020 Sim, pode ser feito em qualquer mapa de pvp.CarlosOnline disse:Quando as caixas serão entregues?
@CarlosOnline As caixas serão entregues após o fim do evento.
-
so 30 caixas. durante todo o evento ?
-
150 kill a cada dia ou 150 kill entre os dias 25 e 31 ?
-
Serão dadas 30 caixas super por cada dia que eu completar a missão diaria (150 kill), ou apenas 30 caixas super ao final do evento apos completar a missão? E a missão, é 150 kill por dia durante os 7 dias de evento, se eu perder um dia apenas, perco a chance de participar do evento?
-
assim é ruim, hoje nao conseguir fazer. tinha q ter um dia de fazer 300 kils para compensar 1 dia perdido, seria bem melhor
-
passagem2 disse:so 30 caixas. durante todo o evento ?NiwradBR disse:Serão dadas 30 caixas super por cada dia que eu completar a missão diaria (150 kill), ou apenas 30 caixas super ao final do evento apos completar a missão? E a missão, é 150 kill por dia durante os 7 dias de evento, se eu perder um dia apenas, perco a chance de participar do evento?
30 caixas pelo evento todo, após completar as 150 kills durante todos os dias (150 kills em cada dia), os jogadores que completarem todos os dias, vão receber as 30 caixas + o mérito semana do rifle.NiwradBR disse:Serão dadas 30 caixas super por cada dia que eu completar a missão diaria (150 kill), ou apenas 30 caixas super ao final do evento apos completar a missão? E a missão, é 150 kill por dia durante os 7 dias de evento, se eu perder um dia apenas, perco a chance de participar do evento?
-
Se perder 1 dia do evento ainda pode ter chance de ganhar as 30 caixas se completar os outros dias ?
-
Para o evento valer, tem que cumprir todos os dias? Então eu que perdi um dia, não vou ter direito ao merito e nem as caixas?
-
me desculpe, mas tem sentido nenhum ter que fazer 150 kill todos os dias pra ganhar as caixas... quem trabalha pra manter o jogo no final de semana não tem direito? tem gente que só pode jogar a partir de sexta à noite... injusto.
-
ouyes57 disse:Se perder 1 dia do evento ainda pode ter chance de ganhar as 30 caixas se completar os outros dias ?

Infelizmente caso perca um dia do evento, não conseguirá nem as caixas e nem o mérito.Connekytadow disse:Para o evento valer, tem que cumprir todos os dias? Então eu que perdi um dia, não vou ter direito ao merito e nem as caixas?
Eu por exemplo não vou completar pois me dediquei a uma prova segunda-feira e acabei perdendo o prazo de realizar os 150 kills diários.
-
Um dos eventos mais idiotas que tem, assim como a maioria deles, Onde vc perde o evento todo por causa de 1 dia que n fez, acertaram tão bem nos últimos eventos, que n precisava se matar todo dia pra fazer, deveriam continuar, e mudar os que estão nesse sistema porco que dá apenas 30 caixas por manter um compromisso a semana inteira sem erro algum...
-
z8 esquece que os clt n tem tempo pra ficar fazendo 150kill dia de semana, esquece quem sustena o joguin
-
Po, evento com alta meta diária é complicado. Melhor estabelecer um número de kills durante o período do evento, fica bom pra todo mundo.
-
EU FIZ MAS AS CAIXAS NAO CAIRAM
-
cade as caixas
fiz 280kil ja nada