Nova Caixa Brabíssima - De 22 de Junho a 07 de Julho



Tem novidade chegando no Mercado Negro de ZP!

Chamativa sem pedir licença, essa skin carrega atitude em cada detalhe. O visual vibrante não é só estética, é a confiança pura, de quem entra na partida sabendo exatamente o que vai fazer.

Veja os itens incluídos na nova Caixa Brabíssima:
  • Colt-Brabíssima
  • M4A1-S-Cyborg Brabíssima
  • Granada-Brabíssima

Disponível no MN de ZP durante os dias de 22 de junho a 07 de julho.

Ao obter todos os itens necessários, você receberá a seguinte recompensa:
[CP] Brabíssima

Não sabe quantos itens faltam para completar sua coleção? Não tem problema, basta acessar seu perfil no nosso site e conferir se você tem todas as armas necessárias!


Por tempo limitado!

Comentários

  • Muito legal a caixa, mas espero que o preço não seja de 1.800 ZP por unidade, porque está ficando inviável comprar caixas para roletar. Atualmente, as roletas X e Mix acabam compensando muito mais. Desse jeito, a roleta padrão corre o risco de ser usada apenas para caixas de eventos.
  • rhthe disse:
    Muito legal a caixa, mas espero que o preço não seja de 1.800 ZP por unidade, porque está ficando inviável comprar caixas para roletar. Atualmente, as roletas X e Mix acabam compensando muito mais. Desse jeito, a roleta padrão corre o risco de ser usada apenas para caixas de eventos.
    Seguindo a lógica ela terá o mesmo preço da caixa da fadinha :/
  • hghsdhgh
    editado June 22

    O jogo está precisando de uma atualização no sistema anticheat, pois o atual não consegue detectar nem os cheaters mais óbvios. A única coisa que percebemos são atualizações atrás de atualizações, mas nada de melhorar o anticheat.

    Um bom exemplo é o GTA V. Antes, o jogo era lotado de cheaters. Depois que implementaram o anticheat BattlEye, a situação melhorou muito. Claro que ainda existem alguns cheaters que conseguem burlar o sistema, mas o jogo ficou muito melhor do que era antes.

    CrossFire é um jogo muito divertido de jogar, porém entramos para nos divertir e encontramos 3, 4 ou até 9 jogadores usando cheat em uma única partida. Além disso, não vejo um suporte eficiente para denúncias, nem recebo qualquer notificação informando se o jogador que reportei recebeu alguma punição.

    Por causa disso, acabamos deixando de jogar salas de P.D. ou C.E., já que o jogo está cheio de jogadores utilizando cheats. A maioria tenta disfarçar, mas ainda assim dá para perceber quando alguém está usando algum programa ilegal.

    Espero que a equipe responsável dê mais atenção a esse problema, pois eles está prejudicando a experiência dos jogadores honestos e afastando cada vez mais pessoas do jogo.