Atenção, Soldados(as)!
Tem novidade chegando na roleta VIP!
Roleta VIP - De 08 a 21 de julho

A [T] M200 CheyTac-Anjo é a mais nova joia da família Anjo. Ela combina a pureza celestial com um poder devastador, transformando cada disparo em uma demonstração de precisão e domínio. Mais do que uma arma, ela é um símbolo de supremacia para aqueles destinados a se destacar no campo de batalha.
Personalize sua experiência com a TAG Customizável e grave sua identidade nesta relíquia angelical.
► Onde sua TAG aparecerá:
Sua assinatura não será apenas estética, ela acompanhará você em vários momentos do combate:
- No baú, acima da arma
- Na lista de Amigos e Clã (Novo Lobby)
- No chat privado, chat do lobby e chat da sala
- Ao eliminar um inimigo, sua TAG aparecerá acima do seu personagem
- No registro de eliminações durante a partida
- Na tela de carregamento antes do início do combate
► Informações Importantes:
- A personalização da TAG será realizada através do evento VIP Customizável com TAG, que acontecerá simultaneamente à Roleta VIP.
- A alteração da TAG estará disponível apenas durante o período em que o evento de customização permanecer ativo.
- Além disso, armas customizáveis de eventos anteriores também poderão receber novas TAGs por meio da página oficial.
► Novidades na Roleta VIP
Além da [T] M200 CheyTac-Anjo, confira as Novas Armas disponíveis na Roleta VIP:
- M4A1-S-Cyb. Supernova Vitoriosa
- Soco M.-D.T. Mercúrio Vitoriosa
- SWAT GR Elite-COP-Cer. Azul
📅 Período do Evento
08 a 21 de julho
08 a 21 de julho
Acesse a página oficial e personalize sua TAG!
(A página estará disponível ao longo do dia 08 de julho)

Comentários
-
Boa sorte para quem for roletar
-
Slk Roleta VIP tem que ser os itens VIPS ja Upados poxa 400k e ainda tem que upa as Vitoriosa, Ai não Compensa
-
Evento excelente.
Porém eu tenho a Cheytec Anjo, e na hora de realizar a compra, consta que eu não possuo nenhuma -
Olá Jogador, tem que ser especificamente as armas infinity que possuem o [T] na frente, somente elas sao elegíveis.bijeeh1996 disse:Evento excelente.
Porém eu tenho a Cheytec Anjo, e na hora de realizar a compra, consta que eu não possuo nenhuma