Aquele momento que vc kika alguem por engano eo cara do clan dele dis print ****
:rolleyes: aquele friu na bariga sera que ele vai pro suporte fica duvida quem passo por isso sabe
Comentários
-
se tiver no minimo um pouco de conhecimento sobre o kick injusto sabe que só MOD e suprema corte pode denunciar
-
Eu , não tenho medo de tomar ban Todo dia eu so , Ameçado que vo ser '' Reportador '' Dizem qui eu uso Hack.
Lembrando So Menbros , da suprema corte e Moderador pode Denunciar Por Kick Injusto -
Cara, é difícil tu kickar alguém sem querer, muito difícil mesmo!
Eu já kickei duas vezes sem querer e isso foi no início do CF AL e no NA também, mas, pô... foi naquela que tinha nickname parecido, ou foi na correria pra não perder tempo no mapa como inativo e fazer que fique mais difícil de você sair da sua base num P&D; não morrer no mapa Alaska e etc... tudo isso no kick muito rápido, então assim, sendo um kick sem querer; quando se põe um jogador pra vote kick com nickname diferente ou igual, ou que um jogador saiu da sala e a janelinha do vote kick faz com que as ordens dos jogadores mudem de posicionamento e aí então você kicka alguém errado.
Mas só GM ou alguém da Suprema Corte achar que tu tá falando a verdade e decidir não te dar um BAN... enfim... bem provável que você não tome BAN, até por que, é meio falido esse sistema de kick injusto ! (Y) -
kk mas eu consegi kkkk