Problema com ping é nosso? Fala sério né? ****

[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Olá,[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Bom o ping no crossfire estão [/FONT][FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]oscilando com uma frequência enorme, essa história já é antiga.
Sempre que chegamos aqui para "reclamar" alguns moderadores nos fornecem dicas para melhorar e se não for resolvido alegam que o problema é de nossa internet/provedor.
De algumas semanas pra cá sempre que o ping oscila sobe o de todos da sala como na imagem abaixo:
ULJ0lEa.jpg [/FONT]

[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Ou seja, isso realmente é problema de nossa operadora de internet? Rotas desreguladas? Como poderia ser alguma coisa do tipo se 90% da sala sobe o ping quando tem essas oscilações? A culpa ainda continua sendo dos usuários?
Não seria mais fácil vocês admitirem a real falha no servidor ao envés de ficar sempre falando que o problema esta em nossa operadora? Creio que sim, muitos casos são por problemas de operadoras, porém não todos. Acho que alguém da parte de administração (GM) ou MOD deveria nos fornecer a real informação que esta acontecendo nos servidores da z8games. Sei que a infraestrutura no brasil com relação a banda de internet é bem precária e pode esta ai o problema, sobrecarrega os servidores e vem esse "lag" que em determinadas salas chega a cair a sala estragando alguns minutos de pontuação.
Queria saber o real motivo que tem deixado o jogo com tanto Lag como tem acontecido, alguém por dentro do assunto poderia me responder?
Assim acaba ficando cada dia mais difícil conviver com o game :/[/FONT]

Comentários

• Olá, noname007! Ocorre sim, às vezes, interferências da nossa conexão com o jogo. Mas isso não é pra sempre, quando ocorre, os responsáveis pelo game estão prontos para arrumá-los. Já que você não põe culpa em rotas, em internet, provedor e etc, acho bom você fazer um teste na internet de um programa chamado ExitLag.

http://www.exitlag.com/test#

Teste seu ping em todos os servidores do Brasil e me fale quanto ficou que eu posso estar liberando para você 11 dias do programa!
  • Crosspoy escreveu: »
    Olá, noname007! Ocorre sim, às vezes, interferências da nossa conexão com o jogo. Mas isso não é pra sempre, quando ocorre, os responsáveis pelo game estão prontos para arrumá-los. Já que você não põe culpa em rotas, em internet, provedor e etc, acho bom você fazer um teste na internet de um programa chamado ExitLag.

http://www.exitlag.com/test#

Teste seu ping em todos os servidores do Brasil e me fale quanto ficou que eu posso estar liberando para você 11 dias do programa!
    Olá Crosspoy, eu já cheguei a testar esse programa. Meu ping normal é 50 e com esse programa se mantem nos 50.
    Eu descarto que seja interferência de nossas conexões devido ai fato do ping de TODOS da sala subir, como eu mostrei no Print acima.
    E isso tem ocorrido com uma frequência enorme, em algumas delas a sala chega a cair.
    Esse programa é muito bom para jogar um outro Crossfire que não pode ser falado aqui pois vai contra as regras do fórum, mais para esse outro Crossfire melhora sim, porém o servidor do mesmo não fica no brasil. Usei esse ExitLag e o WTFast aqui no brasil e meu ping fica no mesmo, 50 que é o normal. Não estou reclamando do meu ping 50, está ótimo pra mim. O ruim são essas oscilações frequente na sala :/
  • noname007 escreveu: »
    [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Olá,[/FONT]
    [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Bom o ping no crossfire estão [/FONT][FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]oscilando com uma frequência enorme, essa história já é antiga.
    Sempre que chegamos aqui para "reclamar" alguns moderadores nos fornecem dicas para melhorar e se não for resolvido alegam que o problema é de nossa internet/provedor.
    De algumas semanas pra cá sempre que o ping oscila sobe o de todos da sala como na imagem abaixo:
    ULJ0lEa.jpg [/FONT]

[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Ou seja, isso realmente é problema de nossa operadora de internet? Rotas desreguladas? Como poderia ser alguma coisa do tipo se 90% da sala sobe o ping quando tem essas oscilações? A culpa ainda continua sendo dos usuários?
    Não seria mais fácil vocês admitirem a real falha no servidor ao envés de ficar sempre falando que o problema esta em nossa operadora? Creio que sim, muitos casos são por problemas de operadoras, porém não todos. Acho que alguém da parte de administração (GM) ou MOD deveria nos fornecer a real informação que esta acontecendo nos servidores da z8games. Sei que a infraestrutura no brasil com relação a banda de internet é bem precária e pode esta ai o problema, sobrecarrega os servidores e vem esse "lag" que em determinadas salas chega a cair a sala estragando alguns minutos de pontuação.
    Queria saber o real motivo que tem deixado o jogo com tanto Lag como tem acontecido, alguém por dentro do assunto poderia me responder?
    Assim acaba ficando cada dia mais difícil conviver com o game :/[/FONT]
    Amigo tava com esse problema tbm mais olha esse video
    https://www.youtube.com/watch?v=NpCeeGUD75g
    o meu pelo menos ta um pouco resolvido pq ta 70 80 e era 200+
    espero ter ajudado :D
  • SrOfDeath escreveu: »
    Amigo tava com esse problema tbm mais olha esse video
    https://www.youtube.com/watch?v=NpCeeGUD75g
    o meu pelo menos ta um pouco resolvido pq ta 70 80 e era 200+
    espero ter ajudado :D
    Olá amigo,
    Então, como eu citei acima, eu não estou com problema de ping alto, meu ping até que é bom, fica em torno de 50.
    O que eu falei ai é sobre essas oscilações de ping de TODOS ao mesmo tempo entende? Pois sempre alegam o problema ser de nossa conexão e como eu deixei claro no Print é meio difícil 90% da sala com ping alto e o problema ser nosso, entende?
    Acho que seria mais sábio por parte da administração nos dar uma resposta sobre o que se ocorre ao envés de sempre culpar nossa conexão quando esta claro ai pelo print que o problema esta no servidor saca ?
  • noname007 escreveu: »
    Olá amigo,
    Então, como eu citei acima, eu não estou com problema de ping alto, meu ping até que é bom, fica em torno de 50.
    O que eu falei ai é sobre essas oscilações de ping de TODOS ao mesmo tempo entende? Pois sempre alegam o problema ser de nossa conexão e como eu deixei claro no Print é meio difícil 90% da sala com ping alto e o problema ser nosso, entende?
    Acho que seria mais sábio por parte da administração nos dar uma resposta sobre o que se ocorre ao envés de sempre culpar nossa conexão quando esta claro ai pelo print que o problema esta no servidor saca ?
    sim sim pode crê :D
  • Man ta osso jogar com esse ping +100 Falou muito bem noname007 Olhe meu ping a 2 semanas : 7cdbbIU.png