Mostre o seu PRINT mais antigo que você tem do CF!
Bom, eu tinha formatado o meu computador ano passado, porém eu perdi todos os meu prints de 2013.
Chega de blá blá, e vamos logo ao assunto, vocês colocarão um Print mais antigo do CF que você tirou. e colocará assim:
Exemplo:
Data: ?/?/???
E o Print que você tem de mais antigo
Bom, vamos começar eu sou o primeiro, né .-.
Data: 16/06/2014
AH! ESQUEÇI QUE SAUDADES DAQUELA ÉPOCA DE 2013/2014
Chega de blá blá, e vamos logo ao assunto, vocês colocarão um Print mais antigo do CF que você tirou. e colocará assim:
Exemplo:
Data: ?/?/???
E o Print que você tem de mais antigo
Bom, vamos começar eu sou o primeiro, né .-.
Data: 16/06/2014
AH! ESQUEÇI QUE SAUDADES DAQUELA ÉPOCA DE 2013/2014
Comentários
-
O primeiro print que tirei, foi quando comecei a jogar, fui mostra pro meu primo que quando matava a guem na granada aparecia pipoca hauhauhuhau
-
jfhwegejrhht escreveu: »O primeiro print que tirei, foi quando comecei a jogar, fui mostra pro meu primo que quando matava a guem na granada aparecia pipoca hauhauhuhau
HEUEHEUE, Não sei porque ri disso, ****
Mas você sabe a Data em que ela foi tirada? -
Lá de 2012 que eu lembre...
-
11 de agosto de 2012, quando completei as plaquetas para a Jasmine XD
Não gosto muito do meu 2012, mas está ai -
É o meu primeiro print foi de um bug na arma
-
Acho que tive uma sorte imensa de jogar com um membro da paiN na hora eu PRINTEI umas 8 vezes kkkkk (se bem que ele entrou bem no finalzin) e "Destaque" para a patente que estava na época que era Capitão Nivel 2 e hoje já estou em Capitão Nivel 8
PRINT : DIA 01/12/14
-
Esse aqui é o meu , lá em 2010 , não lembro bem a data , só sei que era no Delta
-
Esse aqui é o meu , lá em 2010 , não lembro bem a data , só sei que era no Delta
Esse print aí é de 2011 prá la... A M4A1 Custon Crystal foi lançada no CF/NA no início de 2011. -
Dezembro de 2009 eu ganhando a M16 Scope Camo CF/NA.
-
Pedri os meus prints, o mais antigo que tenho é esse aqui ó:
-
Inicio de 2013, meu print mais antigo, eu tinha mais, só que apaguei tudo ;/