Dashie sequestrado!
Gente, recebi essa imagem por e-mail, pedindo uma quantia abusiva para liberar nosso querido pônei com vida. Caso contrário, ele será executado! Ajudem-me a arrecadar 9m de ZP para que ele seja liberado (ou uns nudes).
Comentários
-
Saudades, Denise. ):
-
Eu não cheguei nem perto de gastar tudo isto com minha conta no CF, acho que uns 2M... Eu ajudo com Vodka!
-
Eita só 9 milhões, então a Denise tá valendo quase nada.
-
ate em sequestro mulher da gasto mds :rolleyes:
-
Posso ajudar contribuindo com paz de espírito :v
-
kkkkkkkk kk
-
Tudo pelo Dashie ! Vou pedir os nudes pra Sabbath.
-
Skarloff008 escreveu: »Tudo pelo Dashie ! Vou pedir os nudes pra Sabbath.
AHUEHAUEHAUEHEEU Vai lá, pede no suporte. :v :v :v -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n418117]
AHUEHAUEHAUEHEEU Vai lá, pede no suporte. :v :v :v[/QUOTE]
Kakaroto tentou fazer isso e foi banido..... então pq vc não intercede por nós e pede pra ela as fotos, e dps, repassa elas pra nós? Se vc fizer isso vou te chamar de Deusa Dókitu por toda eternidade. -
FlandrePro escreveu: »
Kakaroto tentou fazer isso e foi banido..... então pq vc não intercede por nós e pede pra ela as fotos, e dps, repassa elas pra nós? Se vc fizer isso vou te chamar de Deusa Dókitu por toda eternidade.
HAHAHAHAHAHAH
Se eu tivesse nudes dela a última coisa que eu faria era mostrar pra alguém. Guardaria com mil senhas e com um botão de auto destruição, caso alguém tentasse ver. ó.ó Mais fácil vocês acharem nudes da Emma Watson. -
Eu qm preciso de zp pra pega machando permanente HUEHUEU
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n418147]
HAHAHAHAHAHAH
Se eu tivesse nudes dela a última coisa que eu faria era mostrar pra alguém. Guardaria com mil senhas e com um botão de auto destruição, caso alguém tentasse ver. ó.ó Mais fácil vocês acharem nudes da Emma Watson.[/QUOTE]
Vamos negociar então, te mando uns nudes e vc me manda outros:
Aqui o da minha cachorrinha, se liga na ousadia dela:
-
Vamos negociar então, te mando uns nudes e vc me manda outros:
Aqui o da minha cachorrinha, se liga na ousadia dela:
AHUEAHEUAHEUAEHAUE Odeio cachorro pequeno. õ.õ -
Kakaroto tentou fazer isso e foi banido..... então pq vc não intercede por nós e pede pra ela as fotos, e dps, repassa elas pra nós? Se vc fizer isso vou te chamar de Deusa Dókitu por toda eternidade.
[QUOTE=[MOD]Doctor;n418147]
HAHAHAHAHAHAH
Se eu tivesse nudes dela a última coisa que eu faria era mostrar pra alguém. Guardaria com mil senhas e com um botão de auto destruição, caso alguém tentasse ver. ó.ó Mais fácil vocês acharem nudes da Emma Watson.[/QUOTE]
Parem de falar de mim. u.u
Olha seu whatsapp doc, ja mandei as nudes. -q -
Cadê seu Alá agora em???
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n418187]
AHUEAHEUAHEUAEHAUE Odeio cachorro pequeno. õ.õ
[/QUOTE]
Doc só curte os "cachorrão" -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n418187]
AHUEAHEUAHEUAEHAUE Odeio cachorro pequeno. õ.õ
[/QUOTE]
Bahh pra mim tanto faz, prefiro asiaticas e francesas mesmo, se vire aí com o seu "pseudo-nude" Dókitu -
Bahh pra mim tanto faz, prefiro asiaticas e francesas mesmo, se vire aí com o seu "pseudo-nude" Dókitu -
Eitah , mlk importado '-'
-
Cadê seu Alá agora em???
Alá eu não sei, mas sei que você deveria estar na praia comigo vendo coisas locas. -qFlandrePro escreveu: »
Bahh pra mim tanto faz, prefiro asiaticas e francesas mesmo, se vire aí com o seu "pseudo-nude" Dókitu
Me obrigue. ó_ó -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n418233]
Alá eu não sei, mas sei que você deveria estar na praia comigo vendo coisas locas. -q
Me obrigue. ó_ó[/QUOTE]
Não posso te obrigar...sou pacifico....... voltando o Dashie sequestrado vc teria algumas fotos dele pra mim? -
FlandrePro escreveu: »Não posso te obrigar...sou pacifico....... voltando o Dashie sequestrado vc teria algumas fotos dele pra mim?
Só tenho dele nu, serve? -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n418256]
Só tenho dele nu, serve?[/QUOTE]
SSSSSSSSSSSSSSSSSS. é tudo que eu quero..... uma foto de um gatinho siames fofo tbm serve.......rápido antes que venha alguém e feche o tópico -
FlandrePro escreveu: »SSSSSSSSSSSSSSSSSS. é tudo que eu quero..... uma foto de um gatinho siames fofo tbm serve.......rápido antes que venha alguém e feche o tópico
Ah, então você quer fotos? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ¯\_( ͡° ͜ʖ ͡°)_/¯ -
Arno, please, sem espalhar esse áudio pelo fórum. ._.
-
Repetindo, cade os nudes ! Cachorro não vale.
-
Arno_Dorian escreveu: »Repetindo, cade os nudes ! Cachorro não vale.
Tem um semi easter egg na página anterior. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Esta discussão está fechada.