Serio eu ainda não entendi **** respondam ai.
Eu li, Re li e li de novo e ainda não entendi . ( SERIO ) .
Essa parada do Ban Perm,Ban de IP o Chute no traseiro forever sem volta, como que funciona?
é tipo, os próximos que forem pego usando qualquer tipo de hack,xingando alguém (racismo), falando palavrão , vão tudo tomar Ban perm e ban no IP ? agora é assim? pego Ban perm ,sem choro . é isso mesmo galeraids ? acabo aquela coisa de primeiro ban,7 dias,30,90 ? ou não ? bem eu n entendi nada me da um resumo ai, quem fo pego usando hack vai toma ban perm no ip e tchau ? sim ou n? explica ai. vlw flw.
~Pelo Amor.. resumi isso n mandem um livro pra mim '---':(
Comentários
-
Funciona assim :
Não funciona.
Banir IP é inútil, o Brasil possui conexões de IP dinâmico, logo se uma pessoa é banida 'por IP', basta ela reiniciar o roteador e tá tudo certo.
O único tipo de banimento que é aplicado é na conta. -
GhostRogue escreveu: »Funciona assim :
Não funciona.
Banir IP é inútil, o Brasil possui conexões de IP dinâmico, logo se uma pessoa é banida 'por IP', basta ela reiniciar o roteador e tá tudo certo.
O único tipo de banimento que é aplicado é na conta.
Mas e aquelas parada que a z8 vai fazer n sei o que la, que a pessoa não vai poder criar contas no msm pc nem logar em nada na z8 no pc do fulano .... e o ban perm na acc é de primeira ? .- -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os gms da do cf al só podiam viver em outro país msm por isso que eles vão banir por ip só pode. Pq aqui no brasil resetou o moldem ja muda o ip =/ mais sei que um dia ainda nos livraremos desses hacks li.xos