Mais um dos Sortudos?
Depois daquele rolo com os "C.o.K", eu encontrei mais um que nasceu com o **** virado pra lua.
No print não deu para pegar o nome dele na lista da mateba também, mas ele conseguiu ganhar 1 mateba também.
No print não deu para pegar o nome dele na lista da mateba também, mas ele conseguiu ganhar 1 mateba também.
Comentários
-
Oloco... Queria ter essa "sorte"...
-
Sabe por que é bom ter armas iguais? Você pode usar uma até quebrar, depois colocar a outra no bag
-
Nossa que sorte da Mulesta ;-; nem pra dividir essas M.N ai
-
Eta...muita "sorte" dele ae
-
É,a "sorte" nunca abandona alguns e não da a caras para maioria.Por isso que já não vejo tanta gente tentando a sorte no cassino como antes,pois nunca ganha nada e os prêmios secundários são uma droga (até granada Ares esta mais fraca que em outras versões).
-
Ganhei 3 Steyr Pdp e me achei o Zika do baile ostentando com Guaracamp hahaha!
Imagina ganhar isso.. Nossa! Simplesmente inexplicável ou não.. -
Muito ZP e um pouco de sorte envolvidos...
-
Sorte, né? aham, ta bom, acredito ..
quanta sorte esse rapaz tem em, enquanto eu não ganho mer-da nenhuma, legal a vida. -
isso só mostra como esse sistema é falho, e todo mundo já começou a perceber isso...
-
Ele ao total ganhou 5 vezes em uma das caixas mais roletadas depois da atualização, para o nome dele aparecer 4 vezes em uma das caixas mais roletadas, ele não pode ter ganhado com muitas caixas de diferença uma da outra, ou seja, no maximo 120 caixas, eu já roletei mais de 120 caixas de vez em algumas armas sem ter ganhado nada.
-
É sorte pessoal não existe macete.
Olhe este aqui embaixo,outro ser abençoado pela "sorte":
O cara tira 3 armas Ares seguida,normal né.^^
OBS: claro que ele já ganhou a M14 Taurus,e pelo visto foi entre os primeiros. -
HenryMiller escreveu: »É sorte pessoal não existe macete.
Olhe este aqui embaixo,outro ser abençoado pela "sorte":
O cara tira 3 armas Ares seguida,normal né.^^
OBS: claro que ele já ganhou a M14 Taurus,e pelo visto foi entre os primeiros.
Eu estava feliz por ganhar minha primeira MN ;-; Agora vejo isto e da vontade de me afogar em iogurte desnatado. -
Eu estava feliz por ganhar minha primeira MN ;-; Agora vejo isto e da vontade de me afogar em iogurte desnatado. -
Ele ao total ganhou 5 vezes em uma das caixas mais roletadas depois da atualização, para o nome dele aparecer 4 vezes em uma das caixas mais roletadas, ele não pode ter ganhado com muitas caixas de diferença uma da outra, ou seja, no maximo 120 caixas, eu já roletei mais de 120 caixas de vez em algumas armas sem ter ganhado nada.
Eu roletei na caixa Ultimate 160 caixas, não ganhei nada, nada, nada. -
Eu roletei na caixa Ultimate 160 caixas, não ganhei nada, nada, nada.
E resta o que?Na loja a unica coisa que acho que vale a pena é a Armsell Strike,que tenho por mais de 90 dias,e o que mais?