EVENTO? Não quero mais...
Olá Nobres,
Não sou do tipo de pessoa que vem ao tópico chorar ou reclamar do jogo. Não sou do tipo de pessoa que quando perde uma partida, para de jogar. Sou do tipo de pessoa que se aconteceu, para mim acabou e pronto, mas eu estava fazendo o evento com o Liberk e agora fui ver meu acompanhamento e olhem:
(Print do dia do evento que fiz mais de 50 kills e contou somente 37)
''Existe o Suporte Técnico'' - Como eu mesmo disse, eu fiz, aconteceu e ocorreu, mas não ligo. Só digo e persisto: ''Evento para mim? Não quero mais fazer...''
Não sou do tipo de pessoa que vem ao tópico chorar ou reclamar do jogo. Não sou do tipo de pessoa que quando perde uma partida, para de jogar. Sou do tipo de pessoa que se aconteceu, para mim acabou e pronto, mas eu estava fazendo o evento com o Liberk e agora fui ver meu acompanhamento e olhem:
O que aconteceu com as partidas no mapa DDB (joguei 5 e ganhei 4, contou somente 2), voltou a ocorrer com os Kills no mapa barricada -.-'
(Print do dia do evento que fiz mais de 50 kills e contou somente 37)
''Existe o Suporte Técnico'' - Como eu mesmo disse, eu fiz, aconteceu e ocorreu, mas não ligo. Só digo e persisto: ''Evento para mim? Não quero mais fazer...''
Comentários
-
Tente reclamar no suporte. Se realmente for falha do sistema, eles irão te dar uma solução.
-
Tente reclamar no suporte. Se realmente for falha do sistema, eles irão te dar uma solução.
-
Não recebi minhas caixas de Sábado e tenho 700 kills lá...
E sobre esse Barricada, só os kills no modo Eliminação estavam contando no dia, e não havia NADA no fórum ou na página de eventos falando sobre o Infecção não contar, dando a entender que contava nos dois modos... -
Esperem aparecer algum evento relevante e veremos...
-
Não recebi minhas caixas de Sábado e tenho 700 kills lá...
E sobre esse Barricada, só os kills no modo Eliminação estavam contando no dia, e não havia NADA no fórum ou na página de eventos falando sobre o Infecção não contar, dando a entender que contava nos dois modos...
Exatamente, Joguei pensando que contava nos dois modos. Acho que eles irão distribuir as cxs para quem jogou infecção, pelo menos deveriam.
-
olha eu la em cima no outro print :rolleyes:Não recebi minhas caixas de Sábado e tenho 700 kills lá...
E sobre esse Barricada, só os kills no modo Eliminação estavam contando no dia, e não havia NADA no fórum ou na página de eventos falando sobre o Infecção não contar, dando a entender que contava nos dois modos... -
IN_Leon4Rdo escreveu: »Tente reclamar no suporte. Se realmente for falha do sistema, eles irão te dar uma solução.Tente reclamar no suporte. Se realmente for falha do sistema, eles irão te dar uma solução.
Relaxa o oco ae Aspirante de Moderador, não quero reclamar e nem quero minhas caixas, só estou dizendo que este erro é algo ridículo.Não recebi minhas caixas de Sábado e tenho 700 kills lá...
E sobre esse Barricada, só os kills no modo Eliminação estavam contando no dia, e não havia NADA no fórum ou na página de eventos falando sobre o Infecção não contar, dando a entender que contava nos dois modos...
Esqueci de falar isto no tópico, obrigado por lembrar
Exatamente, Joguei pensando que contava nos dois modos. Acho que eles irão distribuir as cxs para quem jogou infecção, pelo menos deveriam.
Erro da equipe ''Burr1ce Production''.olha eu la em cima no outro print :rolleyes:
ebaaaa fiz ele atoa '-'
Joguei contigo e nem sabia :v -
Fiz aqui também e no Acompanhamento de Eventos está contando como ''0'' mds
-
Você manda o cara fazer o certo, educadamente, e ele diz que é "Aspirante de Moderador". Cada uma... :rolleyes:
-
cara isso ja aconteceu comigo tantas e tantas vezes que desisti faz tempo, desde a época da m4a1 BR lá que eu fiz tudo certinho e sempre no site não constava nada. Fui falar com um dos gms e ele disse que eu não tinha completado o evento por isso não teria ganhado. Eu e mais uma duzia de pessoas jogamos pra fazer o evento e não constou nada, fazer oque ne de qualquer jeito nunca ganho arma nenhuma, eles preferem dar armas de m.n pros hackers menos para os players que jogam limpo. Lamentável.
-
Pra contar a vitória precisa jogar pelo menos 1 round e não sair antes do fim da partida, porém pode ter bugado para você.
E os kills de infecção foram arrumados, pelo menos pra mim as caixas chegaram como deveria. -
Pra contar a vitória precisa jogar pelo menos 1 round e não sair antes do fim da partida, porém pode ter bugado para você.
E os kills de infecção foram arrumados, pelo menos pra mim as caixas chegaram como deveria.
Roger that! -
z8 me hakiarao e quero a minha conta mano...tenho arma vip e quero ela de volta da um jeito ai pfvv
-
e agora virou ser o Tipo que reclama e chora pois é