[Suporte de Erro] MM SERVER CONNECTION FAILED
Comentários
-
[QUOTE=[]Sabbath;n629027]Este erro está geralmente relacionado com problemas de internet.
Para solucioná-lo você deve ler [URL="http://br.support.z8games.com/index.php?/Knowledgebase/Article/View/170/32/mm-server-connection-failed"]este guia completo[/URL] e executar todos os passos corretamente.
Deixe suas dúvidas nos comentários para que outros jogadores mais experientes possam ajudá-lo!
*Comentários não relacionados ao erro serão deletados.*
Mds z8 consertá isso pelo Amr de deus -
olá boa noite tenho lan house aqui tamb todos pcs esta com mesmo coisa MM SERVER CONNECTION FAILED
-
ola boa noite eu hj fique o dia todo em casa querendo jogra e curti um evento nao pude por causa desse erro tbm isso eh muito triste serio e tenho gasto dinheiro com o jogo pra pegar armas maneiras e equipes isso eh chato sabia fico no aguardo de respostas
-
fiz tudo isso e o erro persiste.... mds arrumem logo pvf
-
thouzymano escreveu: »[h=1]MM SERVER CONNECTION FAILED ! Ta osso!! -.-' Jogo só funciona quando quer, tem hacker p crl! Partiu CS GO[/h]
-
por favor me de uma solução pra eu tirar esse erro de conectar se ao servidor
-
eu gastei mais de 2 mil reais com o jogo, e uma sacanagem o que esta acontecendo da parte da z8 games . nos esperamos que tenha uma manutençao de emergencia. voces fazem o evento sabado de 300 % e eu fiquei prejudicado por que meu cf esta com esse erro desde sexta feira ,hoje e segunda .... espero resposta z8 pelo menos tenha consideraçao que os que gastaram furtunas com vips >
-
ainda nao resolveram o problema do mm server failed
-
Ja vi que não sou o unico com o mesmo problema voltei a joga CF ontem e se continuar assim eu paro de vez
-
ajuda a gente eu preciso jogar mano eu espero que na atualizaçao melhore isso
-
po espero que a z8 resolva isso eu ja estou chateado
talvez eu pare de vez -
O erro está constante após a atualização do mapa salvador, espero que arrumem logo, pois já segui todos protocolos do suporte e o erro continua
-
Poxa Z8 so parei de joga porque tava dando esse erro agr volto a jogar e continua ajuda aeee pfvvv
-
Ta osso esse erro..
-
Acorda pra cuspir Z8GAMES, rapaziada quer jogar!
-
já ta chato, Z8 quando vai ser resolvido?
-
Z8 tenta resolve esse erro na prox atuliz pfv...
-
na proxima att ja perdemos varios eventos
-
Bom, estou o dia inteiro tentando resolve esse erro
todos dizem que é o nossa internet.
pois eu digo que foi essa atualização.
fiz uma porção de test e conclui que não são todos os servidores que estão dando esse erro
porisso acho que o problema esta no Crossfire
Servidor Conflito eminente eu comsegui logar normal e jogar mais os que estao la em cima tao dando esse erro
Pessoal Logue nos servidores la embaixo que vai dar certo.
Espero que tenha ajudado.
E repito esse erro e no Crossfire e nao na sua internet... -
isso é mentira, pq eu entro em uma outra conta e pega e na minha original não, sacanagem
-
Esse erro já fiz todo que eles falaram mais nada resolveu.
-
galera eu consigui resolve o meu dando resete no pc
-
espero q de serto para vcs tambem
:)
-
atualmente meu cf al vem dando uma serie de erros e mm server connection failed, desconectado do servidor, demora muita pra entrar nas partidas ta impossivel de jogar antes uns 25 dias atrás tava tudo normal,agora meu ping ta alto n so eu como varias outros jogadores e etc enfim vou mudar minha net e ver se melhora.E AS RANKED ta cheio de hackers disfarçando.,eu estava em uma partida rankeada e deu desconectado do servidor e saiu do cf quando voltei tinha voltado pra prata 5 e eu estava em prata 6 mude esse sistema de ranked deu vontade de parar de ir ranked . Seria legal se vcs add evento trazendo armas permanentes fica a dica
.
-
Tava esse erro o dia todo nem pude fazer evento
-
Boa Noite, sempre q tento me conectar no crossfire, me deparo com o erro "MM Server Conection Failed", e o jogo cai, está assim logo após da primeira att de Maio, já fiz todas as propostas dada pelo game encontradas no suporte e nada, alguém que já tenha passado por algo parecido, e conseguiu resolver, pode me ajudar, por favor ?
-
Bom , não to conseguindo resolver o problema '' MM SERVER CONNECTION FAILLED '' , já rodei o youtube , O ajudante do ts3 me indico o site : http://br.support.z8games.com/br/ind...nection-failed , mais não soluciono o problema ... algum MOD/GM pode me ajudar ? pois preciso fazer os evento que estão disponiveis ...
[USER="434080"][MOD]Curley[/USER] -
Agora é cmg , entrei de mais cedo , quando foi 18:00 fui tentar entrar e deu esse erro
-
esse erro parece dar todo inicio de ano em 2018 ja ta acontecendo mais nao e problemas com o roteador e sim no sistema dos servidores da z8
-
Esse erro começou ontem a tarde... por volta de 15h ... e está até agora dando esse erro... não estou conseguindo fazer os eventos...jogar normalmente... nada, ja fiz todo tipo de processo e nada.
Preciso de ajuda, OBG.